Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulher Sarada e Perfumada


GataEmDefinição

Post Destacado

Sou um amante inveterado das mulheres...gosto de tudo em uma mulher. Sou louco em seios, boca, nuca com os cabelos presos em cima me deixam louco...enfim sou uma cara sedutor que adora seduzir e principalmente ser seduzido.

Perfumes femininos que me deixam alucinados:

Gabriela Sabatine

Lily

Café

Perfumes que uso:

Azarro

Polo Sport

Malbec

Abraços linda,

Júnior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Sou um amante inveterado das mulheres...gosto de tudo em uma mulher. Sou louco em seios, boca, nuca com os cabelos presos em cima me deixam louco...enfim sou uma cara sedutor que adora seduzir e principalmente ser seduzido.

Perfumes femininos que me deixam alucinados:

Gabriela Sabatine

Lily

Café

Perfumes que uso:

Azarro

Polo Sport

Malbec

Abraços linda,

Júnior.

Adorei o "Amante Invetarado das Mulheres" Rsss...

Os perfumes que vc usa são muito bons. Só não conheço o Malbec mas os outros dois são ótimos, principalmente se for o Azzaro Chrome e tb não posso deixar de falar do Polo... Sensacional!

Achei interessante suas indicações de femininos mas queria que vc especificasse qual Gabriela, qual que é esse Lily e qual Café rs... é que tem mais de um e aí fica difícil saber qual eh rs...

Valeu lindo!

Bjos.

ps: uma pergunta nada a ver, mas só de curiosidade rs: Que signo vc eh rss???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei o "Amante Invetarado das Mulheres" Rsss...

Os perfumes que vc usa são muito bons. Só não conheço o Malbec mas os outros dois são ótimos, principalmente se for o Azzaro Chrome e tb não posso deixar de falar do Polo... Sensacional!

Achei interessante suas indicações de femininos mas queria que vc especificasse qual Gabriela, qual que é esse Lily e qual Café rs... é que tem mais de um e aí fica difícil saber qual eh rs...

Valeu lindo!

Bjos.

ps: uma pergunta nada a ver, mas só de curiosidade rs: Que signo vc eh rss???

Sinceramente não sei quais são...mas além de MARAVILHOSOS e super afrodisíacos (No meu caso) são marcantes pelo aroma que deixam no roçar de pele entre um beijo e um carinho e principalmente depois de fazer muito amor, eles ficam mais gostosos ainda. Esses perfumes tem muita história comigo e como têm...rsrsrsrs.

Gabriela Sabatine - Francês.

Café - Francês.

Lily - Brasileiro, agora de qual perfumaria....

Linda gosta de signos ????? Sou um libriano LEGÍTIMO, ou seja um ótimo amante, quente e ardente, sofisticado e sedutor. :wink:

PS: O Malbec é uma edição especial do boticário a base de vinho (Não é o convencional) chamado "Gran Reserva" e seu frasco é negro. Caro para um "Boticário", mas o aroma é marcante e fez MUITO sucesso.

Beijos,

Júnior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não sei quais são...mas além de MARAVILHOSOS e super afrodisíacos (No meu caso) são marcantes pelo aroma que deixam no roçar de pele entre um beijo e um carinho e principalmente depois de fazer muito amor, eles ficam mais gostosos ainda. Esses perfumes tem muita história comigo e como têm...rsrsrsrs.

Gabriela Sabatine - Francês.

Café - Francês.

Lily - Brasileiro, agora de qual perfumaria....

Linda gosta de signos ????? Sou um libriano LEGÍTIMO, ou seja um ótimo amante, quente e ardente, sofisticado e sedutor. :wink:

PS: O Malbec é uma edição especial do boticário a base de vinho (Não é o convencional) chamado "Gran Reserva" e seu frasco é negro. Caro para um "Boticário", mas o aroma é marcante e fez MUITO sucesso.

Beijos,

Júnior.

Rssss......

Te perguntei o signo pq sou bem parecida com vc (mas pro lado masculino, claro rs), adoro uma sedução, um clima, hummm...

Até por isso que amo perfumes e estou à procura DO perfume... aquele que causa torcicolo, que te faz pensar muitas besteiras qd o sente rs... que delicia rsss...

Librianos são tudo isso que vc falou mesmo mas tudo com um toque de timidez, que os deixa incrivelmente sedutores rs....

Sou ariana, sedutora por natureza e por coincidência, já namorei um libriano. Durou 3 anos, 3 anos incríveis rssss... Nos dávamos muito bem... em todos os aspectos rs...

Bjos!

Gata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso Hugo Boss, Azarro Pour Homme e Paco Rabanne.

As mulheres AMAM o BOSS!

Na minha opinião vc tem que usar aquele que se adequa a sua pele.

Alguns que eu lembre e que me marcaram foi:

Amarige - Givenchy

Light blue - D&G

Calandre - Paco Rabanne

...entre outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso Hugo Boss, Azarro Pour Homme e Paco Rabanne.

As mulheres AMAM o BOSS!

Na minha opinião vc tem que usar aquele que se adequa a sua pele.

Alguns que eu lembre e que me marcaram foi:

Amarige - Givenchy

Light blue - D&G

Calandre - Paco Rabanne

...entre outros...

Então faz sucesso com o Boss neh rss...

Azzaro e Paco Rabanne tb são ótimos.

Qual dos boss que vc usa?

Bjos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...