Visitante Romarcos Postado 9 de outubro de 2008 Postado 9 de outubro de 2008 É bem por ae Gallo.... Se vc olhar a "lista de musculos que participam do movimento" ae em cima que o nosso amigo postou.... kkkkk.. o cara ta malhando costas..e. nao triceps.... Mas vá bem.., deve ser da "anatomia do corpo dele, que não permite o movimento correto" ... kkkkk Mas te juro que eu gostaria de saber como o biceps participa do movimento... ah gostaria.,..... Fazer o que... a experiencia e a paciencia ensinam...... Abraço
cornholio Postado 9 de outubro de 2008 Postado 9 de outubro de 2008 A maioria desses musculos participam em contração isométrica pra dar firmeza aos membros, amigão! Você partiu pra um lado que não tem nada a ver com a discução... Quanto aos sua força imensa de colocar 103kg em 15 anos de treino, é lamentável! Uma evolução média menos que 7kg por ano, pra você ter idéia eu faço pulley com 95 kg em 3 anos de treino, ou seja, se eu evoluir 1 kg POR ANO, eu chego nessa marca ai! Não discuto mais, vai ler um livro que você vai entender do que eu to falando, se tiver capacidade...
galloV017 Postado 9 de outubro de 2008 Postado 9 de outubro de 2008 cornholio não vamos levar pra esse lado, o negócio é o seguinte, o movimento correto tem os cotovelos junto ao corpo, isso faz com que vc trabalhe realmente o tríceps, independente da carga, se usar uma barra quase reta ou reta fica melhor ainda, pq aquela barra normal facilita roubar usando ombros e trapézios.
Visitante Romarcos Postado 10 de outubro de 2008 Postado 10 de outubro de 2008 mas ima vez... sabias palavras Gallo... mas vai ver que quem nao tem capacidade de entendimento é o marrentinho ae.. porque acho que ele nao leu que faço isso como aquecimento... quem treina triceps de verdade... kkkk..nao usa o pulley.. mas.. va la.. fazer o que.. cada um cada um.... abraço ae marrentinho..e. presta mais atencao no que esta postado antes de tirar conclusoes precipitadas...
olivinho Postado 10 de outubro de 2008 Postado 10 de outubro de 2008 ... quem treina triceps de verdade... kkkk..nao usa o pulley... Agora pintou uma dúvida...rsrsrs Cara eu treino com o pulley mas naum sabia q naum era um bom exercício para se treinar e sim, como vc mesmo disse acima, para AQUECER....Brother respeito sua opinião mas discordo totalmente...Adoro TREINAR no pulley (acho q desenvolve bem o músculo envolvido)... Dá uma esclarecida aí lekito!! Abç!
galloV017 Postado 10 de outubro de 2008 Postado 10 de outubro de 2008 Eu sempre faço o pulley no início do treino justamente para dar uma bombeada no tríceps para enfrentar o treino pesado de testa e supinado.
Solomon Postado 10 de outubro de 2008 Postado 10 de outubro de 2008 Eu sempre faço o pulley no início do treino Caraca.. e eu sempre tava fazendo o pulley depois do testa... O ideal seria o inverso então? Abraços, Salomão
N1colas Postado 11 de outubro de 2008 Autor Postado 11 de outubro de 2008 Eu sempre faço o pulley no início do treino justamente para dar uma bombeada no tríceps para enfrentar o treino pesado de testa e supinado. o que é esse supinado??se puder coloca um gif ai agradeço!!
galloV017 Postado 11 de outubro de 2008 Postado 11 de outubro de 2008 Olha esse vídeo. http://br.youtube.com/watch?v=SuV3PUxLNH8
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora