Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Possível Isopure Falsa!


Danilomlf

Post Destacado

Bom galera moro em Belo Horizonte e eu e um amigo compramos 2 potes do produto PERFECT LOW CARB ISOPURE. Ele foi tomando o produto dele e eu o meu. Bom dai começaram a surgir as duvidas:

Na metade do pote dele, ele achou um pacote pequeno com um po branco dentro dele, O MEU N TINHA NDA DE PACOTE BRANCO. Hoje vim até a casa dele e provei a dele e o gosto é diferente da q eu tenho. Pronto dai surgiu a pior duvida d todas: SERÁ QUE PASSARAM A GENTE PRA TRAS E ESTAMOS TOMANDO UM PRODUTO QUE UM FDP ADULTEROU??

Depois disso não conseguimos mais tomar a parada. Hoje mandei e-mail para a nature`s best e peguei o telefone da importadora que tras o produto para o brasil.

Eu gostaria de saber se alguem aqui ja comprou esse produto e o lugar q comprou, descrevam pra mim como ele veio.

O meu veio naquele balde gigante com o lacre okay. Dai abri a tampa e o produto estava em uma sacola de plástico com a ponta enrolada e amarrada com uma gominha plastica.

Por favor alguem me ajude a desvendar se oq eu estou tomando é realmente um produto original. Gostaria de relatos d quem ja tomou esse produto.

Obrigado e aguardo respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

MUITO dificil um produto da natures best ser falsificado.

Agora tambem depende muito de onde vc comprou, se comprou numa farmacia ou loja de suplementos confiavel...essa chance cai a zero.

Mas se vc comprou por um preco bem mais baixo, em um local sem confianca....ai pode ser q estejam falsificando.

Nao sei se to falando besteira, mas esse pacotinho que veio dentro do pote do seu amigo...pode ser uma "amostra gratis".

Como era esse pacotinho? tinha nome??? tabela nutricional?

Os produtos da natures best sao bem conhecidos e de extrema confianca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... esse saquinho não é amostra grátis, não tem tabela nutricional, e ele é totalmente lacrado... eu também pensei que fosse algo para retirar a umidade do produto e mante-lo tranquilo... mas oq me intriga é o seguinte. Comprei 2 potes (o local foi em uma loja d suplementos grande la no mercado central - Quem mora em bh sabe onde é) porém a minha grande duvida é: como 2 produtos da mesma marca e do mesmo tipo e dentro de um deles tem o tal saco e do outro n tem??

Aquele lacre da isopure é mtoooo facil d ser violado, ela vem dentro de um saco com a ponta enrolada e uma gominha! uhauauha... eu fiquei na duvida... ou melhor ainda estou na duvida.

Tambem gostaria de saber como eu faço para verificar se o Iso é falso ou nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente verifiquei que o meu pote de whey foi adulterado.... fiquei puto pois eu comprei os 2 potes em um lugar com varias lojas e um pote foi em uma e outro na outra... mas eu n sei qual loja me vendeu o pote adulterado. Fiquei mto puto pois a gente paga caro em produtos para ter bons resultados e no final verificamos que estamos produtos adulterados e q nem sabemos oq eles colocaram no pote!!

Bom valeu aew galera pela ajuda e agora eu vou ficar mais atento aos produros que eu compro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...