Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biceps nao desenvolve


ROBINHOUMU

Post Destacado

Galera

To com um grande problema...

Tenho muita dificuldade pra desenvolver biceps, e ainda tenho a impressao de que a unica parte que consigo desenvolver eh a parte interna do braço, vcs poderiam me ajudar passando algumas dicas de treino pra mim, pra conseguir desenvolver mais meu biceps, e gostaria de saber se realmente acontece esse fato de desenvolver mais a parte interna do que a externa do braço, ou se eh impressao minha...

Valeu galera desde ja meu muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Isso, coloca o treino completo ai, vamo vê!

Meu treino eh o seguinte

scott 3x8

direta 3x8

alternada no banco 3x8

Meu instrutor disse que meu treino ta bom, mas eu acho q ta muito fraco, tanto q estou com essa duvida q citei pra vcs...

Valeu galera, dêem uma força pra mim

Obs. ganhei 4,5 de braço em 11 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VC FAZ COSTAS NO MESMO DIA Q TREINA BICEPS OU NAO? SE FAZ, ACHO Q AI TA O PROBLEMA. EU MESMO SE EU FOR TREINAR COSTAS E BICEPS NO MESMO DIA, ACHO Q NAO CONSIGO FAZER O TREINO DE BICEPS RENDER COMO SE ESTIVESSE TREINANDO ELE DISCANSADO (TIPO DEIXAR BICEPS E TRICEPS PRA UM DIA ESPECIFICO E COM NO MINIMO 48H LONGE DO TREINO DE COSTAS E PEITO). NO COMEÇO EU TREINAVA BICEPS JUNTO COM COSTAS. DEPOIS Q MUDEI (UM DIA ESPECIFICO PRA TREINAR BICEPS E TRICEPS) ACHEI Q O DESENVOLVIMENTO DO MEU BRAÇO AUMENTOU CONSIDERAVELMENTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...