Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SUPER CHARGE + CEE (creatina ethyl ester)


Post Destacado

13º dia

Opa, hj o treino foi de peito e tríceps. Foi bom, consegui manter a intensidade e aumentar um pouco os pesos em alguns exercícios. Aparentemente, to sentindo um inchaço muscular, acho que deve ser por causa da creatina. Acho que to progredindo.

Preciso compra uma proteina time release pra toma a noite ou manda uma albumina msm pra ajuda na recuperação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

14º dia de treino

Bom, treinei costas e bíceps hj, 4 exercicios p/ costa, inclusive barra, e mais três pra bíceps e corri tb uns 20 min no final. Seguinte, tenho que ser sincero pois o pessoal acompanha os depoimentos pra saber se vale apena gastar tanta grana no suplemento.

É o seguinte, achei o SuperCharge legal, mas esperava que ele me desse mais ânimo e força do que está dando, porque tomei como parâmetro outros dois depoimentos que vi aqui no fórum, nos quais o pessoal falou que aumentou o peso (carga) pra caramba. Talvez seja a dose que pode estar baixa pra mim (1 scoop pra 88 kg). Vou experimentar usar duas no próximo treino pra ver se muda alguma coisa. Quanto à creatina to sentindo umas mudanças sim, to botando fé.

Resumindo, hj foi um treino intenso, mas não consegui aumentar as cargas em relação ao que estava fazendo antes.

Respondendo:

Dekow, qto às fotos, não tirei cara, vo ver se tiro. Mas tb não sei como postar aqui.

Zé Galeto, não senti efeito diurético não e tb acho que o Shotgun deve ser mais forte, mas dizem q o sabor é dose.

Vc toma qtas doses?

Abço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como falaram... na embalagem dos EUA diz que são DUAS doses que devem se tomar e que o pote dura 25 treinos, aqui no brasil mudaram a embalagem para apenas 1 dose e diz que dura 50 treinos.

Ou seja... resultados mesmo? 2 Doses.

Eu quando comprar vou tomar uma dose e meia.

Pode ser 2 doses o certo, mas para meu peso e como comecei a malhar faz apenas 4 meses, eu prefiro ficar nesse meio termo já que tem gente que vê alguns resultados com 1 dose e gente que afirma que os resultados grandes mesmo estão nas 2 doses, vou ficar neste meio rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu veio direto dos EUA, não teve rotulo modificado e nas instruções diz:

depending on the desired workout intensity, mix 1 scoop (intense workout) or 2 scoops (super intense) whith 10-16 oz of water. Take on empty stomach 15 minutes prior to working out. Do not exceeed more than 32 g serving per day.

Vo experimentar dois scoops hj ou amanhã pra testar a diferença. Da dó, pq acaba bem mais rápido, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15º dia

Então, no meu treino de peito e tríceps mandei duas doses do Super Charge pra ver se dava um pump a mais. Posso dizer que tive um ânimo maior, suei pra caramba e o treino foi bom, teve até alguns pesos que consegui aumentar.

16º dia

Treino de costa e bíceps, tomei uma dose só, treino de costas foi bom, mas não cheguei no máximo, já o de bíceps foi animal, consegui aumentar uns kgs, mas o mais massa é que não fiquei acabadão depois do treino, senti que poderia ir mais, treinar mais, mas me segurei, se não vira overtrainning.

Qto à dose, duas ou uma, acho que não fez muita diferença não, mas nos treinos que eu quiser intensificar vou usar duas doses, mas não sempre, pra durar mais.

Tô pensando em pedir um Shotgun, WhiteFlood ou SuperPump pro próximo ciclo, mas não sei qual é o melhor, mais forte, alguém dá uma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha irmã tem um pote desse ShotGun aqui em casa.

Mas enfim... brother quando você chega em casa como você toma o Whey mais o Malto? Qual a quantidade de cada? E toma junto? Mistura como faz?

Eu tomo 2 scoops de whey, mais umas 40 gramas de dextrose e mais 10 gramas de glutamina. Isso tudo junto no misturador de whey com água.

Aí mando mais 2 cápsulas de BCAA (2 antes do treino e mais essas duas depois) e 4 cáps. de creatina CEE, normalmente junto com o whey msm.

A sua irmã vai tomar o Shotgun ou ta querendo vender? se for, por qto? já uso pra saber se é forte msm?

Abço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...