Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar whey por Albumina


claudiovon

Post Destacado

Voltei a malhar a 1 ano e estou tendo otimos resultados com suplementacao e alimentacao regrada. O problema é que a whey protein me deixa meio estufado, sensacao de inchado e ate um pouco enjoado. Quando tomo perco a fome e peno para comer uma ate uma banana logo depois. Ja tomei com leite sem lactose, agua mas nao faz diferenca. Ja experimentei varias marcas: muscle milk, isopure, syntha 6 e a sensacao é a mesma. Sem contar o desconforto dos gases que as vezes sao incontrolaveis.

Quando tomo albumina desce como agua e nao tenho problema de gases. Se eu trocar a whey so pela albumina, na mesma quantidade de proteina, poderei ter perda dos ganhos que ja tive? A albumina e' muito rica em aminoacidos incluindo BCAA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Taai uma coisa que eu nunca tinha visto :

alguem ter problemas com whey que é algo totalmente puro , ainda mais o isopure e nao ter qualquer problema com albumina .

Albumina custuma causar estragos na galera , pelo menos é oque eu vejo bastante aqui no fórum.

Quanto a sua pergunta o ideial é o whey imediatamente depois do treino , com dextrose . pois seu absorção é extremamente rápida .

vc pode tomar a albumina um pouco depois do seu shake pós-treino pra prolongar mais a absorção de proteínas .

Eu ja vi gente misturar Whey e Caseína na shake pós-treino e acho ate uma idéia legal , mas se ele puro ja te causa esses efeitos ai nao seria legal misturar .

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...