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Rosca Testa


Victor_rn
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seguinte:

to malhando há dois meses, series AB, Seguna á Sabado.

meu problema é com Triceps, no exercicio rosca testa, eu n estou conseguindo aumentar o peso e terminar minha serie toda (3x10), o maximo que peguei foi 4Kg(daí pra menos), barra reta. Essse exercicio é pesado mesmo ??? tem algum outro exercicio que substitua o Rosca Testa ???

pq tambem ja li que esse exercicio é um dos melhores para triceps ...

vlws

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tanto faz o tipo de barra

?????????????????????????????????????

barra reta concentra mais e impede que se roube abrindo os braços

Então faz diferença? É o tipo de barra que faz a gente abrir os braços?

O risco de lesão aumenta com a barra reta pois a angulação no pulso fica forçada. Pesquisa brother, a reta pode ser mais eficiente sim, mas ela força o pulso e pra quem não tem uma boa amplitude no movimento do pulso causa problemas, é por isso que a grande maioria das pessoas usa a barra w no triceps!!!

Olha aí um exemplo

Markus usava a barra W, porque sentia que isso era mais seguro para seus pulsos. Começava com 20 kgs de cada lado, fazendo 20 repetições, e sempre contraindo os tríceps no final de cada repetição. No final, na sexta ou sétima série, fazia de 5 a 6 repetições, com 130 kgs.

http://forcemuscle-artigos.blogspot.com ... mbros.html

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O risco de lesão aumenta com a barra reta pois a angulação no pulso fica forçada. Pesquisa brother, a reta pode ser mais eficiente sim, mas ela força o pulso e pra quem não tem uma boa amplitude no movimento do pulso causa problemas, é por isso que a grande maioria das pessoas usa a barra w no triceps!!!

essa angulaçao q vc diz ''forçada'' é a que consegue pegar a maior parte do triceps , é muito prefirivel fazer reta mesmo q seja com um peso menor do que que roba na w.

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Faz na reta então! Só não vem me dizer que "é o jeito certo" pois se o cara tiver que ficar um mes parado pra se recuperar de uma lesão no pulso, ele vai ter preferido fazer na w tranquilamente... não adianta apenas baixar o peso pra não lesionar, é uma região delicada que pode lesionar com um simples movimento, sem peso algum, pode ser que nunca aconteça com você, pode ser que aconteça na próxima vez que fizer, portanto eu apenas não aconselho.

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Faz na reta então! Só não vem me dizer que "é o jeito certo" pois se o cara tiver que ficar um mes parado pra se recuperar de uma lesão no pulso, ele vai ter preferido fazer na w tranquilamente... não adianta apenas baixar o peso pra não lesionar, é uma região delicada que pode lesionar com um simples movimento, sem peso algum, pode ser que nunca aconteça com você, pode ser que aconteça na próxima vez que fizer, portanto eu apenas não aconselho.

Amigo , se vc n dominar a técnica correta qualquer exercicio de musculaçao se torna perigoso!

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Amigo , se vc n dominar a técnica correta qualquer exercicio de musculaçao se torna perigoso!

Com toda a certeça, a carga e apenas um dos fatores no desenvolvimento muscular, mas tenham certeza não e mais importante do que a tecnica ou a intensidade. Quando o movimento fica atenuado por mudar o angulo ou a barra fiquem certos ele vai render menos, e como falou o nosso amigo n1colas qualquer exercicio se torna perigoso sem o dominio da tecnica especialmente se for usado metodos para facilitar o aumento da carga.

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