Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SUPER CHARGE + CEE (creatina ethyl ester)

Post Destacado

Obrigado pelas informações, o namorado dela trouxe esse Shotgun da Espanha e deu para ela, só que ela esta tomando de forma errada com Iogurte... acho que por isso enquanto ela tomou não deve ter sentido PN afinal eu malho com ela e ela não comentou de nenhum acrecimo de força ou gás extra.

Mas ela me ofereceu e eu vou começar a tomar Segunda e com água, nusss estou louco para experimenta-lo, estou com o Super Charge em mãos mas ele vai ter que esperar um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

18º dia

treino de PERNA!!!! bom, tomei uma dose só de SC hj, não tava muito legal, meio desanimadão, até tive uma dor no joelho no meio do treino. Foi bom o treino, mas nao foi tao intenso não, eu tava meio devagar. Mantive os pesos, nada demais. Vo mandar duas doses amanhã de novo e acho que vo manter a dosagem.

Link para o comentário

Primeiro dia de SC... não senti absolutamente nada.

E adivinha, tomei DUAS doses, se bem que faltei 2 dias de academia e voltei hoje... pode ter sido... enfim... estou com medo de me decepcionar com o produto.

Também tomei apressado, e acho que não esperei o treco se dissolver todo.

Enfim... amanhã vou fazer tudo com mais calma e no tempo certo.

Vamo veeeeer.

Link para o comentário

Primeiro dia de SC... não senti absolutamente nada.

E adivinha, tomei DUAS doses, se bem que faltei 2 dias de academia e voltei hoje... pode ter sido... enfim... estou com medo de me decepcionar com o produto.

Também tomei apressado, e acho que não esperei o treco se dissolver todo.

Enfim... amanhã vou fazer tudo com mais calma e no tempo certo.

Vamo veeeeer.

É cara , deve ser bem pessoal, mas ja que vc comprou manda ve certinho, quem sabe pode te ajudar bastante nos treinos, só não comece já achando que vai se decepcionar. o que posso te dizer é que ânimo dá sim, mas essa "aumentação" (rsrs) de carga não aconteceu comigo ainda não.

Abço

Link para o comentário

Dexa eu postar algo mais completo sobre ontem.

Primeiro dia 10/11/08

Tomei o SC hoje... vi o povo falando ahhhhh 1 dose não é o máximo... ahhhh isso e aquilo e mandei logo duas doses, enfim... fui para a academia, senti umas coisas estranhas, cheguei a sentir o sangue passando pela veia do braço direito, mas oq vou falar não é para desanimar ninguém não, acho que a culpa é minha mesmo.

Acontece que não fui para a academia, Quinta, Sexta, Sábado e Domingo... e voltei hojeee... enfim... crente que o Super Charge ia pelo menos me fazer manter os pesos nos quais tinha acabado de aumentar e estava conseguindo manter, mas não cara... eu sentir MUITA dificuldade em manter os pesos, foi horrível o treino.

E também hoje fiquei o dia todo fazendo apoiooo e abdominal...

Acho que meus músculos cansaram sem eu perceber kkkkk sei lá.

Vamo ver amanhã.

Link para o comentário

Treino de costas e biceps (segunda)

tomei 1 dose - costas foi bom, consegui fazer bastante repetições na barra, ja qdo fui pro biceps tava meio cansado, na rosca direta não consegui chegar nos 20 kg cd lado nao, parei nos 18.

Treino de ombro e panturrilha (hj)

uma dose só de SC - treino de ombro mto bom, 4 exercicios, pantu, ótimo tb, 2 exercicios, corri um poco depois, 20 min. só.

único problema é q to sentindo umas dores nos antebraços, não sei pq, over será? alguem ja sentiu isso? q será q eu faço p da uma melhorada pra nao prejudica os treinos?

Link para o comentário

único problema é q to sentindo umas dores nos antebraços, não sei pq, over será? alguem ja sentiu isso? q será q eu faço p da uma melhorada pra nao prejudica os treinos?
fraqueza, estress ou lesão, teve um tempo q eu sentia dor no esquerdo principalmente quando usava halter, mas dae comecei a treinar antebraço + intensamente e alongando bem antes dos treinos pelo menos as dores desapareceram então foi fraqueza, mas em todo caso faz compressa de gelo e usa alguma pomada daquelas do tipo gelol e comece a treinar o antebraço em várias angulações, de repente ajuda ter uma resposta mais concreta...

bons treinos...

t+

Link para o comentário

treino de PERNA

Opa, treino forte de perna hj, agachamento, leg 45, stiff, extensora, flexora... rendimento bom, mandei dois scoops pra ajudar a animar pq tava quebradao, senti até pinicar a pele quando tomei. Já quanto aos pesos, nada muito significativo, preferi reduzir os intervalos e executar direito, principalmente agachamento q to fazendo livre e é perigosão.

Suei muito, apesar d nao estar calor, nada de tontura.

Valeu pela dica Zé Galeto, ja faço rosca inversa pro antebraço. vo incrementar com mais um exercicio de punho e to alongando bem mais agora. Percebi q o antebraço é peça chave no exercicio, pq se ele não aguenta a execução prejudica o rendimento do treino totalmente, pq ai nao da pra aumentar o peso por mais que o musculo principal aguente.

Link para o comentário

TREINO DE PEITO/TRÌCEPS

dois scoops antes do treino, mas nao estava c o estomago vazio não, não pude comer antes. MAs o treino foi excepcionalmente bom, não aumenti os pesos no treino de peito, mas tive uma qualidade de treino mto boa, descanso mínimo, alta intensidade. No de tríceps mandei bem tb e não fiquei acabadao no final. Até abdomen foi melhor nesse treino. Pra obter o melhor do suplemento é melhor tomar duas doses msm, nao adianta.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...