Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em qual ordem tomar os suplementos para quem treina à noite?


Morrice

Post Destacado

GALERA, ALGUEM PODE ME AJUDAR???

ESTOU MALHANDO A 2 MESES E ESTOU QUERENDO COMEÇAR A UTILIZAR SUPLEMENTOS.

EU ANDO DE SKATE TODO DIA DAS 17:00 ATE AS 18:30, LOGO EM SEGUIDA VOU PARA A ACADEMIA.

ESTAVA PENSANDO EM COMPRAR O WHEY PROTEIN OPTIMUM (PQ LI EM VARIOS FORUNS QUE EH BOM) COMPRAR DEXTROSE PARA TOMAR JUNTO COM O WHEY OU SEPARADO (UMAS DAS MINHAS DUVIDAS) E MAIS ALGUM TIPO DE EMAGRECEDOR (PESO 79 KILOS E TENHO 1,76 DE ALTURA...TENHO A FAMOSA BARRIGUINHA DE CHOPP) JAH ESTOU TOMANDO LIPO6x A QUASE UM MES E ESTOU PENSANDO EM COMPRAR OUTRO POTE.

AS DUVIDAS SÃO:

1. TOMAR WHEY + DEXTROSE ANTES DO TREINO?

2. TOMAR WHEY + DEXTROSE DEPOIS DO TREINO?

3. TOMAR DEXTROSE ANTES DO TREINO E WHEY + DEXTROSE DEPOIS DO TREINO?

4. TOMAR WHEY DE MANHA?

ENTAO RESUMIDAMENTE; GOSTARIA DE SABER OS HORARIOS PARA TOMAR O SUPLEMENTO PARA Q O MEU CORPO DIGIRA MELHOR OS SUPLEMENTOS.

LEMBRO Q TREINO A NOITE APENAS.

GOSTARIA DE SABER TAMBEM SE ESTOU COMPRANDO OS PRODUTOS CERTOS...OU SE VCS ME INDICARIAM ALGUM OUTRO.

ESTOU TREINANDO PARA HIPERTROFIA.

MTOOO OBRIGADO ANTECIPADAMENTE!

MORRICE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


PO BROTHER...

VC BEM Q PODIA DESCOMPLICAR NEH...

ME MANDAR PRA PARTE DE PESQUISA EH DE MAIS...

NAO TEM COMO EU ESCREVER LA TODAS AS MINHAS PERGUNTAS...

ALGUEM MAIS PODE ME DAR CONSELHOS?

OBRIGADO!

MORRICE

Não me leve a mal, mas não podemos inchar o forum com estas mesmas perguntar cara, basta vc pesquisar um pouquinho que encontrará todas as respostas para estas e outras perguntas.

Tem gente muito mais gabaritado que ja respondeu isso inumeras vezes com embasamentos teóricos, quimicos, fisicos e práticos e será muito melhor vc pesquisar do que eu ou outro te falar como tomar isso da melhor forma.

Pesquisando vc irá saber não somente o quando tomar (isso qualquer um te diz) mas sim o PORQUE de tomar.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Morrice.

Procure se informar direito qual a finalidade de cada produto, sabendo pra que servem, você faz melhor uso deles...

Apesar que tá tudo escrito no fórum, leia, leia e quando você achar que já leu o suficiente, leia mais.

Procure ir nos tópicos existentes sobre o assunto, se após a leitura persistir alguma dúvida, use o mesmo pra debater o assunto, estes papos de insulina, hipoglicemia, tem bastante, fora os sobre Whey...

Espero ter ajudado, força nos estudos e treino!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...