ROBINHOUMU Postado 8 de outubro de 2008 Postado 8 de outubro de 2008 Galera To com um grande problema... Tenho muita dificuldade pra desenvolver biceps, e ainda tenho a impressao de que a unica parte que consigo desenvolver eh a parte interna do braço, vcs poderiam me ajudar passando algumas dicas de treino pra mim, pra conseguir desenvolver mais meu biceps, e gostaria de saber se realmente acontece esse fato de desenvolver mais a parte interna do que a externa do braço, ou se eh impressao minha... Valeu galera desde ja meu muito obrigado
ROBINHOUMU Postado 9 de outubro de 2008 Autor Postado 9 de outubro de 2008 O galera me responde aí me da uma força, valeu!!!
nishbr Postado 9 de outubro de 2008 Postado 9 de outubro de 2008 Para parte de fora do braço você pode tentar fazer Scott com barra H. Coloca ai seu treino para biceps. E com qual grupo você faz.
cornholio Postado 9 de outubro de 2008 Postado 9 de outubro de 2008 Isso, coloca o treino completo ai, vamo vê!
Carnivoro Postado 9 de outubro de 2008 Postado 9 de outubro de 2008 Treine pesado costas: barra fixa, remadas e rosta direta pra biceps que fatalmente seus biceps irão se desenvolver!!! Obs: Quando vc treina costas um dos principais músculos auxiliares é o biceps. Bons treinos!!!
galloV017 Postado 9 de outubro de 2008 Postado 9 de outubro de 2008 Faça rosca direta barra reta e barra com as palmas das mãos voltadas p/vc pegada da largura dos ombros, desça bem devagar.
ROBINHOUMU Postado 10 de outubro de 2008 Autor Postado 10 de outubro de 2008 Isso, coloca o treino completo ai, vamo vê! Meu treino eh o seguinte scott 3x8 direta 3x8 alternada no banco 3x8 Meu instrutor disse que meu treino ta bom, mas eu acho q ta muito fraco, tanto q estou com essa duvida q citei pra vcs... Valeu galera, dêem uma força pra mim Obs. ganhei 4,5 de braço em 11 meses
cornholio Postado 10 de outubro de 2008 Postado 10 de outubro de 2008 O treino ta bom... será que você ta pegando pesado mesmo? Pode ser que ja tenha acostumado a musculatura com esses exercicios, talvez mudar a rotina ajude... O biceps cresce com mais volume pra parte interna mesmo, não tem como mudar isso, alguns mais, alguns menos, depende da genética.
olivinho Postado 10 de outubro de 2008 Postado 10 de outubro de 2008 Cara, aumenta esse peso aí!!! fazendo lentamente na volta (lento mesmo), tenta manter a contração durante toda a execussão do exercício. Descansa de 40'' a 1'....(Minha opinião)Vlwww Galera, será q tbm naum seria interessante o amigo aí jogar um conjugado???
rnt2222 Postado 11 de outubro de 2008 Postado 11 de outubro de 2008 VC FAZ COSTAS NO MESMO DIA Q TREINA BICEPS OU NAO? SE FAZ, ACHO Q AI TA O PROBLEMA. EU MESMO SE EU FOR TREINAR COSTAS E BICEPS NO MESMO DIA, ACHO Q NAO CONSIGO FAZER O TREINO DE BICEPS RENDER COMO SE ESTIVESSE TREINANDO ELE DISCANSADO (TIPO DEIXAR BICEPS E TRICEPS PRA UM DIA ESPECIFICO E COM NO MINIMO 48H LONGE DO TREINO DE COSTAS E PEITO). NO COMEÇO EU TREINAVA BICEPS JUNTO COM COSTAS. DEPOIS Q MUDEI (UM DIA ESPECIFICO PRA TREINAR BICEPS E TRICEPS) ACHEI Q O DESENVOLVIMENTO DO MEU BRAÇO AUMENTOU CONSIDERAVELMENTE.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora