Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina e Levedo de Cerveja


boltz

Post Destacado


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

bom ontem conversei com um cara q contrariou tudo q eu fiz até agora

disse q bcaa nao serve pra nada, q malto é pra tomar antes e mandou eu jogar fora minha albumina.

procurei em uns foruns gringos e todos eles fazem referencia a ingestao de dextrose no pos-treino.. mas albumina axo qi sso nem existe la, deve ter alguma coisa q substitui.

e agora? estou mto confuso pq pra mim a maltodextrina/dextrose servem para ajudar na reposicao de glicogenio e pra elevar o pico de insulina, ajudando na absorção dos nutrientes pos treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom ontem conversei com um cara q contrariou tudo q eu fiz até agora

disse q bcaa nao serve pra nada, q malto é pra tomar antes e mandou eu jogar fora minha albumina.

procurei em uns foruns gringos e todos eles fazem referencia a ingestao de dextrose no pos-treino.. mas albumina axo qi sso nem existe la, deve ter alguma coisa q substitui.

e agora? estou mto confuso pq pra mim a maltodextrina/dextrose servem para ajudar na reposicao de glicogenio e pra elevar o pico de insulina, ajudando na absorção dos nutrientes pos treino.

O esquema de tomar BCAA puro é pra quem tá na fase de definição. Tem que tomar na proporção de 2:1:1. O Bcaa que vem como parte integrante de wheys, aminos e tals são mais pra ajudar na recuperação muscular.

Albumina lá fora é vendida como Egg Protein. Várias marcas famosas comercializam ela.

Maltodextrina/Dextrose em relação a absorção de nutrientes é isso mesmo, ela ajuda principalmente pra absorver melhor os aminoácidos e a creatina. Melhor se tiver taurina e vanadyl c/ chromium junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom ontem conversei com um cara q contrariou tudo q eu fiz até agora

disse q bcaa nao serve pra nada, q malto é pra tomar antes e mandou eu jogar fora minha albumina.

procurei em uns foruns gringos e todos eles fazem referencia a ingestao de dextrose no pos-treino.. mas albumina axo qi sso nem existe la, deve ter alguma coisa q substitui.

e agora? estou mto confuso pq pra mim a maltodextrina/dextrose servem para ajudar na reposicao de glicogenio e pra elevar o pico de insulina, ajudando na absorção dos nutrientes pos treino.

como assim jogar a albumina fora!? o.0'

da uma lida nesse tópico que ele explica bem a diferença entre malto e dextrose:

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... ++dextrose

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahuhuaahuah pra mim o peido fica bricandeira quando tomo soja (que tem muuuita fibra)... já albumina pra mim num dá mta peidorrera não

agora, levedo de cerveja... num sei como vc aguenta... eu num guentei o que eu comprei não, parei de tomar... ô tróço ruim dos inferno, pior q num tem como camuflar o gosto, o tróço é mto forte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...