Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera

To com um grande problema...

Tenho muita dificuldade pra desenvolver biceps, e ainda tenho a impressao de que a unica parte que consigo desenvolver eh a parte interna do braço, vcs poderiam me ajudar passando algumas dicas de treino pra mim, pra conseguir desenvolver mais meu biceps, e gostaria de saber se realmente acontece esse fato de desenvolver mais a parte interna do que a externa do braço, ou se eh impressao minha...

Valeu galera desde ja meu muito obrigado

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Treine pesado costas: barra fixa, remadas e rosta direta pra biceps que fatalmente seus biceps irão se desenvolver!!!

Obs: Quando vc treina costas um dos principais músculos auxiliares é o biceps.

Bons treinos!!!

Postado

Isso, coloca o treino completo ai, vamo vê!

Meu treino eh o seguinte

scott 3x8

direta 3x8

alternada no banco 3x8

Meu instrutor disse que meu treino ta bom, mas eu acho q ta muito fraco, tanto q estou com essa duvida q citei pra vcs...

Valeu galera, dêem uma força pra mim

Obs. ganhei 4,5 de braço em 11 meses

Postado

O treino ta bom... será que você ta pegando pesado mesmo? Pode ser que ja tenha acostumado a musculatura com esses exercicios, talvez mudar a rotina ajude...

O biceps cresce com mais volume pra parte interna mesmo, não tem como mudar isso, alguns mais, alguns menos, depende da genética.

Postado

Cara, aumenta esse peso aí!!! fazendo lentamente na volta (lento mesmo), tenta manter a contração durante toda a execussão do exercício. Descansa de 40'' a 1'....(Minha opinião)Vlwww

Galera, será q tbm naum seria interessante o amigo aí jogar um conjugado???

Postado

VC FAZ COSTAS NO MESMO DIA Q TREINA BICEPS OU NAO? SE FAZ, ACHO Q AI TA O PROBLEMA. EU MESMO SE EU FOR TREINAR COSTAS E BICEPS NO MESMO DIA, ACHO Q NAO CONSIGO FAZER O TREINO DE BICEPS RENDER COMO SE ESTIVESSE TREINANDO ELE DISCANSADO (TIPO DEIXAR BICEPS E TRICEPS PRA UM DIA ESPECIFICO E COM NO MINIMO 48H LONGE DO TREINO DE COSTAS E PEITO). NO COMEÇO EU TREINAVA BICEPS JUNTO COM COSTAS. DEPOIS Q MUDEI (UM DIA ESPECIFICO PRA TREINAR BICEPS E TRICEPS) ACHEI Q O DESENVOLVIMENTO DO MEU BRAÇO AUMENTOU CONSIDERAVELMENTE.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...