Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

01 ano de treino e tentou de tudo ?????

Periodização:

AB ?

ABC ?

ABCAB ?

ABCD ?

ABCDE ?

TREINO HARDCORE ?

HIT ?

HD ?

DFHT ?

Variantes:

ISOMÉTRICA ?

CONCÊNTRICA ?

EXCÊNTRICA ?

NEGATIVA ?

SUPERSÉRIES ?

BÍSETS ?

TRÍSETS ?

CONJUGADOS ?

PIRÂMIDE CRESCENTE ?

PIRÂMIDE DECRESCENTE ?

Séries x Repetições

3 X 8 ?

3 X 10 ?

3 X 6 ?

4 X 8 ?

3 X FALHA ?

4 X 12 ?

Porra cara você tem muita coisa pela frente, portanto PESQUISE E ESTUDE.

OBS: Não existe crescer com definição.

1º - Coma como um cavalo

2º - Treine como um abomai

3º - Durma como um urso

Depois de 20/25% (Mais ou menos) acima do peso desejado, você define.

Abs,

Júnior.

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
01 ano de treino e tentou de tudo ?????

Periodização:

AB ?

ABC ?

ABCAB ?

ABCD ?

ABCDE ?

TREINO HARDCORE ?

HIT ?

HD ?

DFHT ?

Variantes:

ISOMÉTRICA ?

CONCÊNTRICA ?

EXCÊNTRICA ?

NEGATIVA ?

SUPERSÉRIES ?

BÍSETS ?

TRÍSETS ?

CONJUGADOS ?

PIRÂMIDE CRESCENTE ?

PIRÂMIDE DECRESCENTE ?

Séries x Repetições

3 X 8 ?

3 X 10 ?

3 X 6 ?

4 X 8 ?

3 X FALHA ?

4 X 12 ?

Porra cara você tem muita coisa pela frente, portanto PESQUISE E ESTUDE.

OBS: Não existe crescer com definição.

1º - Coma como um cavalo

2º - Treine como um abomai

3º - Durma como um urso

Depois de 20/25% (Mais ou menos) acima do peso desejado, você define.

Abs,

Júnior.

é você tem razão, disso tudo ainda não tentei TREINO HARDCORE, HIT, HD, DFHT.

Por falar em HIT, estou lendo neste forum vários posts sobre HIT, mas não encontrei nenhum que demonstre uma série para a semana toda por exemplo. Qual exercicio fazer, qts repeticoes, qts series, falhar em qual repeticao. Gostei de um tópico bem explicativo sobre DFHT e GVT, estes estão bem claros, agora quando se fala em HIT, tem muita coisa adaptada.

Postado

é você tem razão, disso tudo ainda não tentei TREINO HARDCORE, HIT, HD, DFHT.

Por falar em HIT, estou lendo neste forum vários posts sobre HIT, mas não encontrei nenhum que demonstre uma série para a semana toda por exemplo. Qual exercicio fazer, qts repeticoes, qts series, falhar em qual repeticao. Gostei de um tópico bem explicativo sobre DFHT e GVT, estes estão bem claros, agora quando se fala em HIT, tem muita coisa adaptada.

Procure os post's do Rech51....o cara é simplesmente foda nesse assunto além do que os post's são bem explicados e com fotos. Se ainda tiver dúvidas o que eu acho difícil, posta aqui que a galera te ajuda.

Abs,

Júnior.

Visitante Romarcos
Postado

O superterinamento ou síndrome do supertreinamento (overtraining), caracateriza-se pela situação de um indivíduo que, embora terine contínua ou excessivamente, tem a condição física e o desempenho deteriorados. A completa recuperação de uma verdadeira síndrome de supertreinamento exige meses de repouso e redução do volume e intensidade de treinamento. Um verdadeiro supertreinamento acontece raramente. Por isso, caso o indivíduo recupere-se após alguns dias de descanso, não pasou por supertreinamento, mas sim experimentou o que se chama "alcance do limite de treinamento" (overreaching). Mostrar essa diferença é importante, pois a maioria dos praticantes confunde overtraining com overreaching.

Abraços....e. acho que esse é o seu caso !!

Postado

Pessoal, comecei a treinar o HIT essa semana, estou mantendo um diário, gostaria que me ajudassem, pois não sei se estou fazendo correto ou não. Não estou achando tudo aquilo por enquanto, gostei mais do GVT, mas vou continuar por mais 2 semanas postando os resultados, estou também tirando minhas medidas todos os dias para verificar a eficiencia do treino.

Vocês acham prudente após 3 semanas mudar o treino e começar o GVT para testá-lo?

Também estou achando ruim ficar 1 semana inteira de descanço para o músculo, não me sinto mais inchado e no pós treino, não sinto dores, nem no dia seguinte.

Postado
Posta aí como você ta fazendo esse HIT, você deveria estar se arrastando ao final do treino, se não, tem algo errado.

Cornholio, estou mantendo um diário do HIT desde o primeiro dia, pode ver neste tópico.

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?t=100185

Não sai arrastando não, por isso achei estranho. E estou preocupado com a frequencia, estou pensando em malhar peito/costa na segunda e depois malhar na quinta também, o que acham? Posso até fazer um comparativo, já que tiro minhas medidas todos os dias.

Postado

Seu treino não tem intensidade suficiente, os pesos devem estar abaixo daquilo que vc pode realmente levantar, vc não esta atingindo a falha muscular, resumindo vc não treina HIT.

Vc tira as medidas todos os dias.....isso parece piada, medidas são tiradas uma vez a cada 30 dias, e frio nada de treinar ficar todo inchado e se medir.

Postado
Seu treino não tem intensidade suficiente, os pesos devem estar abaixo daquilo que vc pode realmente levantar, vc não esta atingindo a falha muscular, resumindo vc não treina HIT.

Vc tira as medidas todos os dias.....isso parece piada, medidas são tiradas uma vez a cada 30 dias, e frio nada de treinar ficar todo inchado e se medir.

Eu sei que tirar as medidas geraria comentários desse tipo, mas continuarei, vai alterar várias e várias vezes, mas estou fazendo isso por esse motivo exatamente, ver como cada coisa que eu venha a fazer durante o dia irá alterar as medidas. Acho isso interessante, mas seu que não tem fundamento..Mas valeu pela ajuda!

Sei que estou começando o HIT agora, não tenho intensidade, então como fazer para ter?

Postado

Como o proprio nome diz HIT treino de alta intensidade, isso que vc tem que fazer, achando os pesos adequados, controlando os movimentos e intervalos, atingindo a falha muscular....

Agora se vc acha que realmente não funciona, pode-se montar um treino convencional ABC1x onde a falha muscular seja o objetivo principal e ter resultados interessantes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...