pitoto Postado 3 de outubro de 2008 Postado 3 de outubro de 2008 Fala ae galera, a duvida é a seguinte: Minha esposa ta tomando nos treinos de pernas 60g de malto (carboplex) + 60g de whey (optimum serie gold), sendo que to dividindo a whey para 30g logo apos o treino e 30g qnd vai dormir. Isso pq nao tenho dindim pra comprar albumina para antes de dormir. Entao continuo deixando assim ou ela toma as 60g logo apos ? Ah, ela já é cascuda de academia e o treino dela é agressivo.ela tem 28 anos kkkkk PS.; hj em dia a alimentacao dela é precaria, so almoça e janta. vlw pela ajuda ae.
cornholio Postado 3 de outubro de 2008 Postado 3 de outubro de 2008 Poderia comer ovos cozidos (só a clara) antes de dormir que é a mesma coisa que albumina, whey não é indicado pra tomar antes de dormir.
pedrolopes665 Postado 3 de outubro de 2008 Postado 3 de outubro de 2008 soh almoco e janta? para ser rapido... tome os outros 30g ao acordar!! abrc!
pitoto Postado 3 de outubro de 2008 Autor Postado 3 de outubro de 2008 soh almoco e janta? para ser rapido... tome os outros 30g ao acordar!! abrc! vlw, brigadao pela ajuda ae. Vou manter pra ela os 60g de malto + 30g de proteinas apos e + 30g de proteina ao acorda. Mas me tire uma duvida so por curiosidade: Era melhor estar tomando as 60g de proteina apos o treino ou 30g apos e + 30g antes de dormir. Como funcionaria ? vlw mais uma vez ae
Brunão_SP1338434455 Postado 3 de outubro de 2008 Postado 3 de outubro de 2008 Fala ae galera, a duvida é a seguinte: Minha esposa ta tomando nos treinos de pernas 60g de malto (carboplex) + 60g de whey (optimum serie gold), sendo que to dividindo a whey para 30g logo apos o treino e 30g qnd vai dormir. Isso pq nao tenho dindim pra comprar albumina para antes de dormir. Entao continuo deixando assim ou ela toma as 60g logo apos ? Ah, ela já é cascuda de academia e o treino dela é agressivo.ela tem 28 anos kkkkk PS.; hj em dia a alimentacao dela é precaria, so almoça e janta. vlw pela ajuda ae. Pensa bem, ela esta tomando 60gr de whey (pós treino e antes de dormir 30+30) pq vc não tem dindin para comprar albumina? Bom obviamente seu pote vai cabar 2x mais rapido e vc terá que comprar outro, correto? Melhor, mais correto e mais barato vc comprar um saco de albumina e ela toma antes de dormir e vc deixa o whey e malto pro pós treino. Seu whey dura mais e ela terá melhores resultados. Obs. Após o uso da albumina por ela, vc irá preferir dormir no sofá. Abs
Guilherme_FH Postado 3 de outubro de 2008 Postado 3 de outubro de 2008 Pensa bem, ela esta tomando 60gr de whey (pós treino e antes de dormir 30+30) pq vc não tem dindin para comprar albumina? Bom obviamente seu pote vai cabar 2x mais rapido e vc terá que comprar outro, correto? Melhor, mais correto e mais barato vc comprar um saco de albumina e ela toma antes de dormir e vc deixa o whey e malto pro pós treino. Seu whey dura mais e ela terá melhores resultados. Obs. Após o uso da albumina por ela, vc irá preferir dormir no sofá. Abs AUHEIUAHEIUAHIUEHAIUHEIUAH bem lembrado Brunão.. de repente o motivo do cara não comprar albumina é esse e ele não quis nos falar
pitoto Postado 3 de outubro de 2008 Autor Postado 3 de outubro de 2008 Pensa bem, ela esta tomando 60gr de whey (pós treino e antes de dormir 30+30) pq vc não tem dindin para comprar albumina? Bom obviamente seu pote vai cabar 2x mais rapido e vc terá que comprar outro, correto? Melhor, mais correto e mais barato vc comprar um saco de albumina e ela toma antes de dormir e vc deixa o whey e malto pro pós treino. Seu whey dura mais e ela terá melhores resultados. Obs. Após o uso da albumina por ela, vc irá preferir dormir no sofá. Abs ahuahau dormi no sofa. comprar um bom ar tb ne ?!! kkkkk O lance é que albumina salto's so tem natural e com certeza absoluta ela nao vai tomar. Pra vc ter ideia ela so toma o malto de laranja da carboplex (advance nutrition) pq foi o unico que ela gostou das 15 que experimentei com ela. Na verdade eu tive que tomar as 15 malto diferente, pq ela dava um gole nao gostava e nao tomava mais. Ae fica dificil de ver uma albumina boa que tenha gosto. Se puder me diga entao quais albuminas sao boas e tem um gosto melhorzinho, e qual a dosagem de tomar antes de dormir. Ae continuo com as 60g d malto + 30g ou 60g de whey apos o treino e + ?g de albumina antes de dormir. vlwwwwww
Túliomr1338434460 Postado 3 de outubro de 2008 Postado 3 de outubro de 2008 cornholio disse: "whey não é indicado pra tomar antes de dormir." Tipo eu malho das 22:30 as 23:50 e tomo BCAA e Whey. Durmo por volta das 1:00 ou 1:30 da manhã! Nesse caso é recomendável o o uso de outro tipo de proteína?
pitoto Postado 3 de outubro de 2008 Autor Postado 3 de outubro de 2008 tava vendo aqui o albumina da advanced nutrition e 24g do produto tem 13g de proteina a 26%. Entao tava pensando em tentar comprar esse, pois o malto ela toma dessa marca (so nao sei se albumina desse marca é boa), ae mandava 60g de carbo + 30g de whey apos o treino, e antes de dormir ela toma + 30g de albumina. Ta certo assim ?
mau_faefi Postado 3 de outubro de 2008 Postado 3 de outubro de 2008 compra albumina da saltos que é melhor não custa nem R$20 e fica bem mais barato do que ficar tomando 30g de whey antes de durmir o pós treino ta certo sim
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora