xwilliamx Postado 17 de setembro de 2008 Autor Postado 17 de setembro de 2008 bom hj eu mudei meu treino fico bem mais puxado mais ainda nao posos dizer os mudou pq sao totalmente otros ^^ so o supino q consegui aumentar 3kg cada lado bom tomei eles com malto antes do treino e senti mais pic ainda =p o bom e cumprir certinho os 30 min antes tente nao começar antes pq se nao pega todaa força se vc esperar o tempo certo vc xega a ponto de bala !
xwilliamx Postado 19 de setembro de 2008 Autor Postado 19 de setembro de 2008 bom hj acompanhei certinho o treino do meu amigo q ja estava la a uns 3 meses a mais troço so ta dando otimos resultados nao pensei q ia ter ganhos em força esas coisas tao rapido lembrando q quando comecei a tomar erguia de supino 15 no maximo (cada lado) ja estou em 27! e isso se dirigi a todos os otros aparelhos ! e alimentaçao tb neh tudo certo SE ALGUEM TIVE ALGUMA PERGUNTA PODE FAZER AE Q RESPONDO!
xwilliamx Postado 23 de setembro de 2008 Autor Postado 23 de setembro de 2008 bom agora os ganhos de peso logico nao ia continua daquele geito neh mais sempre continua subindo estou fazendo por base do supino o peso entao sai de 27 para 30 bom e agua to bebendo bem mais q antes de o mais interesante e o pic se pode ta so o po tomo o troço fez o efeito pronto ta novo em folha ^^
xwilliamx Postado 30 de setembro de 2008 Autor Postado 30 de setembro de 2008 bom nao postei antes pq tudo continuo meio q na mesma deu uma estacionada ! mais sempre o produto mantem o enxaso
xwilliamx Postado 13 de outubro de 2008 Autor Postado 13 de outubro de 2008 bom meu pote acaaba hj e continuei numa media final de aumentar de 2 kg a 5 kg so tenho a falar bem desse produto ajudou a dar força perder massa ruim a dar pique nao tive nenhm efeito colateral dores nada do tipo so me senti bem ! um amigo q estava no mesmo nivel q eu desi de quando comecei a tomar ficou bem pra tras sendo q antes estavos iguais e usei o produto de seg a sexta os dias q treino sabado e domingo nao! e isso aconselho a quem se interesou por ele ele meio caro porem da resultados ! agora se vc nao tem paciencia pra fica tomando comprimidos e bom nao comprar ^^ pq sao muitos mais a mim motivou pq vi q estava fncionando qualquer duvda ou pergunta estou ai so falar!
JIUJITERO Postado 15 de outubro de 2008 Postado 15 de outubro de 2008 Também estou tomando o Arnold Double Pack e estou gostando muito, se alguem quiser dar uma olhada no relato tai ai o link:
Frankenchrist Postado 15 de outubro de 2008 Postado 15 de outubro de 2008 Também estou tomando o Arnold Double Pack e estou gostando muito, se alguem quiser dar uma olhada no relato tai ai o link: Eae cara, Acompanhei la no npng seu realto soubre o M-Drol, to fazendo um aki na parte de depoimentos... to bem empolgado cara, só vejo comentários bons sobre ele!
JIUJITERO Postado 16 de outubro de 2008 Postado 16 de outubro de 2008 Eae cara, Acompanhei la no npng seu realto soubre o M-Drol, to fazendo um aki na parte de depoimentos... to bem empolgado cara, só vejo comentários bons sobre ele! O M-drol foi muito bom pra mim cara, tive bons ganhos... Mas faz uma TPC certinho ai pq afetou bastante minha libido... por este motivo q nunca mais vou tomar ele... hehe abraço.
xwilliamx Postado 24 de outubro de 2008 Autor Postado 24 de outubro de 2008 jiujitero e q nao tive muito tempo de detalhar mais o trço e animal da uma força enorme nossa so tenho coisas boas a falar sobre ele ! pode tome q o troço da resultado!
chucruty Postado 3 de maio de 2009 Postado 3 de maio de 2009 Ola amigo sera que esse é bom? tenho 1.81 estou acima do peso malho fais 2 semanas peso 104kg tomo amino power plus + malto e ja notei diferença no musculo e na reposição só que estou pençando em toma creatina sera que vou engorda mais ou ajuda na queima de gordura?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora