Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biceps não doi mais

Post Destacado

Visitante lukazora
Postado

Eu ainda acredito no termo NO PAIN NO GAIN. Na segunda eu fiz o treeino de biceps ateh chorarr... quase resguei oo biceps... no otro dia a dor foi poka...

Qd treino peito sempre dói e meu peito crresceu rapido... no inciio braço doia tb e cresceu rapido .. mas agora nao sinto dor no biceps mais... Triceps doi bastante... Ombro ... Costa .. menos meu biceps

se nao doi ... sinal q nao vou ganhar nada mais?

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Apenas digo q devemos tomar cuidado qdo afirmamos algo como sendo a unica verdade

CERTO, SÓ ME FALE ENTAO AONDE EU DISSE ALI EM CIMA Q O Q EU DISSE ERA UNICA VERDADE. DISSE Q ERA A MINHA OPINIÃO E NÃO QUE ERA VERDADE OU MENTIRA OU Q ERA CERTO O Q ERA ERRADO. O MEU METODO DE TREINAMENTO PRA MIM TA FUNCIONANDO. PODE NÃO SER O MAIS CERTO COM RELAÇÃO AOS CONCEITOS E TEORIAS Q TEM POR AI MAS PRA MIM O Q IMPORTA É SE DA RESULTADO OU NÃO. MEU INSTRUTOR JA TENTO ME PASSA UM TREINO UMA VEZ PARECIDO COM O SEU. TIPO TREINAR AB OU ABC 2X NA SEMANA. E SABE O Q ACONTECEU? ELE SÓ ME FEZ PERDER TEMPO COM AS TEORIAS DELE. DIZIA Q TINHA ESTUDADO NAO SEI QTOS ANOS E Q TINHA TB TREINADO E FICADO BEM FORTE (HOJE É UM MAGRELO POR SINAL) A UM BOM TEMPO ATRAZ (DIZ ELE NÉ). ENTÃO ENTRE ESCUTAR UM PROFESSOR Q SÓ FILOSOFA E UM CARA COM 45 DE BRAÇO, PREFIRO IR NA OPNIAO DO Q TEM 45 DE BRAÇO.

Postado
Eu ainda acredito no termo NO PAIN NO GAIN. Na segunda eu fiz o treeino de biceps ateh chorarr... quase resguei oo biceps... no otro dia a dor foi poka...

Qd treino peito sempre dói e meu peito crresceu rapido... no inciio braço doia tb e cresceu rapido .. mas agora nao sinto dor no biceps mais... Triceps doi bastante... Ombro ... Costa .. menos meu biceps

se nao doi ... sinal q nao vou ganhar nada mais?

NA MINHA OPNIAO, SE NÃO DOI, É Q AS FIBRAS JA ACOSTUMARAM COM AQUELE TIPO DE EXERCICIO/TREINAMENTO. POR CONSEQUENTE, ELAS NÃO VAO MAIS DESENVOLVER COMO NO COMEÇO DO TREINAMENTO (JA PERCEBEU Q QDO VC COMEÇA A TREINAR NOS PRIMEIROS MESES SEUS MUSCULOS HIPERTROFIAM MAIS RAPIDOS E DEPOIS DE UM TEMPO VAI ESTAGNANDO E CADA VEZ MAIS FICA DIFICIL HIPERTROFIAR?). ACHO Q QDO CHEGA NESSE PONTO, É HORA DE TROCAR DE TREINAMENTO E/OU DE EXERCICIOS.

Visitante lukazora
Postado

Deve ser isso , pois no começo eu ganhei braço mto mais rapido pois DOIA agora eu nem sinto...

mas na segunda eu fiz um treino super intenso.. chorando e no otro dia ficou +/- doendo . o q vc acha??

O q vc recomenda tb?

Postado

Eita rnt, tu ta nervoso demais :D. Relaxa q nao to brigando contigo nao. Acho valida a troca de experiencia (minha unica intençao aqui). Vc se refere a meu treino, mas quem disse q aquele é meu treino? Apenas disse q ja treinei assim :o.

E assino embaixo do q vc falou, o que importa é resultado, e se funciona pra vc e vc ainda vem ao forum e compartilha com todos, muito bom pra vc e para nos q lemos tb.

me desculpe, eu nao escrevi literalmente q vc coloca sua opinao como verdade UNICA, é q pelo modo como colocou suas ideias me pareceu isso. Mas neste ponto tu esta certo, hora nenhuma vc disse q era vc quem detinha a verdade.

E lukas se vc sempre sentiu dor no biceps e hj nao mais sente, pode estar na hora de trocar de estimulo (mudar o treino, como o rnt ja disse). So quero reiterar q nem todo mundo precisa sentir DMT para q o musculo cresça.

Visitante lukazora
Postado
Eita rnt, tu ta nervoso demais :D. Relaxa q nao to brigando contigo nao. Acho valida a troca de experiencia (minha unica intençao aqui). Vc se refere a meu treino, mas quem disse q aquele é meu treino? Apenas disse q ja treinei assim :o.

E assino embaixo do q vc falou, o que importa é resultado, e se funciona pra vc e vc ainda vem ao forum e comparilha isso, otimo, muito bom pra vc e para nos q lemos tb.

me desculpe, eu nao escrevi literalmente q vc coloca sua opinao como verdade UNICA, é q pelo modo como colocou suas ideias me pareceu isso. Mas neste ponto tu esta certo, hora nenhuma vc disse q era vc quem detinha a verdade.

E lukas se vc sempre sentiu dor no biceps e hj nao mais sente, pode estar na hora de trocar de estimulo (mudar o treino, como o rnt ja disse). So quero reiterar q nem todo mundo precisa sentir DMT para q o musculo cresça.

vlw kleber , mas meu instrutor falo q esses 3 sao os melhores, quais vc indica eu fazer???

Visitante lukazora
Postado

O de biceps foi sempre esse :D

poucas vezes faço pulley mas bem dificiu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora