Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Gostaria de saber qual o melhor horário para se ingerir tanto a albumina como o levedo (e quantas cápsulas tb). Muitas pessoas tomam albumina no café da manhã e antes de dormir, outras tomam no pós-treino somente. Opinem ae pessoal! Obrigado.

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

bom ontem conversei com um cara q contrariou tudo q eu fiz até agora

disse q bcaa nao serve pra nada, q malto é pra tomar antes e mandou eu jogar fora minha albumina.

procurei em uns foruns gringos e todos eles fazem referencia a ingestao de dextrose no pos-treino.. mas albumina axo qi sso nem existe la, deve ter alguma coisa q substitui.

e agora? estou mto confuso pq pra mim a maltodextrina/dextrose servem para ajudar na reposicao de glicogenio e pra elevar o pico de insulina, ajudando na absorção dos nutrientes pos treino.

Postado

e agora? estou mto confuso pq pra mim a maltodextrina/dextrose servem para ajudar na reposicao de glicogenio e pra elevar o pico de insulina, ajudando na absorção dos nutrientes pos treino.

E é isso aí mesmo.

Postado

disse q bcaa nao serve pra nada, q malto é pra tomar antes e mandou eu jogar fora minha albumina.

procurei em uns foruns gringos e todos eles fazem referencia a ingestao de dextrose no pos-treino.. mas albumina axo qi sso nem existe la, deve ter alguma coisa q substitui.

O esquema de tomar BCAA puro é pra quem tá na fase de definição. Tem que tomar na proporção de 2:1:1. O Bcaa que vem como parte integrante de wheys, aminos e tals são mais pra ajudar na recuperação muscular.

Albumina lá fora é vendida como Egg Protein. Várias marcas famosas comercializam ela.

Maltodextrina/Dextrose em relação a absorção de nutrientes é isso mesmo, ela ajuda principalmente pra absorver melhor os aminoácidos e a creatina. Melhor se tiver taurina e vanadyl c/ chromium junto.

Postado

como assim jogar a albumina fora!? o.0'

da uma lida nesse tópico que ele explica bem a diferença entre malto e dextrose:

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... ++dextrose

Postado

mandou jogar minha albumina fora no sentido de 'nao presta'..

sei lah,e u vou continuar tomando

tive q reduzir a dose de albumina, em vez de tomar 2 d sopa, to tomando 1 só.. pq senao o peido fica brincadeira

Postado

hahuhuaahuah pra mim o peido fica bricandeira quando tomo soja (que tem muuuita fibra)... já albumina pra mim num dá mta peidorrera não

agora, levedo de cerveja... num sei como vc aguenta... eu num guentei o que eu comprei não, parei de tomar... ô tróço ruim dos inferno, pior q num tem como camuflar o gosto, o tróço é mto forte...

Postado

rapaz, pois albumina comigo presta e não é brincadeira...me ajuda bastante..

eu queria saber se faria algum mal eu comprar 3 sacos de 1kg de albumina da saltos e estocar em casa....será que presta???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...