Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SUPER CHARGE + CEE (creatina ethyl ester)


Post Destacado

OMBRO e AEROBICO

1 dose de Super Charge + 2000 g de CEE

Treino de ombro longo, 4 exercícios: desenvolvimento c dumbells, elevação frontal, lateral e elevação de ombros. Depois uma corridinha de 30 min com duas pausas de 1 min pra retomar o fôlego. Aumentei alguns pesos hj, mas me descuidei num exercício e deu uma fisgada chata no trapezio direito.

Rendimento bom, mais animado pra correr pq iniciei o hydroxycut na segunda, agora tenho que secar esse abdômen de uma vez.

sinistro... huaehuaehuaheuaheu

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Peito e Bíceps

1 dose Sc e 2 g de CEE

treino legal, aumentei um pouco os pesos hj, 4 kg no supino e 2 na rosca direta, mas foi pra fadigar msm. Qdo tomo uma dose só ja não sinto o efeito do SC, o que ta me animando é o hydroxycut msm, q e forte msm, nem fui pra 6 cápsulas ainda, to em quatro.

CEE acabando, so vo ter daqui uns 10 dias, sera que nao da nada parar e depois voltar a tomar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peito e Bíceps

1 dose Sc e 2 g de CEE

treino legal, aumentei um pouco os pesos hj, 4 kg no supino e 2 na rosca direta, mas foi pra fadigar msm. Qdo tomo uma dose só ja não sinto o efeito do SC, o que ta me animando é o hydroxycut msm, q e forte msm, nem fui pra 6 cápsulas ainda, to em quatro.

CEE acabando, so vo ter daqui uns 10 dias, sera que nao da nada parar e depois voltar a tomar?

problema nenhum, pelo jeito esse hydroxycut é bom mesmo ein?

bons treinos

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Peso atual: 88,5 kg

Idade: 27 anos

Altura: 1,87 m

Medidas:

Peitoral: 104,5 cm

Bíceps D e E : 37,9 cm

Coxa D e E: 58,7 cm

Panturrilha E: 38,5 D: 39 cm

Antebraço D e E: 31,5 cm

Abdômen: 86 cm

Bom galera,

finalizando o tópico, finalmente, rss.. a CEE já acabou tem uma semana e o Super Charge já não estou usando mais pq to usando o hydroxycut, sobraram umas duas doses só dele.

Medidas atuais:

peitoral - 105,4 cm

bíceps - 39,5 cm

antebraço - 31,2 cm

abdômen - 83,5 cm (já to no hydroxy tem mais de 3 semanas)

perna (quadríceps) - 59 cm

panturrilha - n mudou

Peso : 89 kg (+ aeróbicos perdi 1 kg do q tava no meio do uso dos suplementos, talvez pelo hydroxy tb)

Considerações finais sobre a combinação SC + CEE:

É uma combinação legal, pq na verdade o SC ja vem com CEE então tomando mais cee no pós junto com o whey e a dextrose acaba sendo um pós-trainning reforçado.

O Super Charge foi mto legal pra dar ânimo durante o treino, teve vezes em que eu não estava a fim de treinar e tomava aí consiguia um ânimo extra, mas nada fenomenal tb. Não tive o aumento de carga gde relatado aqui pelo nosso colega Minduca e outro q tb já li.

A CEE ajudou mais na recuperação do que no ganho de massa mesmo em si. Legal que não tive retenção, não fiquei inchado como ficaria se tivesse tomado a monohidratada.

Ganhos em força - poucos, mas houve. Na verdade havia mais uma explosão, vontade, do que força mesmo em si.

Ganhos em recuperação - satisfatórios

Estética - nada absurdo

Resumindo, valeu a pena, mas esperava mais.....

Obrigado por quem acompanhou!!

Abço e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...