cornholio Postado 29 de setembro de 2008 Postado 29 de setembro de 2008 Eu vi no seu relato que às vezes você chega à falha em 3 repetições, ou algo assim, acho que o ideal seria atingir a falha entre 8-12 rep. E sempre vá até a falha, e quando chegar aguenta mais um tempo... faça pré exaustão, pesquise ai formas de aumentar a intensidade. HIT tem que ser 150% da tua capacidade hehe!
nishbr Postado 29 de setembro de 2008 Autor Postado 29 de setembro de 2008 Eu vi no seu relato que às vezes você chega à falha em 3 repetições, ou algo assim, acho que o ideal seria atingir a falha entre 8-12 rep. E sempre vá até a falha, e quando chegar aguenta mais um tempo... faça pré exaustão, pesquise ai formas de aumentar a intensidade. HIT tem que ser 150% da tua capacidade hehe! Valeu!!! Assiti no You Tube o treino Mike Mentzer, essa semana irei aplicar da forma mais certa possível...!!!
nishbr Postado 6 de outubro de 2008 Autor Postado 6 de outubro de 2008 Pessoal, Está será minha terceira semana de HIT, até agora tenho obtido bons resultados, mas não perceptiveis, a não ser o peso, ganhei uns 2 kilos em 2 semanas, acho o periodo entre séries muito longo o que preferem: segunda - peito/costa terça - descanço quarta - pernas/abs quinta - descanço sexta - biceps/triceps/ombro ou segunda - peito/costa terça - pernas/abs quarta - biceps/triceps/ombro quinta - descanço sexta - peito/costa ou segunda - peito/costa terça - abs quarta - pernas/ombro quinta - abs sexta - biceps/triceps Neste último acho que seria mais interessante porque colocaria o desenvolvimento com halteres (militar) que é um exercício composto, que trabalharia bem o ombro e peito na quarta. Opinem por favor.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.