Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SUPER CHARGE + CEE (creatina ethyl ester)


Post Destacado

A única dúvida que to tendo é sobre a refeição pré-treino e o momento de tomar o SuperCharge, pq tenho que tomar qdo estiver com o estômago vazio, to calculando umas 2 horas desde a última refeição. E depois de tomar a dose, do uns 15 a 20 min e como uma banana ou qq coisa antes do treino. Será que tá certo fazer isso?

Abço

Cara, eu tinha essa mesma dúvida, e acho melhor vc tomar o SC de barriga totalmente vazia mesmo! Esquece de comer a banana depois! toma só o SC mesmo... logo no pós treino tome uma dose de whey+dextrose e em seguida faça um lanche!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

3º dia de uso:

Bom, hoje tomei o Super Charge normalmente, mas não comi nada depois dele pra ir malhar, só mandei duas cáps. de BCAA junto e tomei quando já tinha 2 h da última refeição.

Seguinte, o treino foi bom, mas tenho me sentido um pouco zonzo ainda em alguns instantes e como coincidiu com essa mudança do treino, que ficou bem mais intesno devido ao aumento nas repetições to sentindo o baque, inclusive fadiga do músculo, pq com as reptições de até 12 x tô indo até a falha. Antes eu fazi a pirâmede (10/8/8/6), qdo eram 4 séries pq a maioria era 3 séries apenas, então a mudança foi drástica, o que causo até diminuição na carga.

Em resumo hj: bom rendimento, certo ânimo, mas nada absurdo pra relatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5º dia de uso

Bom, finalmente acho que senti o efeito que o SuperCharge promete.

Hj treinei muito bem, mesmo com a alteração de treino, que me prejudicou semana passada, consegui aumentar os pesos e tive resistência pra ir até o final e ainda corri uns 15 minutos na esteira e não fiquei tão cansado como na semana passada. E olha que meu treino ta extenso pacas. Queria ver se tivesse ainda no antigo, q era bem mais facil.

Acho que a combinação da creatina e do SC ta sendo legal. Hj rendeu mesmo e to usando um scoop por dia só.

Qto ao sabor, q é de uva, na boa, mto fácil de tomar, parece suco. A crea só que tem dado umas reações estomacais mas nada grave, desconforto só.

Bom, quero ver amanhã se o treino vai render tão bem como hj, pq esse fds descansei bem, o que deve ter ajudado no treinamento de hoje.

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 º dia:

treino legal, deu pra forçar bem, mas como o de ontem foi muito intenso parece que acabou prejudicando um pouco o de hj. Treinei costas e bíceps, costas foi médio, ja biceps deu pra forçar bem, até a falha nas séries finais. Porém, nao aumentei os pesos hj, fica pro próximo treino.

aquela zonzeira que senti no início ja era, foi so adaptaçao mesmo.

Amanhã talvez eu descanse pra treinar melhor na quinta, mas nao sei ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7º dia

Bom, ontem apenas corri um poco na estera e nem usei o SuperCharge, pra nao desperdiçar msm.

8º dia

Hj treinei perna, treino extenso, agachamento, stiff, extensora, flexora, avanço.... mas deu tudo certo, i ntensidade boa, pesos legais, bom animo durante o treino, at´e aumentei alguns, mas teve uma hora que entrou em fadiga muscular, o q é bom.

Resumindo, acho q o suplemento realmente estimula a treinar com mais garra, pode ser psicológico, mas que ajuda ajuda.

Amanhã vo me pesar e ve se houve algum ganho real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10º dia

Treinei hj costas e biceps. O SC deu um gás bom hj, ja to acostumado com o ele, to até pensando em tomar duas doses pra ver qual é. Treino de costas foi mto bom, o de bíceps foi bom tb , mas cheguei à falha umas duas vezes, queria ter posto mais peso, normalmente faço rosca direta com 22 kg cd lado no final, mas hj não deu, fiquei no 19 cd lado. A crea ta ajudando muito tb.

Me pesei mas ainda não ganhei nenhum kilo a mais. Paciência, rsrs, é cedo ainda. Mas sinto os músculos um pouco mais firmes.

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, a rosca direta normalmente é feita com barra, na reta ou na "w"; na W acho que dá pra levantar mais peso do que na reta. Dá pra vc fazer com dumbells tb, q são os pesos separados q vc disse, mas eu prefiro mandar na barra mesmo. Cheguei a mandar 22 cd lado sim, mas ontem nao consegui manter, fiquei nos 19, rsrs

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...