Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulher Sarada e Perfumada


GataEmDefinição

Post Destacado

Esse Ralph Wild parece ser bom.

Um muito bom também(para as mulheres) é o Acqua di Gio do Giorgio Armani(acho que é assim). Muito bom, da a impressão que a mulher que está usando é "livre". Muito bom.

Mas tem um é que insuperável, o Black Xs For Her do Paco Rabanne(não sei se escrevi correto o nome). É o melhor.

Pena que eu não sou de usar muito perfumes, embora goste bastante(falta de costume).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Esse Ralph Wild parece ser bom.

Um muito bom também(para as mulheres) é o Acqua di Gio do Giorgio Armani(acho que é assim). Muito bom, da a impressão que a mulher que está usando é "livre". Muito bom.

Mas tem um é que insuperável, o Black Xs For Her do Paco Rabanne(não sei se escrevi correto o nome). É o melhor.

Pena que eu não sou de usar muito perfumes, embora goste bastante(falta de costume).

Aaaaahhhhhh vc não sabe como vc me ajudou agora!!

Então o Black XS for Her é bom mesmo?? To louca pra comprar mas nunca senti o cheiro. Quero comprar pq já senti o Black XS for Him. Meu, é de matar! Então imaginei que o feminino seguisse a mesma linha...

Me aconselha a comprar rs???

Valeu!

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então faz sucesso com o Boss neh rss...

Azzaro e Paco Rabanne tb são ótimos.

Qual dos boss que vc usa?

Bjos!

Opa, realmente elas gostam!

É o BOSS, acho que é o normal.

Do Azarro é o normal também, e do Paco Rabanne é o Black XS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meio docinho por causa do amadeirado...

Eu sugiro que vc vá num local que venda perfumes e cheire uma amostra do BOSS. Tenho certeza que vc vai achar melhor que o Black XS. Todas acham, sério mesmo!

Boss%20by%20Hugo%20Boss%205ml%20(Grey)%20men.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meio docinho por causa do amadeirado...

Eu sugiro que vc vá num local que venda perfumes e cheire uma amostra do BOSS. Tenho certeza que vc vai achar melhor que o Black XS. Todas acham, sério mesmo!

Boss%20by%20Hugo%20Boss%205ml%20(Grey)%20men.jpg

Ah tah, é esse então rs... Vou a uma loja sim, saber qual é o cheiro do Ricky que faz tanto sucesso hahahahaha...

E queria saber se tem algum, em específico, feminino, que te faça pensar bobagens rsss... ou ter torcicolo hahahahaha

Valeu!

Bjos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...