Anders Postado 20 de setembro de 2008 Postado 20 de setembro de 2008 Seguinte, eu malho 4 x por semana. Mês que vem vou começar a fazer um curso. E com esse curso, durante dois meses não terei tempo para malhar. Até que ponto isso pode prejudicar meu desempenho? Posso ficar sem malhar por 2 meses? ou devo malhar pelo menos uma vez por semana..? grato
cD_Bolt Postado 20 de setembro de 2008 Postado 20 de setembro de 2008 Reserve um tempo para o seu treino, mesmo q seja soh 1x por semana... Assim vc mantem, e dependendo da intenssidade e de diversos fatores (alimentaçao/descansso....) adequados, vc pode ter um ganho mto bom, tudo depende do teu objetivo.... bons treinos e resultados pra vc, desiste n !!! abrasss
network Postado 22 de setembro de 2008 Postado 22 de setembro de 2008 Eh... qualquer atividade fisica eh sempre bem vinda, eu qs nao tenho tempo pra malhar, mas sempre tento tirar um tempo pra ir para a academia, futebol....
Carnivoro Postado 23 de setembro de 2008 Postado 23 de setembro de 2008 Também estou treinando 1 vez por semana, por falta de tempo ($), hehehe, acho que já faz uns 6 meses, tive poucos ganhos, mais pelo menos não perdi o que consegui em 3 anos. Isso até ter mais tempo ($) hehehehehe! Se for treinar 1 vez por semana, opte por exercicios mult-iarticulares, são os melhores pra desenvolver a massa muscular. Meu treino atual, toda quarta: Barra Fixa (Costas) Remada (Costas) Leg Press e Agachamento (Pernas) Stiff (Pernas) Supino Reto (Peito) Desenvolvimento Alteres (Ombro) Paralelas (Triceps) Da uma pesquisada e Consulta seu Instrutor. Bons Treinos...
Anders Postado 24 de setembro de 2008 Autor Postado 24 de setembro de 2008 Bem.. conversei com meu instrutor.. e ele me disse que posso treinar com mais intensidade e menos tempo.. eu tenho apenas uma hora e meia , da saída do serviço até o inicio do curso.. então fiz os calculos: saio às 17:00 do serviço 17:15 to na academia ( contando traca de roupa ) depois: 5 mim pra alongamento 10 min de abdominais 30 minutos para malhar só um grupo muscular com intensidade 5 min para alongar 15 min para o banho para aprontar e sair. 15 minutos ida até o curso ou seja.. vou chegar todos os dias as 18:35, com 5 minutos de atraso. dá até que dá.. mas vai ser puxado.. valeu!
cornholio Postado 26 de setembro de 2008 Postado 26 de setembro de 2008 Pensei num treino ABCDE, no qual faria um grupo muscular por dia, por 20 minutos somente, e abdominal você pd arranjar um tempinho em casa mesmo, acho que dá pra manter um certo nível por 2 meses...
valterchaves Postado 28 de setembro de 2008 Postado 28 de setembro de 2008 Tente malhar pelo menos 2x semana senao ja eram os seus ganhos
olivinho Postado 30 de setembro de 2008 Postado 30 de setembro de 2008 Bem.. conversei com meu instrutor.. e ele me disse que posso treinar com mais intensidade e menos tempo.. eu tenho apenas uma hora e meia , da saída do serviço até o inicio do curso.. então fiz os calculos: saio às 17:00 do serviço 17:15 to na academia ( contando traca de roupa ) depois: 5 mim pra alongamento 10 min de abdominais 30 minutos para malhar só um grupo muscular com intensidade 5 min para alongar 15 min para o banho para aprontar e sair. 15 minutos ida até o curso ou seja.. vou chegar todos os dias as 18:35, com 5 minutos de atraso. dá até que dá.. mas vai ser puxado.. valeu! Cara, já fiz uma parada tipo essa q seu instrutor lhe indicou.... Brother, xurriei legal e ainda por cima ficava estressado...era foda decidi por sair da academia, e comprei uns pesos. Barra e paralelas eram sagradas (todo dia). Me rendeu mais do q estando numa academia Bom...no meu caso eu trabahava e fazia facul na época....era brabo!! hj tenho diponibilidade de treino e descanso (q é vital) mas cara, naum chegue ao extremo naum....afinal veja se vc tem tempo pra descansar pois caso naum tenha vc vai ficar ficar puto e xurriado!! abç!
SM Postado 30 de setembro de 2008 Postado 30 de setembro de 2008 Treinamento bem feito 1x por semana, com dieta adequada e o suficiente para manter seu nivel de massa magra atual
galloV017 Postado 30 de setembro de 2008 Postado 30 de setembro de 2008 Treinamento bem feito 1x por semana, com dieta adequada e o suficiente para manter seu nivel de massa magra atual Concordo, mais uma coisa esqueça os abdominais, use esse tempo com outro tipo de exercício, coloque apenas os básicos com 1 ou 2 séries apenas até a falha, lhe garanto que vc vai se manter.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora