camporidow Postado 17 de setembro de 2008 Autor Postado 17 de setembro de 2008 caralho vc toma tudo isso? qto tempo d vc demora preparando o shake pós?? ahuhauha pra tomar tudo isso soh tendo patrocinio num da mta grana
olivinho Postado 17 de setembro de 2008 Postado 17 de setembro de 2008 Aí , pode crê, muita coisa lek....posta aí tuas medidas....isso q é um cara NOIADO!!!! Deve nem mais ter diéta...só suplemento
dehkun Postado 17 de setembro de 2008 Postado 17 de setembro de 2008 Puxa.. nem me fale com essa nóia! O pessoal ao meu redor estão todos reclamando de mim. Falam que estou "afeminado"! uaHEAheAehauHEUhaehaUEHAu!
h4b Postado 17 de setembro de 2008 Postado 17 de setembro de 2008 Acho que depois de ler tudo isso percebi que sou normal. Me olho geralmente em vidros quando dá mas não fico narciso.
Guilherme_FH Postado 17 de setembro de 2008 Postado 17 de setembro de 2008 SE tiver tudo esquematizado as refeições certinho é uma beleza.. sempre vou variando... mas ai qdo bate aquela vontade de comer chocolate durante a semana eu como barras de proteínas.. nem que forem duas de 20 gr de proteína... e aguento a vontade de comer comida pesada até chegar o domingo... agora qto a suplementos.. vixe tomo muitos! Whey Protein Albumina Muscle MIlk Lipo 6x SUper Vanadyl Fuel Taurina Glutamina Maltodextrina Dextrose ZMA Proteina de soja Vitamina e Vitamina C Multivitaminas Leticina de Soja Colágeno Levedo de Cerveja GinKo Beloba Chá Verde IGF-1 Comprei 72 barras Lift Bar e 15 diet bars da Optimum com 20gr de proteina BCAA em cápsulas Xtend e outros mais que não lembro agora..... e estou com 2 xpand guardadinhos pra quando chegar a hora.... meu santo Deus !! quanto do teu salário tu gasta por mês só com suplemento ??
Aleks Postado 17 de setembro de 2008 Postado 17 de setembro de 2008 Acho que depois de ler tudo isso percebi que sou normal. Me olho geralmente em vidros quando dá mas não fico narciso. [2] ainda bem não tenho essas "paraNÒIAS" ... deu até pena da galera agora !!!
h4b Postado 17 de setembro de 2008 Postado 17 de setembro de 2008 [2] ainda bem não tenho essas "paraNÒIAS" ... deu até pena da galera agora !!! Eu acho que não comer MUITA besteira de noite é valido e tals, mas ficar controlando e olhando nutrientes de tudo aquilo que se come já é doença Olha esse Caio, o mlk usa tudo quando é tipo de suplemento ao mesmo tempo... isso é doença tbm. Daqui a pouco o psicológico dele não vai deixar ele malhar sem 10 suplementos por dia pelo menos
Aleks Postado 18 de setembro de 2008 Postado 18 de setembro de 2008 Eu acho que não comer MUITA besteira de noite é valido e tals, mas ficar controlando e olhando nutrientes de tudo aquilo que se come já é doença Olha esse Caio, o mlk usa tudo quando é tipo de suplemento ao mesmo tempo... isso é doença tbm. Daqui a pouco o psicológico dele não vai deixar ele malhar sem 10 suplementos por dia pelo menos Com certeza a agenda dele deve estar lotada até 2010! Dr. Paulo Ubiratan, de Porto Alegre, RS, em entrevista a uma TV local, foi questionado sobre vários conselhos que sempre nos são dados... Pergunta: Exercícios cardiovasculares prolongam a vida, é verdade? Resposta: O seu coração foi feito para bater por uma quantidade de vezes e só... não desperdice essas batidas em exercícios. Tudo gasta-se eventualmente. Acelerar seu coração não vai fazer você viver mais: isso é como dizer que você pode prolongar a vida do seu carro dirigindo mais depressa. Quer viver mais? Tire uma soneca !!! P: Devo cortar a carne vermelha e comer mais frutas e vegetais? R: Você precisa entender a logística da eficiência... .O que a vaca come? Feno e milho. O que é isso? Vegetal. Então um bife nada mais é do que um mecanismo eficiente de colocar vegetais no seu sistema. Precisa de grãos? Coma frango. P: Devo reduzir o consumo de álcool? R: De jeito nenhum. Vinho é feito de fruta. Brandy é um vinho destilado, o que significa que, eles tiram a água da fruta de modo que vc tire maior proveito dela. Cerveja também é feita de grãos. Pode entornar! P: Quais são as vantagens de um programa regular de exercícios? R: Minha filosofia é: Se não tem dor...tá bom! P: Frituras são prejudiciais? R: VOCÊ NÃO ESTÁ ME ESCUTANDO!!! ... Hoje em dia a comida é frita em óleo vegetal. Na verdade ficam impregnadas de óleo vegetal. Como pode mais vegetal ser prejudicial para você? P: Flexões ajudam a reduzir a gordura? R: Absolutamente não! Exercitar um músculo faz apenas com que ele aumente de tamanho. P: Chocolate faz mal? R: Tá maluco? !!!! Cacau!!!! Outro vegetal!! É uma comida boa pra se ficar feliz !!! E lembre-se: A vida não deve ser uma viagem para o túmulo, com a intenção de chegar lá são e salvo, com um corpo atraente e bem preservado. Melhor enfiar o pé na jaca - Cerveja em uma mão - tira gosto na outra - muito sexo e um corpo completamente gasto, totalmente usado, gritando: VALEU !!! QUE VIAGEM!!! P S.: SE CAMINHAR FOSSE SAUDÁVEL O CARTEIRO SERIA IMORTAL...! pessoal ... adoro me exercitar ... mas também enfio o pé na jaca sempre que posso !!!
h4b Postado 18 de setembro de 2008 Postado 18 de setembro de 2008 Gostei do texto É isso aí... pessoal tem que parar com a paranóia e aproveitar um pouco mais a vida
olivinho Postado 18 de setembro de 2008 Postado 18 de setembro de 2008 Cara, naum consigo, na boa!! Sem "nóia" naum sou eu.....malho desde os 15 anos....devo muita coisa a meu corpo (pode parecer bastante fútil, e é, mas é difícil se desgrudar de uma certa realidade q obtive com meus músculos...) rsrsr coisa de maluco mas fazer oq??!?! é o preço!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora