Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha situação ta feia! O que eu faço para engordar?


Lacer

Post Destacado

bom galera,

tenho 30 anos, 1,74cm e 61Kg

Parei de malhar ano passado, estava com 69Kg - o q pra mim ja estava de bom tamanho - Parei de malhar por falta de motivação e depois disso so fui perdendo peso.

Bom, so pra ressaltar abaixo, pq acho q isso ta me prejudicando muito minha auto-estima.

Faz 5 meses q terminei com minha namorada e até hj gosto muito dela. Perdi muito peso depois q terminamos e meu apetite também. Não consigo comer direito, tou forçando muito meu estomago pra poder comer, mas não desce, tive sérias dores no estomago esses dias pq tava forçando de mais e agora bateu uma desmotivação geral pra comer.

Minha alimentação é muito básica, também não tenho muita vontade de seguir dieta e tal, e minha situação financeira não ta nada boa.

Mas acima de tudo não quero sair da academia pq sei q é o único jeito de melhorar minha auto-estima é engordar.

Voltei pra academia faz 20 dias, tinha ganhado 2kg, mas ai tive uns problemas com ela dois dias atraz e acabei perdendo esses 2kg.

Foda q gastei muito em alimentação pra ganhar esses 2kg. Emagreço muito fácil, basta ficar um dia sem comer direito pra perder 1 ou 2 kg, e as vezes isso me desmotiva muito, pq tenho q comer muito para engordar pouco e a grana não ta nada boa.

Meu problema tá foda, tou pensando em comprar uns suplementos, pq comida sólida ta difícil de descer, tou so em vitaminas e líquidos. Quase certeza q vou comprar um WHEY PROTEIN + MALTO + ALBUMINA, mas gostaria de saber se é o recomendando pq não entendo muito disso, sei q é o mais usado.

Só pra ajudar mais nas respostas quero ressaltar isso também:

Moro em uma cidade pequena. não tem nutricionista, nem produtos/suplementos, e os super-mercados são muito básicos etc.

Desculpe se postei na área errada ou se falei coisas não relacionada ao forum, mas acho q isso ta influenciando muito e gostaria da opnião de vcs.

Abraços :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Brother,

A suplementação só vai funcionar legal se a sua alimentação também estiver boa, se não nem adianta investir uma grana em suplementos, que são bem caros.

Vc relatou que já tem uma grande dificuldade em ganhar massa muscular e ainda está enfrentando problemas emocionais. Estes com certeza estão dificultando ainda mais o seu rendimento na academia.

Meu conselho pessoal: volte a se alimentar bem primeiro, tentando dissociar sua saúde física desses problemas emocionais. Se não conseguir, peça ajuda a um psicólogo e faça uma terapia breve. Quanto aos suplementos, eles ajudam e muito, mas vc precisa ter a base, a alimentaçao de qualidade e equilibrada.

Boa sorte!

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi como disseram acima esses suplementos são validos para melhorar o rendimento de alguem q já tem uma alimentaçao boa. No seu caso um hipercalorico, que serviria mais como um substituto alimentar, seria o melhor...ainda assim acho q vc pode acabar emagrecendo, pois vai pensar que n precisa se alimentar jah q tomou o suplemento...

Eu acredito q vc esteja focando no problema errado. Vc não emagreceu soh pq sua genetica eh ruim, vc emagreceu pq vc entrou em depressão ...a grande causa é,portanto, emocional. Vc realmente acredita que são os suplementos que vão fazer vc sair dessa ? Suponhamos que vc consiga engordar 10kg, o problema desaparecerá ? Sem duvida vai fazer bem para a sua auto-estima e será mt importante, mas acho q o importante agora eh sair da fossa...para isso existem remédios melhores: converse com seus amigos e familiares, procure entrar em contato com sua espiritualidade caso vc tenha religiao, procure livros que possam te ajudar, reflita sobre oq vc pode melhorar na sua vida ou simplesmente nao pense no problema e bola para frente...pq o fato da situação não estar boa agora pelo menos indica q ela pode melhorar no futuro, mas para isso vc tem q gastar tempo na busca pela felicidade...nao apenas na busca por musculos

Eh isso ae, tds passamos por maus bocados na vida...geralmente ao longa da vida tds jah tiveram as mesmas experiencias... oq muda bastante eh como as pessoas reagem diante dos problemas...

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMA, meu chapa. Nos últimos 45 dias, botei 5kg no meu 1.91m. Tô com 95, rumo aos 98. Depois entro na disciplina pra perder uns 4kg e manter 93/94 com uns 14 de % de gordura. Pro que eu gosto e quero, tá perfeito...

