Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SUPER CHARGE + CEE (creatina ethyl ester)


Post Destacado


  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Treino de costas e biceps

2 doses de Super charge: realmente anima bem. Cheguei animadao na academia, ainda mais pq descansei ontem, feriado, nd aberto aqui.

Treino de costas:

4 exercicios incluindo barra livre, boa intensidade, peguei pesado hj, mas sem prejudicar a execuçao.

Biceps: forcei bem na rosca direta, mais rosca neutra e invertida. foi até uma concentrada pra finalizar.

Abdomen: inferior na cadeira e no banco elevaçao de pernas.

Foi bom o treino, acho q o descanso forçado de ontem contribuiu muito, realmente acho q nao vale a pena treinar diretao todos os dias, sem dar descanso. prejudica o desempenho no treino, mesmo treinando musculos diferentes.

é isso! negócio e providenciar outra suplementaçao q essa ja ta acabando.acredito dure mais duas semanas.

Em estoque pra dezembro já tenho o hydroxycut hardcore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perna

treino legal, aumenteios pesos em alguns aparelhos, 10 kg a mais no agachamento e no leg tb pude aumentar.

Hj mandei so uma dose, amanhã acho q vo de duas, seráq temalgum problema variar assim? de acordo com o treino que eu queira mais intensidade? acho q não, pq não deve serquestãode acumular no organismo o SC,mas instantâneo msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HJ o treino vai ser peito e tríceps. Vo tomar duas doses do SC, to animadasso e descansadao pro treino, mais tarde to postando aê. Alguem sabe onde acho crea cee aqui no brasil e por quanto?

Abço

brother tem uns maluko aqui do fórum que costumam ter, manda uma mp pro BigBro ou pro minduca, você pode anunciar na seção de compra e venda tbm...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ZéGaleto, vo ver lá depois, é q a minha ta acabando essa semana já.

Peito e Tríceps

2 doses de SC e 2000 mg de CEE

treino bom, mas queria ter levantado mais no supino hj, não consegui aumentar o peso não, mas ao menos to fazendo mínino de 8 repetições no final.

Tríceps foi legal, peguei pesado nos três ecercícios.

Até agora minhas conclusões sobre o Super Charge são as seguintes: o produto é bom sim, dá um ânimo pro treino e dá até pra sentir uma maior vascularização qdo a gte usa, mas qto ao que o pessoal diz q aumenta os pesos pra caramba já não concordo, pelo menos comigo isso não ocorreu. imagino q o shotgun e o Nano Vapor devam ser mais fortes.

O efeito msm eu senti mais quando usei duas doses.

Já qto à creatina CEE, achei legal, não inchou como a monohidratada faz, mas esperava q ela me ajudasse mais no aumento dos pesos tb, o q não ocorreu como esperava, os efeitos são mais visuais e tb na recuperação muscular. Acho que tive ganhos sim c/ essa suplementação, vo medir e me pesar essa semana.

Agora a hora é a de investir um poco em definição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OMBRO e AEROBICO

1 dose de Super Charge + 2000 g de CEE

Treino de ombro longo, 4 exercícios: desenvolvimento c dumbells, elevação frontal, lateral e elevação de ombros. Depois uma corridinha de 30 min com duas pausas de 1 min pra retomar o fôlego. Aumentei alguns pesos hj, mas me descuidei num exercício e deu uma fisgada chata no trapezio direito.

Rendimento bom, mais animado pra correr pq iniciei o hydroxycut na segunda, agora tenho que secar esse abdômen de uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...