Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHEY COM GOSTO BOM


VINHAS

Post Destacado

Pessoal,

Queria uma ajuda.

Esta semana finalizei meu terceiro pote de IsoPro Whey de morango da Probiótica. Para meu espanto, quando iniciei, achei o gosto maravilhoso. Estava preocupado pois já ouvi muito falar que o gosto dos Whey é horrível. Me surpreendi depois de tomar este da Probiótica. Tomo apenas com água.

Este mês estou quebrado e resolvi tentar um Whey mais barato. Optei pelo Whey da BodyAction.. UM LIXO o gosto. O barato saiu caro.

Queria saber qual Whey (de qualidade) tem gosto BOM pra tomar APENAS com água. (alem do isopro da probiotica)

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

É só dar uma pesquisada nos tópicos anteriores ae q tem várias considerações sobre as marcas, mas te adianto que o da Optimum (morango) é muito bom. Outras marcas confiaveis : Designer, Universal, Nature´s Best, EAS, o sabor é muito pessoal tb cara vai de experimentar, pq cada marca tem varios.

Abço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este mês estou quebrado e resolvi tentar um Whey mais barato. Optei pelo Whey da BodyAction.. UM LIXO o gosto. O barato saiu caro.

Qual whey dessa marca vc tomou? 100% whey, 3 whey, 5 whey...??

É que tô tentado a comprar o 5 whey, apesar de não ter muita exigência com gosto, sendo de chocolate mando pra dentro com mais facilidade, mas o 5 whey q quero só tem de baunilha e morango com leite condensado, se comprar pego de morango com leite condensado.

O morango comum eu não gosto de pegar pq fica enjoativo, mas tomo até o fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...