cornholio Postado 20 de setembro de 2008 Postado 20 de setembro de 2008 Se você é neurótico e ta satisfeito e tendo bons resultados... na boa, cada um cada um, não acho um problema... Eu controlo bem a alimentação e os horários, mas de vez em quando do uma liberada pra me divertir um pouco.
glauber_rj Postado 20 de setembro de 2008 Postado 20 de setembro de 2008 SE tiver tudo esquematizado as refeições certinho é uma beleza.. sempre vou variando... mas ai qdo bate aquela vontade de comer chocolate durante a semana eu como barras de proteínas.. nem que forem duas de 20 gr de proteína... e aguento a vontade de comer comida pesada até chegar o domingo... agora qto a suplementos.. vixe tomo muitos! Whey Protein Albumina Muscle MIlk Lipo 6x SUper Vanadyl Fuel Taurina Glutamina Maltodextrina Dextrose ZMA Proteina de soja Vitamina e Vitamina C Multivitaminas Leticina de Soja Colágeno Levedo de Cerveja GinKo Beloba Chá Verde IGF-1 Comprei 72 barras Lift Bar e 15 diet bars da Optimum com 20gr de proteina BCAA em cápsulas Xtend e outros mais que não lembro agora..... e estou com 2 xpand guardadinhos pra quando chegar a hora.... Ta zuando né?? Vc pode até ter tudo isso guardado .... Mas estar tomando isso tudo? Todos ao mesmo tempo? De que tamanho vc está? Posta ai... É f....
crysironoz Postado 20 de setembro de 2008 Postado 20 de setembro de 2008 Vixi, depois que eu comecei a treina direito eu fiquei moh noiado com essas coisas. Toda vez que eu vo come alguma coisa eu olho akela Tabela Nutricional atras p/ ver qntas calorias, proteinas, carboidratos e etc.. A minha maior noiada tá sendo agora que eu estou tomando creatina, daew cortei cafeina, alcool e qlquer coisa gaseificada HAHHAHAH. Hoje vai ser a primeira vez que eu vou sair meio fora da dieta por causa de um bolo de aniversário de chocolate a noite. Já tow até com uma conciencia pesada, mas nao acredito que uma qntdade de cafeina dessa em um dia vá causar tanto problema. E já me falaram que esse negocio de Cafeina anular o efeito da creatina é lenda, mas eu nao vo arriscah neh ? abraço aew galera
Piá_BrutoPG1338434460 Postado 21 de setembro de 2008 Postado 21 de setembro de 2008 E já me falaram que esse negocio de Cafeina anular o efeito da creatina é lenda, mas eu nao vo arriscah neh ? Esse negócio é bem controverso. Ja falei com pessoas que considero grandes profissionais na área do fisiculturismo. Um deles me disse que é real, que tem que cortar a cafeína e tal, outro me disse que isso dai é nóia do povo, lenda etc.
Piá_BrutoPG1338434460 Postado 21 de setembro de 2008 Postado 21 de setembro de 2008 http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=53209 Pelo oque dizem aqui realmente deve-se evita a cafeina, mas a do chocolate e produtos do genero não fazem muita diferença, mas enfim,procurei por algum artigo do genero feito pelo MESTRE que é o cara que mais admiro no forum e por enquanto não achei nada relacionado a creatina x cafeina...Se alguém souber, dá um toque!
Grasy Postado 23 de setembro de 2008 Postado 23 de setembro de 2008 Putz.........é de noiar msm.......eu só consigo manter aos trancos e barrancos a dieta nos dias de semana...sábado e domingo fica mt complicado....gosto mt de sair...e qdo saio bebo...fumo (q merdaaaaa..mas estou conseguindo me livrar aos poucos)...chego em casa soh de manhã......o q realmente consegui largar foram os hot/X podrões da madruga.....pelo menos tento não comer na rua......espero chegar em casa pra comer e lá se vão hs sem mastigar ( e com o pensamento q toda a minha semana de treino foi em vão...sempre acho q perdi massa magra ....q estou com barriga ..enfim é a bola de neve q se forma pra me dar disposição pra dar td de mim na proxima semana) mas tb trabalhar e treinar a semana toda e ficar em casa nos findis vendo TV num dá neh!!! Vou tentando mudar os meus hábitos pra melhor aos poucos........radicalizar eu não consigo......abraços pra galera do fórum
b31r4 m4r Postado 23 de setembro de 2008 Postado 23 de setembro de 2008 resolvi esse problema numa boa! no inverno como de tudo ,até bosta com leite condensado... o cara fazendo isso por uns 3 meses,tempo q dura o inverno mais ou menos,vc meio q fica enjuado de comer as porcaraiadas,no verão fica fácil de manter a dieta,libero um dia por semana pra comer o q tiver afim. bebida,ja bebi tanto na vida q hoje passo 2 meses sem beber sem fazer careta. acredito q seja por época essas nóias... sempre passa
Brunogiant Postado 23 de setembro de 2008 Postado 23 de setembro de 2008 Eu, noiado???? Magina... só pq a primeira coisa que faço ao acordar é tirar todas as medidas ???
Guilherme_FH Postado 24 de setembro de 2008 Postado 24 de setembro de 2008 Esse negócio é bem controverso. Ja falei com pessoas que considero grandes profissionais na área do fisiculturismo. Um deles me disse que é real, que tem que cortar a cafeína e tal, outro me disse que isso dai é nóia do povo, lenda etc. isso é lenda sim.... tem até estudo científico feito com dois grupos de pessoas que tomaram creatina, um grupo sem cortar cafeína e outro cortando cafeína.. os resultados foram exatamente os mesmos pros dois pra quem não acredita.. e entende de inglês, veja com seus próprios olhos: http://www.bodybuilding.com/fun/berardi5.htm
crysironoz Postado 28 de setembro de 2008 Postado 28 de setembro de 2008 vim dar um up aki nesse tópico krakaaa sai ontem numa festa aki na minha cidade open bar a festa, fui e falei que nao ia beber p/ nao afetah os resultados nao resisti HAHAHAHHAH bebi vodka pura, catuaba, cerveja tdo que tinha no open bar menos refrigerante fazia moh tempo que eu nao bebia mas não me arrependi nao foi bom p/ dah uma "desnoiada" abras
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora