cornholio Postado 29 de setembro de 2008 Postado 29 de setembro de 2008 Eu vi no seu relato que às vezes você chega à falha em 3 repetições, ou algo assim, acho que o ideal seria atingir a falha entre 8-12 rep. E sempre vá até a falha, e quando chegar aguenta mais um tempo... faça pré exaustão, pesquise ai formas de aumentar a intensidade. HIT tem que ser 150% da tua capacidade hehe!
nishbr Postado 29 de setembro de 2008 Autor Postado 29 de setembro de 2008 Eu vi no seu relato que às vezes você chega à falha em 3 repetições, ou algo assim, acho que o ideal seria atingir a falha entre 8-12 rep. E sempre vá até a falha, e quando chegar aguenta mais um tempo... faça pré exaustão, pesquise ai formas de aumentar a intensidade. HIT tem que ser 150% da tua capacidade hehe! Valeu!!! Assiti no You Tube o treino Mike Mentzer, essa semana irei aplicar da forma mais certa possível...!!!
nishbr Postado 6 de outubro de 2008 Autor Postado 6 de outubro de 2008 Pessoal, Está será minha terceira semana de HIT, até agora tenho obtido bons resultados, mas não perceptiveis, a não ser o peso, ganhei uns 2 kilos em 2 semanas, acho o periodo entre séries muito longo o que preferem: segunda - peito/costa terça - descanço quarta - pernas/abs quinta - descanço sexta - biceps/triceps/ombro ou segunda - peito/costa terça - pernas/abs quarta - biceps/triceps/ombro quinta - descanço sexta - peito/costa ou segunda - peito/costa terça - abs quarta - pernas/ombro quinta - abs sexta - biceps/triceps Neste último acho que seria mais interessante porque colocaria o desenvolvimento com halteres (militar) que é um exercício composto, que trabalharia bem o ombro e peito na quarta. Opinem por favor.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora