network Postado 16 de setembro de 2008 Postado 16 de setembro de 2008 Galera quando eu era criança..., nao tinha postura nenhuma, apos eu ter entrado na academia comecei a ter postura, sempre tive peito fundo, soh que agora isso ta me incomodando mais, eu nao gosto muito de nego ficar me zuando..., existe alguma serie pra peito, para ajudar ele "devenvolver" para fora? Tornar meu peito "normal" igual o dos outros? Por favor me deem uma luz, agora que to começando a gostar de fazer academia, pq estou tendo ganhos q eu nunca tive ^^, abraçao a todos.
camporidow Postado 16 de setembro de 2008 Postado 16 de setembro de 2008 nunca ouvi essa expressao tem fotosa e? abraços
network Postado 16 de setembro de 2008 Autor Postado 16 de setembro de 2008 cara o peito fundo que eu falo eh o meio do peito ser pra dentro mesmo...., nao to dizendo que seja por má postura na infancia ou eu ja nasci assim..., eu tenho mais massa nas laterias do peito doq no meio..., irei postar fotos embreve, to sem camera ake no momento
Rafael Gatto Postado 17 de setembro de 2008 Postado 17 de setembro de 2008 tem gente que tem piru pequeno, espero q n seja o seu caso...pq ai é mt sacanagem do divino...fazer o que, malhar pode melhorar mas sempre vai ser meio escroto msm...eu tb tenho problema parecido
network Postado 18 de setembro de 2008 Autor Postado 18 de setembro de 2008 uhum, eh meu caso nao =], mas se vc tem o peito meio fundo tb, sabe que incomoda... xd
BATON PERSONAL Postado 18 de setembro de 2008 Postado 18 de setembro de 2008 GUERREIRO, VC TEM UMA MA FORMAÇAO CONHECIDA COMO "PECTUS EXCAVATUM",GERALMANTE ESSA CORREÇÃO SÓ É FEITA CIRURGICAMENTE.PROCURE UM BOM ORTOPEDISTA E BOA SORTE !!
Erik Marquez Postado 18 de setembro de 2008 Postado 18 de setembro de 2008 meu amigo tem isso e ele diminuiu bastante (ao ponto de eu não notar q ele tinha esse problema) com natação e muitos alongamentos!! eu so notei quando agente tava viajando e ele foi fazer seus alongamentos...ai ele me mostrou q tinha isso no peito!!!
beleleu Postado 28 de maio de 2011 Postado 28 de maio de 2011 karinhaa eu sei o que é isso me adc no msn ~ >>> herlan.16@hotmail.com
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora