Alessandro18 Postado 11 de outubro de 2008 Postado 11 de outubro de 2008 Bom, tenho 18 anos e malho à 4 meses e atualmente comecei a usar Animal Pak (Universal) antes da musculação + maltodextrina 60g da DNA e depois da musculação maltodextrina (60g) (DNA) + 30g de 100% pure Whey Protein (Probiótica), estou usando apenas há 2 semanas, vou na academia 4 vezes por semana atualmente, mas logo irei todos os dias... abraços e aguardo opiniões...
cornholio Postado 11 de outubro de 2008 Postado 11 de outubro de 2008 Whey+malto no pós, não aconselho malto antes nem durante, o animal pack eu não aconselho nunca hehe.
h1ghland3r Postado 11 de outubro de 2008 Postado 11 de outubro de 2008 Tira só este malto antes do treino. Usa só no pós. O Animal Pak já comprou né >.< Fazer o que, agora bota pra dentro.
Alessandro18 Postado 11 de outubro de 2008 Autor Postado 11 de outubro de 2008 Tira só este malto antes do treino. Usa só no pós. O Animal Pak já comprou né >.< Fazer o que, agora bota pra dentro. opa vlw pela resposta, mas pq não pode a malto antes? a nutricionista q botou essa malto antes, e outro acha q fica blz se eu adcionar a creatina com esses suplementos??
cornholio Postado 11 de outubro de 2008 Postado 11 de outubro de 2008 Malto antes do treino pode causar hipoglicemia!
Alessandro18 Postado 12 de outubro de 2008 Autor Postado 12 de outubro de 2008 pessoal, mais uma dúvida, eu posso usar tudo isso junto com uma parada para perder massa gorda ou um produto vai anular o outro??
pedrolopes665 Postado 13 de outubro de 2008 Postado 13 de outubro de 2008 opa vlw pela resposta, mas pq não pode a malto antes? a nutricionista q botou essa malto antes, e outro acha q fica blz se eu adcionar a creatina com esses suplementos?? nutricionista ve q malto eh carbo complexo e coloca logo no pre-treino... nao se da nem ao trabalho de ver o IG da para... eh foda.
Alessandro18 Postado 13 de outubro de 2008 Autor Postado 13 de outubro de 2008 nutricionista ve q malto eh carbo complexo e coloca logo no pre-treino... nao se da nem ao trabalho de ver o IG da para... eh foda. po nem sabia, vou tirar a malto do antes então, e a creatina kra, só incha e depois que para de tomar, perde tudo?
Visitante lukazora Postado 15 de outubro de 2008 Postado 15 de outubro de 2008 Po eu tava pensando em tomar isso, mas se for assim nem compensa... de q adianta inchar 1 mes depois perder td que ganhou? n adianta nada vai melhora por 1 mes se isso for verdade, mas eu acho isso mta balela ja vi uma galera inchando, aumentaram os pesos e consequentemente ganharam mais massa, e essa massa nao perderam nao, o que perderam foi o "inchaço" depois q para os 2 meses, mas a massa q vc ganha nao perde nao, nem a força q vc ganho, nao tem nexo vc ganhar massa e resistencia, e depois perder durante os 2 meses q nao tomou... eu acho isso mta balela ...
Alessandro18 Postado 16 de outubro de 2008 Autor Postado 16 de outubro de 2008 Po eu tava pensando em tomar isso, mas se for assim nem compensa... de q adianta inchar 1 mes depois perder td que ganhou? n adianta nada vai melhora por 1 mes se isso for verdade, mas eu acho isso mta balela ja vi uma galera inchando, aumentaram os pesos e consequentemente ganharam mais massa, e essa massa nao perderam nao, o que perderam foi o "inchaço" depois q para os 2 meses, mas a massa q vc ganha nao perde nao, nem a força q vc ganho, nao tem nexo vc ganhar massa e resistencia, e depois perder durante os 2 meses q nao tomou... eu acho isso mta balela ... me falaram isso tbm, mas tipo, eu estava vendo com quem já usou, parece que por exemplo, vc usa por 45 dias e "ganha" 5kg, se vc malhar bem, suplementar certinho, não usar cafeina, vc só vai perder parte do que vc ganhou e não "tudo" como o pessoal fala por ai, mas não sei kra, para isso só vendo depoimentos do pessoal que já usou, eu estou querendo comprar a creatina da universal e testar por 45 dias... mas só farei mesmo mês que vem.. vlws
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora