Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Esse Ralph Wild parece ser bom.

Um muito bom também(para as mulheres) é o Acqua di Gio do Giorgio Armani(acho que é assim). Muito bom, da a impressão que a mulher que está usando é "livre". Muito bom.

Mas tem um é que insuperável, o Black Xs For Her do Paco Rabanne(não sei se escrevi correto o nome). É o melhor.

Pena que eu não sou de usar muito perfumes, embora goste bastante(falta de costume).

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Esse Ralph Wild parece ser bom.

Um muito bom também(para as mulheres) é o Acqua di Gio do Giorgio Armani(acho que é assim). Muito bom, da a impressão que a mulher que está usando é "livre". Muito bom.

Mas tem um é que insuperável, o Black Xs For Her do Paco Rabanne(não sei se escrevi correto o nome). É o melhor.

Pena que eu não sou de usar muito perfumes, embora goste bastante(falta de costume).

Aaaaahhhhhh vc não sabe como vc me ajudou agora!!

Então o Black XS for Her é bom mesmo?? To louca pra comprar mas nunca senti o cheiro. Quero comprar pq já senti o Black XS for Him. Meu, é de matar! Então imaginei que o feminino seguisse a mesma linha...

Me aconselha a comprar rs???

Valeu!

Beijos!

Postado

Então faz sucesso com o Boss neh rss...

Azzaro e Paco Rabanne tb são ótimos.

Qual dos boss que vc usa?

Bjos!

Opa, realmente elas gostam!

É o BOSS, acho que é o normal.

Do Azarro é o normal também, e do Paco Rabanne é o Black XS!

Postado

É meio docinho por causa do amadeirado...

Eu sugiro que vc vá num local que venda perfumes e cheire uma amostra do BOSS. Tenho certeza que vc vai achar melhor que o Black XS. Todas acham, sério mesmo!

Boss%20by%20Hugo%20Boss%205ml%20(Grey)%20men.jpg

Postado
É meio docinho por causa do amadeirado...

Eu sugiro que vc vá num local que venda perfumes e cheire uma amostra do BOSS. Tenho certeza que vc vai achar melhor que o Black XS. Todas acham, sério mesmo!

Boss%20by%20Hugo%20Boss%205ml%20(Grey)%20men.jpg

Ah tah, é esse então rs... Vou a uma loja sim, saber qual é o cheiro do Ricky que faz tanto sucesso hahahahaha...

E queria saber se tem algum, em específico, feminino, que te faça pensar bobagens rsss... ou ter torcicolo hahahahaha

Valeu!

Bjos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...