Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Double Pack System -arnold nutrition

Post Destacado

Postado

bom hj eu mudei meu treino fico bem mais puxado mais ainda nao posos dizer os mudou pq sao totalmente otros ^^

so o supino q consegui aumentar 3kg cada lado

bom tomei eles com malto antes do treino e senti mais pic ainda =p o bom e cumprir certinho os 30 min antes tente nao começar antes pq se nao pega todaa força

se vc esperar o tempo certo vc xega a ponto de bala !

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta
Postado

bom hj acompanhei certinho o treino do meu amigo q ja estava la a uns 3 meses a mais troço so ta dando otimos resultados

nao pensei q ia ter ganhos em força esas coisas tao rapido

lembrando q quando comecei a tomar erguia de supino 15 no maximo (cada lado) ja estou em 27! e isso se dirigi a todos os otros aparelhos !

e alimentaçao tb neh tudo certo

SE ALGUEM TIVE ALGUMA PERGUNTA PODE FAZER AE Q RESPONDO!

Postado

bom agora os ganhos de peso logico nao ia continua daquele geito neh mais sempre continua subindo estou fazendo por base do supino o peso entao sai de 27 para 30 bom e agua to bebendo bem mais q antes de

o mais interesante e o pic se pode ta so o po tomo o troço fez o efeito pronto ta novo em folha ^^

• 2 semanas depois...
Postado

bom meu pote acaaba hj e continuei numa media final de aumentar de 2 kg a 5 kg so tenho a falar bem desse produto ajudou a dar força perder massa ruim a dar pique nao tive nenhm efeito colateral dores nada do tipo so me senti bem ! um amigo q estava no mesmo nivel q eu desi de quando comecei a tomar ficou bem pra tras sendo q antes estavos iguais e usei o produto de seg a sexta os dias q treino sabado e domingo nao! e isso aconselho a quem se interesou por ele ele meio caro porem da resultados !

agora se vc nao tem paciencia pra fica tomando comprimidos e bom nao comprar ^^ pq sao muitos mais a mim motivou pq vi q estava fncionando

qualquer duvda ou pergunta estou ai so falar!

Postado
Também estou tomando o Arnold Double Pack e estou gostando muito, se alguem quiser dar uma olhada no relato tai ai o link:

Eae cara,

Acompanhei la no npng seu realto soubre o M-Drol, to fazendo um aki na parte de depoimentos... to bem empolgado cara, só vejo comentários bons sobre ele!

Postado

Eae cara,

Acompanhei la no npng seu realto soubre o M-Drol, to fazendo um aki na parte de depoimentos... to bem empolgado cara, só vejo comentários bons sobre ele!

O M-drol foi muito bom pra mim cara, tive bons ganhos... Mas faz uma TPC certinho ai pq afetou bastante minha libido... por este motivo q nunca mais vou tomar ele... hehe

abraço.

• 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...
Postado

Ola amigo sera que esse é bom? tenho 1.81 estou acima do peso malho fais 2 semanas peso 104kg tomo amino power plus + malto e ja notei diferença no musculo e na reposição só que estou pençando em toma creatina sera que vou engorda mais ou ajuda na queima de gordura?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...