Tenho "sofrido" pacas nestes 45 dias...comer pouco é ruim, claro. Mas ser "obrigado" a comer muito tb não é fácil...

Ovos, atum, carne, frango, macarrão integral, arroz integral, castanhas, aveia...TODO dia eu como isso. E uso albumina, whey e malto pra apoiar. Comida é tudo...pra ganhar ou perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi como disseram acima esses suplementos são validos para melhorar o rendimento de alguem q já tem uma alimentaçao boa. No seu caso um hipercalorico, que serviria mais como um substituto alimentar, seria o melhor...ainda assim acho q vc pode acabar emagrecendo, pois vai pensar que n precisa se alimentar jah q tomou o suplemento...

Eu acredito q vc esteja focando no problema errado. Vc não emagreceu soh pq sua genetica eh ruim, vc emagreceu pq vc entrou em depressão ...a grande causa é,portanto, emocional. Vc realmente acredita que são os suplementos que vão fazer vc sair dessa ? Suponhamos que vc consiga engordar 10kg, o problema desaparecerá ? Sem duvida vai fazer bem para a sua auto-estima e será mt importante, mas acho q o importante agora eh sair da fossa...para isso existem remédios melhores: converse com seus amigos e familiares, procure entrar em contato com sua espiritualidade caso vc tenha religiao, procure livros que possam te ajudar, reflita sobre oq vc pode melhorar na sua vida ou simplesmente nao pense no problema e bola para frente...pq o fato da situação não estar boa agora pelo menos indica q ela pode melhorar no futuro, mas para isso vc tem q gastar tempo na busca pela felicidade...nao apenas na busca por musculos

Eh isso ae, tds passamos por maus bocados na vida...geralmente ao longa da vida tds jah tiveram as mesmas experiencias... oq muda bastante eh como as pessoas reagem diante dos problemas...

Boa sorte.

Valeu mesmo amigo

A falta de apetite era realmente devido a meus problemas emocionais, perdi peso devido a isso também.

Agora estou bem melhor, isso não ta me afetando tanto, mas ainda tenho falta de apetite pq acho q acostumei meu estomago a comer pouco, minha auto-estima também não é das melhores e não ta dando pra malhar direito, mas mesmo assim tou indo pra academia e meu amigo me incentiva bastante.

O problema maior é com minha alimentaçaõ, além de não ter fome, não tenho vontade de ir no super e comprar alimentos e tal e nem da vontade de prepara-los.

Vou comprar o whey+malto+albumina agora pq acho q estou melhorando, passando esta fase.

As vezes da uma baita fome mas na hora de comer não desce. foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, vou te dar um conselho bem simples que alguem ja me deu um dia,

SE VC CHEGOU NO FUNDO DO POSSO, ENTAO RELAXA E OLHE PRA CIMA PORQUE NAO TEM COMO DESCER MAIS, PREPARE-SE PRA SUBIR COMO UM FOGUETE...

COMA, TREINE, DESCANSE.... E CURTA A VIDA....

AMOR VERDADEIRO, SO DE MAE...

QUE DEUS TE ABENCOE E TUDO VAI DAR CERTO CREIA NISSO...VC E O QUE VC PENSA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra...a pior parte de comer eh ter q preparar a comida mesmo, dá uma preguiça fudida...a boa eh comer coisa q seja facil de fazer e rapido...cardápio: ovo com pão, pão com peito de peru, mortadela ou presunto, sanduiche de atum, macarrão com qualquer tipo de carne, faz arroz e feijão e dá uma estocada na geladeira, ai na hora da fome eh soh fritar uma carne e tacar arroz e feijao...mas realmente tem vzs q a fome eh zero, ai tu tem q se esforçar msm, como se tivesse pegando pesado na academia...pq no final das contas dá no msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, já passei por uma barra dessa também!!!

Homem apaixonado é f.o.d.a mesmo!

Quando eu levei um tremendo pé na bunda, cheguei a pesar 61 KG (emagreci 5 kg), fiquei muito mal mesmo, e o pior era saber que a vagaba já tinha engatado outro namoro, e fiquei na m.e.r.d.a literalmente!

A única saída que achei foi voltar pra academia e malhar com raiva, pro dia que a encontra-se na rua, poder olhar de cima pra baixo, e não de baixo pra cima, como aconteceu no fim do namoro.

Hoje eu tô com meus 76 KG, e 1,77m de altura... é verdade que ainda quero chegar aos 85 kg, mas já estou bem melhor hoje.

Só não compri o que eu tinha prometido aos meus amigos, que era quebrar os dois com meus braços grossos, quando os encontrasse na rua.

É como disse o amigo aí em cima:

AMOR VERDADEIRO SÓ O DE MÃE MESMO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...