Gabriel M Postado 11 de setembro de 2008 Postado 11 de setembro de 2008 E ai galera. entao eu treino por volta das 20:30 a 22:00 e vou tomar xpand. será q se eu tomar 30 min antes e 30-45min depois vai tirar meu sono? e nos dias que nao treinar oq eu faço? vlw!
Gabriel M Postado 12 de setembro de 2008 Autor Postado 12 de setembro de 2008 e ai, eu tomo de manha e antes de treinar ou pre e pos? o horario nao da nada?
Guilherme_FH Postado 12 de setembro de 2008 Postado 12 de setembro de 2008 só tem sentido tomar antes do treino.. 30 minutos antes xpand é um pre-workout (pré-treino)
mlrdf Postado 12 de setembro de 2008 Postado 12 de setembro de 2008 isso toma 30-40 min asntes do treino um brother meu ganhou 6 ]kg um tempo atras c o xpand normal agora um outro brother ta com um energized, se der resultado assim nele tbm vo comprar um mas ainda tenho um nano vapor e um superpump pra queimar antes X]
h4b Postado 12 de setembro de 2008 Postado 12 de setembro de 2008 isso toma 30-40 min asntes do treino um brother meu ganhou 6 ]kg um tempo atras c o xpand normal agora um outro brother ta com um energized, se der resultado assim nele tbm vo comprar um mas ainda tenho um nano vapor e um superpump pra queimar antes X] Tá podendo hein.... Eu queria saber se o XpanD é tão bom quanto a propaganda que fazer dele. Vou dar uma olhada em relatos depois, mas se alguém puder adiantar, eu agradeço...
romeo Postado 12 de setembro de 2008 Postado 12 de setembro de 2008 Tá podendo hein.... Eu queria saber se o XpanD é tão bom quanto a propaganda que fazer dele. Vou dar uma olhada em relatos depois, mas se alguém puder adiantar, eu agradeço... Isso pode te ajudar um pouco... http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 6cc42ffaef
romeo Postado 12 de setembro de 2008 Postado 12 de setembro de 2008 O problema é encontrar um relato de suplemento no qual tenham postado até o fim do uso...rs
h4b Postado 12 de setembro de 2008 Postado 12 de setembro de 2008 O problema é encontrar um relato de suplemento no qual tenham postado até o fim do uso...rs Verdade romeu... e obrigado pelo link. Bom saber que você ainda está vivo... posto aqui desde a época que você ainda era um simples mortal (usuário) Abs.
bernardofs Postado 13 de setembro de 2008 Postado 13 de setembro de 2008 Eu começo agora na segunda a tomar Xpand 4 caps quando acordar + 4 antes de ir a academia. E no pós-treino vou tomar Muscle Milk de leve!! Acham que vai fazer um efeito legal? To pegando pesado na musculação...
h4b Postado 14 de setembro de 2008 Postado 14 de setembro de 2008 Eu começo agora na segunda a tomar Xpand 4 caps quando acordar + 4 antes de ir a academia. E no pós-treino vou tomar Muscle Milk de leve!! Acham que vai fazer um efeito legal? To pegando pesado na musculação... Muscle Molk depois do treino? Compra uma Whey Protein e deixa ele pra tomar quando for dormir.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora