Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VC consegue listar 5 motivos pra nao usar ANABOLIZANTES?!??


manolin4

Post Destacado

é o seguinte.. tenho 16 anos, 8 meses de treino me alimento bem etc... estou +- satisfeito com os resultados q venho tendo na academia... n pretendo ciclar tao cedo sei q estou novo e malho mto poco tempo,..

o q me acontce e o seguinte.. hoje fui a escola, e conheço uma galera q cicla, (17 anos a idade), na hora de tirar a camisa, os cara td com a barriga trincada , corpo sinistro mesmo!!! de da inveja!!

ai eu penso.... td mundo toma, os cara tem o corpo FODA, eo q ele perde com isso??? nada, ele continua tomando e ficando forte bagarai, xega na sla falando q ta mto satisfeito, mas como leio bastante o pessoal nao aconselha.. mas cara se pensar bem po.. ate agora nao vi nda de ruim acontecer com eles, so ao contrario... cresceramm, tão com um corpo mto bonito e pega geral...

td q eu li ate agora e o seguinte.. anabolizantes PODE!! faze iso iso e isso

PODE fazer otra coisa,, e PODE,.. e tudo podd, se pensar bem, nao vale correr o risco??

vc pode me fala 5 motivos pra a pessoa n tomar anabolzantes??

sejam relamente sinceros!

obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Aí cara, tu não sabe se o pau deles levanta quando eles querem, talvez daqui uns 15, 20 anos eles estejam la no hospital esperando a doação de um rim ou figado, mas se tu quer ficar bombado e correr o risco depois... tem ai foto ai dum cara que não precisou esperar muito pra ver o que pode acontecer:

http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0, ... 03,00.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí cara, tu não sabe se o pau deles levanta quando eles querem, talvez daqui uns 15, 20 anos eles estejam la no hospital esperando a doação de um rim ou figado, mas se tu quer ficar bombado e correr o risco depois... tem ai foto ai dum cara que não precisou esperar muito pra ver o que pode acontecer:

http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0, ... 03,00.html

sim mas nesse caso a vítima era um fisiculturista, e concerteza abusou do uso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pessoa pode desenvolver problemas no fígado, inclusive câncer, redução da função sexual, derrame cerebral, alterações de comportamento com aumento da agressividade e nervosismo, aparecimento de acne. Ao todo, 69 efeitos colaterais já foram documentados.

Em garotos e homens existe a diminuição da produção de esperma, retração dos testículos, impotência sexual, dificuldade ou dor ao urinar, calvície, desenvolvimento irreversível de mamas.

Em adolescentes de ambos os sexos, também pode ocorrer parada prematura do crescimento, tornado-os mais baixos que outros, não usuários de anabolizantes.

A parada brusca do uso de anabolizantes também pode produzir sintomas como depressão, fadiga, insônia, diminuição da libido, dores de cabeça, dores musculares e desejo de tomar mais anabolizantes.

Pesquisa brother, tem mais de 5 motivos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos aos 5 (?) motivos \o/

- Você vai ficar com testículos do tamanho de um feijão

- Você vai criar tetas, literalmente

- Sua pele vai ficar uma desgraça de ensebada, e dependendo da sua genética, pode te deixar careca

- Enquanto você estiver ciclando, você vai ficar estéril. E depois que parar de tomar, pode ficar broxa.

- Seu fígado, pâncreas e rins vão te agradecer imensamente por você torturar eles por querer.

- Pode ter acromegalia, ficar com mãos e extremidades de gigante, não compatível com o resto do corpo

- Suas juntas podem se fuder quando você parar de usar anabolizante

Ah tem tanta coisa, você faz o que quiser da sua vida, e se quer ter um corpo "bonito" em 3 meses, e depois se arrepender pelo resto da vida, vai fundo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos aos 5 (?) motivos \o/

- Você vai ficar com testículos do tamanho de um feijão

- Você vai criar tetas, literalmente

- Sua pele vai ficar uma desgraça de ensebada, e dependendo da sua genética, pode te deixar careca

- Enquanto você estiver ciclando, você vai ficar estéril. E depois que parar de tomar, pode ficar broxa.

- Seu fígado, pâncreas e rins vão te agradecer imensamente por você torturar eles por querer.

- Pode ter acromegalia, ficar com mãos e extremidades de gigante, não compatível com o resto do corpo

- Suas juntas podem se fuder quando você parar de usar anabolizante

Ah tem tanta coisa, você faz o que quiser da sua vida, e se quer ter um corpo "bonito" em 3 meses, e depois se arrepender pelo resto da vida, vai fundo!

voce tem razão... vo fica longe disso msm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Vc tem 16 anos, e seu corpo vai estar no pico da produção de testosterona la pros 21, 23 anos. Anabolizantes com essa idade desgulariam totalmente seu organismo e, apesar de poder ficar com um corpo +- agora, quando vc tiver uns 30, 40 vai sentir na pele(literalmente) a merda que fez.

-"meus amigos tem minha idade e tomam e falam que não tem problema"

Se eles falassem que dar a bundinha não tem problema, vc daria tmb?

-com arroz, feijão e frango(NÃO É BRINCADEIRA) vc pode ter ganhos mto bons nessa idade.

-anabolizantes são recomendados(se é que isso é possível) a pessoas com mais de 30 anos, que já chegaram no limite da sua genética e já não produzem mais tanto testosterona.

-vc tem 16 anos, e não adianta se matar na academia, só vai começar a crescer MESMO depois dos 18(isso varia mto de genética pra genética, é óbvio) Visto isso, é IGNORÂNCIA tentar acelerar um processo natural do seu corpo.

Agora, cara, eu poderia simplesmente te mandar a MERDA por essas suas perguntas, mas eu já tive 16 anos e sei que essa idade é complicada... comecei a treinar com sua idade, só para ficar "saradinho" pra viajem de Porto Seguro do colégio...

Te dou um conselho sincero, de alguém que ja tem uma certa expriência... tenha paciência!!! Musculação é uma arte(SIM!) que requer tempo e dedicação... eu tenho uma gnética de merda e mesmo assim nunca ciclei! E pretendo não ciclar até que eu veja que minha genética chegou no limite. O máximo que estou fazendo é estar tomando PH, mas vc é mto novo pra isso ainda...

Relaxa mulequee... conselho de irmão! Dxa esses bobão se matar! Se fossem gente boa mesmo não tariam envolvidos com essas merdas... Te cuida! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...