Visitante alema086 Postado 21 de outubro de 2008 Postado 21 de outubro de 2008 pretendo comprar um desses com whey, gostaria da opniao de alguem q ja tenha tomado ou conheça alguem q tomo um desses, se tiver tomado outro pode dar sua opniao, ve a relaçao custo beneficio, ex: shotgun v3 muito bem falado e muito caro, muito inviavel e n rola. n eh preguiça de ler os topicos passados, ja li muito dos topicos criados sobre, muitos vao desviando o assunto, ou mandando msg tipo: ja ouvi falar, q eh argumento sem substancia. vlw galera
danvalia Postado 21 de outubro de 2008 Postado 21 de outubro de 2008 Pelo que li em forums gringos SP250
Masteron Postado 22 de outubro de 2008 Postado 22 de outubro de 2008 Nenhum destes. O melhor com certeza é o "No Shotgun". Esse sim é foda demais, tanto que já estou no terceiro pote.
LudioRJ Postado 22 de outubro de 2008 Postado 22 de outubro de 2008 Concordo com o Masteron, NoShotgun V3 foi o melhor suplemento q jah usei. Ganho de força animal, vascularizacao e ainda da up na definicao, devido aos componentes do redline. Realmente comprar aqui no Brasil fica caro, mas se tiver como trazer de fora compensa. Outro NO q tomei foi o NOX-CG3 da Xyience, bom produto mas em relacao a resultados nem se compara ao NoShotgun. E o preco tb eh bem salgado.
pedrolopes665 Postado 22 de outubro de 2008 Postado 22 de outubro de 2008 o noshotgun eh forte d+ msmo
Visitante alema086 Postado 24 de outubro de 2008 Postado 24 de outubro de 2008 galera esse no shotgun eh bem caro e vem pouco, falem sobre os q coloquei no topico vlw
Shai Postado 26 de outubro de 2008 Postado 26 de outubro de 2008 pelo que eu li 1° superpump 2° No shotgun pelo oque eu li os dois sao bons ,mas tem 60% das pessoas falam que Sp250 é melhor do que No shotgun e 40% falam ao contrario , creio que vc tomando algum desses dois tera otimos resultados . abraços
danvalia Postado 26 de outubro de 2008 Postado 26 de outubro de 2008 No shortugn e SP250 sao tops! vc pode compra o shotgun e tomar so meio scoop que ja da resultado!
Aviador Postado 8 de dezembro de 2008 Postado 8 de dezembro de 2008 e entre Nano Vapor Shotgun???? como é a briga??
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.