Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6X + Ultimate 5 Whey + Franol!!!!


pht

Post Destacado

Opa galera!!!

Iniciante total no forum, mas ja li bastante sobre um pouco de tudo aqui.

Seguinte, andei pesquisando e conheci algumas pessoas que usaram Lipo 6X e tiveram resultado!!!!

Fiz o seguinte... Comprei Lipo 6X... Franol e Ultimate 5 Whey Protein!!!

Como falta chegar o Lipo eu ainda nao me pesei, ferei isso provavelmente na quarta feira (17/09/2008) que sera o dia que comecarei a usar.

Colocarei meu peso, altura, oq comia e o q passarei a comer, colocarei tb meu treino diario, (3X por semana), e exatamente como estou me sentindo.

E ai vamos ver e espero ter resultados otimos, e assim tomara....Ajudar outras pessoas que queiram fz tb neh...

Bom...daki 2 dias comeco a usar e a colocar aki tb ok??

Abracos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ae Galera...Comecei Hoje!!!!

Seguinte Galera...Comecei hoje a tomar Lipo 6X + Franol + Whey!!!

Fui pra academia hoje as 18hs me pesei...:

111.4Kg

Minha "Dieta":

7:30 - Acordei e tomai 1 cápsulas de Lipo 6x (1• Dia neh...vo aumentar no para 2 no 3• Dia) + 1 Franol + Whey + Centrum

9:30 - Comi 01 sanduíche de pão integral com 01 fatia de mussarela e 02 de peito de peru.

12:30 - Comi 01 pedaço de frango grelhado e 01 colheres de arroz e 01 pedaço de Linguica Assada.

15:30 - Tomei mais 01 cápsula de Lipo 6X + 01 Franol

16:30 - Comi 01 Barra de Cereal

18:00 – Fui para Academia, fiz 45 min. de esteira, seguidos de 5x20 de abdominal e depois mais 15 minutos de esteria correndo e andando rapido.

20:00 – Tomei mais um Whey Protein.

Agora jah era!!! Nao como mais nada!!!!

Na boa...Nao senti fome...na hora do almoco senti que perdi um pouco do apetite, mas acredito que isso va melhorar nos proximos dias...

Bom eh isso....

Segunda Feira dia 29/09 eu posto de novo com meu peso apos exatamente 01 semana.

Abracos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...Passados 7 dias...

Segui a "dieta", nao exatamente a risca, primeiro pq eu tava tomando o franol a tarde....mas eu nao tava conseguindo dormir....demorava pra pegar no sono....ai entao cortei e o da tarde e soh tomei o de manha....

Tb tenho q dizer q na sexta fugi um pokinho..tive que ir num rodizio de pizza...aniversario...me controlei...normalmente comeria uns 10 pedacos facil....rsrsrs....mas me controlei e comi 3.... no sabado tb comi a tarde um bolo salgado q fizeram pra mim sem saber q eu nao podia comer...comi...pouco..mas comi.... e de resto fiz normal....

Bom...Vamos lah...hj fui a academia e me pesei....:

108,4Kg!!!!

Perdi 3Kg em apenas 1 semana...e iso pq ainda no comeco da semana eu comecei a tomar...entao provavelmente meu organismo ainda estava se adaptando.... e se nao tivesse comido a pizza e o bolo poderia ter perdido mais....massssssss..... eu fiquei mto empolgado....demaissss......3 Kg em uma semana nao eh facil nao...ainda mais sem uma adaptacao do lipo6X.....

Sei que talvez agora nao emagreca com tanta rapidez...porem vamos ver...vo continuar firme e forte essa semana e pretendo nao comer pizza...bolo...rsrsrs....e segunda que vem dia 06/10 posto sinovo depois que voltar da academia.....

Eu Aprovei.... Nao senti tanta fome....passei vontade de comer...isso sem duvidas...mas fome mesmo foi tranquilo.....

Deu um pique...tirou a fome.... nao me deu nenhum efeito colateral...me regrou mais o intestino...a urina.... aconselho...

Segunda volto a postar...

Abracos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, tente tomar o lipo6x exatamente 30 min antes das refeições...eu estou terminando o meu ciclo e gostei bastante...

nao perdi mto peso na balança...mas por que estou malhando pesado junto...talvez seja a tal da massa magra q inciste em nao aparecer na minha barriga...hahaha...soh o velho panceps continua por la...

mas olhando no espelho vi q teve mudanças sim...

acho q vou comprar o segundo pote...

outra coisa, acho q por vc ser um pouco pesado vc vai perder mtoo peso nesse ciclo todo...talvez no segundo seja mais dificil...

nao espere milagres deste remedio como nao se pode esperar milagre de nenhum outro...mas eu gostei...

esta semana vou comprar o whey protein da optimum e estou atraz do therma pro com efedrina...se alguem souber onde eu posso comprar por favor me avise...(o therma pro)

bom isso ai...

continua na pegada q o verão ta chegando!

haha

abraçooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Bom...Passados 7 dias...

Segui a "dieta", nao exatamente a risca, primeiro pq eu tava tomando o franol a tarde....mas eu nao tava conseguindo dormir....demorava pra pegar no sono....ai entao cortei e o da tarde e soh tomei o de manha....

Tb tenho q dizer q na sexta fugi um pokinho..tive que ir num rodizio de pizza...aniversario...me controlei...normalmente comeria uns 10 pedacos facil....rsrsrs....mas me controlei e comi 3.... no sabado tb comi a tarde um bolo salgado q fizeram pra mim sem saber q eu nao podia comer...comi...pouco..mas comi.... e de resto fiz normal....

Bom...Vamos lah...hj fui a academia e me pesei....:

108,4Kg!!!!

Perdi 3Kg em apenas 1 semana...e iso pq ainda no comeco da semana eu comecei a tomar...entao provavelmente meu organismo ainda estava se adaptando.... e se nao tivesse comido a pizza e o bolo poderia ter perdido mais....massssssss..... eu fiquei mto empolgado....demaissss......3 Kg em uma semana nao eh facil nao...ainda mais sem uma adaptacao do lipo6X.....

Sei que talvez agora nao emagreca com tanta rapidez...porem vamos ver...vo continuar firme e forte essa semana e pretendo nao comer pizza...bolo...rsrsrs....e segunda que vem dia 06/10 posto sinovo depois que voltar da academia.....

Eu Aprovei.... Nao senti tanta fome....passei vontade de comer...isso sem duvidas...mas fome mesmo foi tranquilo.....

Deu um pique...tirou a fome.... nao me deu nenhum efeito colateral...me regrou mais o intestino...a urina.... aconselho...

Segunda volto a postar...

Abracos!!!!

Importante galera, colocar fotos!!!!!

Estou acompanhando também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Galera...Comecei Hoje!!!!

Seguinte Galera...Comecei hoje a tomar Lipo 6X + Franol + Whey!!!

Fui pra academia hoje as 18hs me pesei...:

111.4Kg

Minha "Dieta":

7:30 - Acordei e tomai 1 cápsulas de Lipo 6x (1• Dia neh...vo aumentar no para 2 no 3• Dia) + 1 Franol + Whey + Centrum

9:30 - Comi 01 sanduíche de pão integral com 01 fatia de mussarela e 02 de peito de peru.

12:30 - Comi 01 pedaço de frango grelhado e 01 colheres de arroz e 01 pedaço de Linguica Assada.

15:30 - Tomei mais 01 cápsula de Lipo 6X + 01 Franol

16:30 - Comi 01 Barra de Cereal

18:00 – Fui para Academia, fiz 45 min. de esteira, seguidos de 5x20 de abdominal e depois mais 15 minutos de esteria correndo e andando rapido.

20:00 – Tomei mais um Whey Protein.

Agora jah era!!! Nao como mais nada!!!!

Na boa...Nao senti fome...na hora do almoco senti que perdi um pouco do apetite, mas acredito que isso va melhorar nos proximos dias...

Bom eh isso....

Segunda Feira dia 29/09 eu posto de novo com meu peso apos exatamente 01 semana.

Abracos!!!

Minha opinião quanto ao treino, começe um treino de musculação e coloque o aeróbico após o treino, podendo diminuir esse tempo de 45 para 30 ou até mesmo 20 minutos.

Minha opinião, abraços!

E volta a repetir, fotos galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Galera...Comecei Hoje!!!!

Seguinte Galera...Comecei hoje a tomar Lipo 6X + Franol + Whey!!!

Fui pra academia hoje as 18hs me pesei...:

111.4Kg

Minha "Dieta":

7:30 - Acordei e tomai 1 cápsulas de Lipo 6x (1• Dia neh...vo aumentar no para 2 no 3• Dia) + 1 Franol + Whey + Centrum

9:30 - Comi 01 sanduíche de pão integral com 01 fatia de mussarela e 02 de peito de peru.

12:30 - Comi 01 pedaço de frango grelhado e 01 colheres de arroz e 01 pedaço de Linguica Assada.

15:30 - Tomei mais 01 cápsula de Lipo 6X + 01 Franol

16:30 - Comi 01 Barra de Cereal

18:00 – Fui para Academia, fiz 45 min. de esteira, seguidos de 5x20 de abdominal e depois mais 15 minutos de esteria correndo e andando rapido.

20:00 – Tomei mais um Whey Protein.

Agora jah era!!! Nao como mais nada!!!!

Na boa...Nao senti fome...na hora do almoco senti que perdi um pouco do apetite, mas acredito que isso va melhorar nos proximos dias...

Bom eh isso....

Segunda Feira dia 29/09 eu posto de novo com meu peso apos exatamente 01 semana.

Abracos!!!

Minha opinião quanto ao treino, começe um treino de musculação e coloque o aeróbico após o treino, podendo diminuir esse tempo de 45 para 30 ou até mesmo 20 minutos.

Minha opinião, abraços!

E volta a repetir, fotos galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...