Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu vi no seu relato que às vezes você chega à falha em 3 repetições, ou algo assim, acho que o ideal seria atingir a falha entre 8-12 rep. E sempre vá até a falha, e quando chegar aguenta mais um tempo... faça pré exaustão, pesquise ai formas de aumentar a intensidade. HIT tem que ser 150% da tua capacidade hehe!

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Eu vi no seu relato que às vezes você chega à falha em 3 repetições, ou algo assim, acho que o ideal seria atingir a falha entre 8-12 rep. E sempre vá até a falha, e quando chegar aguenta mais um tempo... faça pré exaustão, pesquise ai formas de aumentar a intensidade. HIT tem que ser 150% da tua capacidade hehe!

Valeu!!! Assiti no You Tube o treino Mike Mentzer, essa semana irei aplicar da forma mais certa possível...!!!

Postado

Pessoal,

Está será minha terceira semana de HIT, até agora tenho obtido bons resultados, mas não perceptiveis, a não ser o peso, ganhei uns 2 kilos em 2 semanas, acho o periodo entre séries muito longo o que preferem:

segunda - peito/costa

terça - descanço

quarta - pernas/abs

quinta - descanço

sexta - biceps/triceps/ombro

ou

segunda - peito/costa

terça - pernas/abs

quarta - biceps/triceps/ombro

quinta - descanço

sexta - peito/costa

ou

segunda - peito/costa

terça - abs

quarta - pernas/ombro

quinta - abs

sexta - biceps/triceps

Neste último acho que seria mais interessante porque colocaria o desenvolvimento com halteres (militar) que é um exercício composto, que trabalharia bem o ombro e peito na quarta.

Opinem por favor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...