Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

To querendo volta a treinar jiu jitsu, aproveita q iniciei o ciclo de clembuterol agora (nao curto fazer esteira, aproveita tb q é anticatabolico)

sera q vou perder mta massa muscular se fizer jiu jitsu junto com a academia?

tipo faço ABC 2x jiu jitsu seria terça e quinta

o q me aconselham?

tb devo tomar creatina, bcaa, mel, whey pós treino?

e creatina no pré?

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Meu caro,

Leve a sério os dois treinos.

Alimentando-se e descansando bem e, se o treino de jiu-jitsu for bom, você só terá benefícios.

Há muitos exercícios no jj que realmente valem a pena, trazem muita força e resistência. Ou seja, musculação e jj combinam perfeitamente.

Além disso, essa combinação propicia um corpo diferenciado ao longo do tempo, visivelmente diferente de quem só puxa ferro.

Dessa forma, manda bala...

Mas tem que reduzir a musculação: 3x na semana tá bom demais.

Abraços.

Postado

Também, estou com o mesmo dilema, faço JJ a um ano, antes disso fiz Karate por 16 anos, já fiz musculação, to pensando em fazer musculação e logo após o JJ, não por opção mas mais pela falta dela, já que saio do trabalho só lá pelo final da tarde.

Treino JJ 4x na semana, falto em dias aleatórios, geralmente na terça, e estava pensando em fazer Musculação das 18 às 19hrs e JJ das 19 às 20:30(único horário disponível na academia), isso 4-5x por semana, e pra dar um gas a mais e ajudar na queima das calorias tomar um thermo, Stack Xtreme, antes do treino, umas 17hrs.

Um detalhe, no meu caso to atrás de perda de peso e levar uma vida mais saudável e não hipertrofia, como que fica o corpo, não digo só em aspecto, mas principalmente em questão de fadiga, etc...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...