Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHEY COM GOSTO BOM

VINHAS

Post Destacado

Postado

Pessoal,

Queria uma ajuda.

Esta semana finalizei meu terceiro pote de IsoPro Whey de morango da Probiótica. Para meu espanto, quando iniciei, achei o gosto maravilhoso. Estava preocupado pois já ouvi muito falar que o gosto dos Whey é horrível. Me surpreendi depois de tomar este da Probiótica. Tomo apenas com água.

Este mês estou quebrado e resolvi tentar um Whey mais barato. Optei pelo Whey da BodyAction.. UM LIXO o gosto. O barato saiu caro.

Queria saber qual Whey (de qualidade) tem gosto BOM pra tomar APENAS com água. (alem do isopro da probiotica)

Obrigado!

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta
Postado

É só dar uma pesquisada nos tópicos anteriores ae q tem várias considerações sobre as marcas, mas te adianto que o da Optimum (morango) é muito bom. Outras marcas confiaveis : Designer, Universal, Nature´s Best, EAS, o sabor é muito pessoal tb cara vai de experimentar, pq cada marca tem varios.

Abço

Postado

Cara eu já bebi o 3 Whey da Probiótica de Baunilha e achei o gosto muito bom, mando com água sem problemas. Esperava ser um sacrifício mas o gosto é muito bom mesmo. abs.

Postado

Este mês estou quebrado e resolvi tentar um Whey mais barato. Optei pelo Whey da BodyAction.. UM LIXO o gosto. O barato saiu caro.

Qual whey dessa marca vc tomou? 100% whey, 3 whey, 5 whey...??

É que tô tentado a comprar o 5 whey, apesar de não ter muita exigência com gosto, sendo de chocolate mando pra dentro com mais facilidade, mas o 5 whey q quero só tem de baunilha e morango com leite condensado, se comprar pego de morango com leite condensado.

O morango comum eu não gosto de pegar pq fica enjoativo, mas tomo até o fim.

Postado

Eu comprei o 100%.

Tem um gosto meio salgado.. terríííível!

Acho que vai ser difícil achar algum melhor no quesito "gosto" que o IsoPro Whey da Probiótica.

:cry:

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...