Visitante lukazora Postado 22 de outubro de 2008 Postado 22 de outubro de 2008 Eu ainda acredito no termo NO PAIN NO GAIN. Na segunda eu fiz o treeino de biceps ateh chorarr... quase resguei oo biceps... no otro dia a dor foi poka... Qd treino peito sempre dói e meu peito crresceu rapido... no inciio braço doia tb e cresceu rapido .. mas agora nao sinto dor no biceps mais... Triceps doi bastante... Ombro ... Costa .. menos meu biceps se nao doi ... sinal q nao vou ganhar nada mais?
rnt2222 Postado 22 de outubro de 2008 Postado 22 de outubro de 2008 Apenas digo q devemos tomar cuidado qdo afirmamos algo como sendo a unica verdade CERTO, SÓ ME FALE ENTAO AONDE EU DISSE ALI EM CIMA Q O Q EU DISSE ERA UNICA VERDADE. DISSE Q ERA A MINHA OPINIÃO E NÃO QUE ERA VERDADE OU MENTIRA OU Q ERA CERTO O Q ERA ERRADO. O MEU METODO DE TREINAMENTO PRA MIM TA FUNCIONANDO. PODE NÃO SER O MAIS CERTO COM RELAÇÃO AOS CONCEITOS E TEORIAS Q TEM POR AI MAS PRA MIM O Q IMPORTA É SE DA RESULTADO OU NÃO. MEU INSTRUTOR JA TENTO ME PASSA UM TREINO UMA VEZ PARECIDO COM O SEU. TIPO TREINAR AB OU ABC 2X NA SEMANA. E SABE O Q ACONTECEU? ELE SÓ ME FEZ PERDER TEMPO COM AS TEORIAS DELE. DIZIA Q TINHA ESTUDADO NAO SEI QTOS ANOS E Q TINHA TB TREINADO E FICADO BEM FORTE (HOJE É UM MAGRELO POR SINAL) A UM BOM TEMPO ATRAZ (DIZ ELE NÉ). ENTÃO ENTRE ESCUTAR UM PROFESSOR Q SÓ FILOSOFA E UM CARA COM 45 DE BRAÇO, PREFIRO IR NA OPNIAO DO Q TEM 45 DE BRAÇO.
rnt2222 Postado 22 de outubro de 2008 Postado 22 de outubro de 2008 Eu ainda acredito no termo NO PAIN NO GAIN. Na segunda eu fiz o treeino de biceps ateh chorarr... quase resguei oo biceps... no otro dia a dor foi poka... Qd treino peito sempre dói e meu peito crresceu rapido... no inciio braço doia tb e cresceu rapido .. mas agora nao sinto dor no biceps mais... Triceps doi bastante... Ombro ... Costa .. menos meu biceps se nao doi ... sinal q nao vou ganhar nada mais? NA MINHA OPNIAO, SE NÃO DOI, É Q AS FIBRAS JA ACOSTUMARAM COM AQUELE TIPO DE EXERCICIO/TREINAMENTO. POR CONSEQUENTE, ELAS NÃO VAO MAIS DESENVOLVER COMO NO COMEÇO DO TREINAMENTO (JA PERCEBEU Q QDO VC COMEÇA A TREINAR NOS PRIMEIROS MESES SEUS MUSCULOS HIPERTROFIAM MAIS RAPIDOS E DEPOIS DE UM TEMPO VAI ESTAGNANDO E CADA VEZ MAIS FICA DIFICIL HIPERTROFIAR?). ACHO Q QDO CHEGA NESSE PONTO, É HORA DE TROCAR DE TREINAMENTO E/OU DE EXERCICIOS.
Visitante lukazora Postado 22 de outubro de 2008 Postado 22 de outubro de 2008 Deve ser isso , pois no começo eu ganhei braço mto mais rapido pois DOIA agora eu nem sinto... mas na segunda eu fiz um treino super intenso.. chorando e no otro dia ficou +/- doendo . o q vc acha?? O q vc recomenda tb?
kleber_acg Postado 22 de outubro de 2008 Postado 22 de outubro de 2008 Eita rnt, tu ta nervoso demais . Relaxa q nao to brigando contigo nao. Acho valida a troca de experiencia (minha unica intençao aqui). Vc se refere a meu treino, mas quem disse q aquele é meu treino? Apenas disse q ja treinei assim . E assino embaixo do q vc falou, o que importa é resultado, e se funciona pra vc e vc ainda vem ao forum e compartilha com todos, muito bom pra vc e para nos q lemos tb. me desculpe, eu nao escrevi literalmente q vc coloca sua opinao como verdade UNICA, é q pelo modo como colocou suas ideias me pareceu isso. Mas neste ponto tu esta certo, hora nenhuma vc disse q era vc quem detinha a verdade. E lukas se vc sempre sentiu dor no biceps e hj nao mais sente, pode estar na hora de trocar de estimulo (mudar o treino, como o rnt ja disse). So quero reiterar q nem todo mundo precisa sentir DMT para q o musculo cresça.
kleber_acg Postado 22 de outubro de 2008 Postado 22 de outubro de 2008 fiz merda, e nao consegui deletar, , desculpa ae.
Visitante lukazora Postado 22 de outubro de 2008 Postado 22 de outubro de 2008 Eita rnt, tu ta nervoso demais . Relaxa q nao to brigando contigo nao. Acho valida a troca de experiencia (minha unica intençao aqui). Vc se refere a meu treino, mas quem disse q aquele é meu treino? Apenas disse q ja treinei assim . E assino embaixo do q vc falou, o que importa é resultado, e se funciona pra vc e vc ainda vem ao forum e comparilha isso, otimo, muito bom pra vc e para nos q lemos tb. me desculpe, eu nao escrevi literalmente q vc coloca sua opinao como verdade UNICA, é q pelo modo como colocou suas ideias me pareceu isso. Mas neste ponto tu esta certo, hora nenhuma vc disse q era vc quem detinha a verdade. E lukas se vc sempre sentiu dor no biceps e hj nao mais sente, pode estar na hora de trocar de estimulo (mudar o treino, como o rnt ja disse). So quero reiterar q nem todo mundo precisa sentir DMT para q o musculo cresça. vlw kleber , mas meu instrutor falo q esses 3 sao os melhores, quais vc indica eu fazer???
Frankenchrist Postado 22 de outubro de 2008 Postado 22 de outubro de 2008 Lukazora A qto tempos vc ta fazendo o mesmo treino?
Visitante lukazora Postado 22 de outubro de 2008 Postado 22 de outubro de 2008 O de biceps foi sempre esse poucas vezes faço pulley mas bem dificiu
Frankenchrist Postado 22 de outubro de 2008 Postado 22 de outubro de 2008 5 meses o mesmo treino? Ta diagnosticado o problema então... vc tem q mudar de treino todo mês cara...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora