VINHAS Postado 16 de setembro de 2008 Postado 16 de setembro de 2008 Pessoal, Queria uma ajuda. Esta semana finalizei meu terceiro pote de IsoPro Whey de morango da Probiótica. Para meu espanto, quando iniciei, achei o gosto maravilhoso. Estava preocupado pois já ouvi muito falar que o gosto dos Whey é horrível. Me surpreendi depois de tomar este da Probiótica. Tomo apenas com água. Este mês estou quebrado e resolvi tentar um Whey mais barato. Optei pelo Whey da BodyAction.. UM LIXO o gosto. O barato saiu caro. Queria saber qual Whey (de qualidade) tem gosto BOM pra tomar APENAS com água. (alem do isopro da probiotica) Obrigado!
Aviador Postado 16 de setembro de 2008 Postado 16 de setembro de 2008 É só dar uma pesquisada nos tópicos anteriores ae q tem várias considerações sobre as marcas, mas te adianto que o da Optimum (morango) é muito bom. Outras marcas confiaveis : Designer, Universal, Nature´s Best, EAS, o sabor é muito pessoal tb cara vai de experimentar, pq cada marca tem varios. Abço
sabuga Postado 16 de setembro de 2008 Postado 16 de setembro de 2008 Cara eu já bebi o 3 Whey da Probiótica de Baunilha e achei o gosto muito bom, mando com água sem problemas. Esperava ser um sacrifício mas o gosto é muito bom mesmo. abs.
Visitante Postado 16 de setembro de 2008 Postado 16 de setembro de 2008 Este mês estou quebrado e resolvi tentar um Whey mais barato. Optei pelo Whey da BodyAction.. UM LIXO o gosto. O barato saiu caro. Qual whey dessa marca vc tomou? 100% whey, 3 whey, 5 whey...?? É que tô tentado a comprar o 5 whey, apesar de não ter muita exigência com gosto, sendo de chocolate mando pra dentro com mais facilidade, mas o 5 whey q quero só tem de baunilha e morango com leite condensado, se comprar pego de morango com leite condensado. O morango comum eu não gosto de pegar pq fica enjoativo, mas tomo até o fim.
VINHAS Postado 19 de setembro de 2008 Autor Postado 19 de setembro de 2008 Eu comprei o 100%. Tem um gosto meio salgado.. terríííível! Acho que vai ser difícil achar algum melhor no quesito "gosto" que o IsoPro Whey da Probiótica.
ZéGaleto Postado 19 de setembro de 2008 Postado 19 de setembro de 2008 http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... sabor+whey t+
1 neurônio Postado 29 de setembro de 2008 Postado 29 de setembro de 2008 um whey concentrado puro que possui excelente sabor é o da Steel Nutrition
Guilherme_FH Postado 29 de setembro de 2008 Postado 29 de setembro de 2008 melhor gosto que eu já provei foi da Designer
psy_girl Postado 29 de setembro de 2008 Postado 29 de setembro de 2008 O EAS de chocolate é bem decente. MAs no fim o q importa mesmo é a qualidade do q se tá tomando.
leandrobh Postado 29 de setembro de 2008 Postado 29 de setembro de 2008 Melhor sabor de Whey disparado: Optimum Cookies and Cream. Fiquei sabendo que o de cookies da Cytosport tbm eh mto bom. Coitado desse da Probiotica uahauha.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora