Visitante lukazora Postado 23 de outubro de 2008 Postado 23 de outubro de 2008 Oi, Lukazora. O termo NO PAIN, NO GAIN, pelo que eu venho entendendo é durante o treinamento a dor que queremos, é tudo uma questão de superarmos a dor durante o treino, rasgar mesmo. O que o Frankenchrist disse, parece ser o mais provável na minha opinião também. Procure estudar sobre os métodos de treino (e como mudar a rotina com eles, força, hipertrofia, resistência) , saber o que é intensidade, tendo uma compreensão disso, acredito que você vai obter melhores resultados. Na minha opinião, a rosca direta tem de estar presente, essa é de lei. Sobre o instrutor, ele está lá pra ti ajudar, conversa com ele e diz que você quer mudar de rotina e mostra uma que lhe pareça legal pra ele, e peça ajuda se for o caso (pra erguer quando não der mais hahaha). Saudações e bons treinos. VLW ae agradeço mto ^^
Visitante lukazora Postado 23 de outubro de 2008 Postado 23 de outubro de 2008 mas eh serio, na segunda eu fiz um treino mtooo pesado pra biceps e peito, meu peito na terça tava bem dolorido , aquela dor normal, mas meu biceps tava uma dor pokinha, nao sei oq fazer =/
rnt2222 Postado 23 de outubro de 2008 Postado 23 de outubro de 2008 Vc nao segue a ficha?? EU NÃO. MEU TREINAMENTO SEMPRE TA AKI Ó SOBRE SEU BRAÇO, PASSA SEU TREINAMENTO COMPLETO PRA GENTE DAR UMA OLHADA SENÃO FICA MEIO DIFICIL DIZER CONCERTEZA O Q PODE SER.
Visitante lukazora Postado 23 de outubro de 2008 Postado 23 de outubro de 2008 Segunda: Peito - Biceps Terça: Ombro - Perna Quarta: off Quinta Costa - triceps Sexta- Peito - Panturrilha
galloV017 Postado 23 de outubro de 2008 Postado 23 de outubro de 2008 Eu li esse tópico desde o início, muitos de vcs tem razão nas suas colocações, tando de um lado como de outro, mas o tempo que tenho de academia me ensinou algumas coisas que na prática são diferentes da teoria, e analisando tudo o que foi dito eu acho que deveria ser feito uma mudança radical no treino, acabar com esse monte de exercícios e séries passando a fazer apenas 2 com 3 séries até a falha total, que seriam barra com as palmas da mão viradas para o corpo, subindo rápido e descendo o mais lentamente possível até não conseguir mais segurar na parte negativa do movimento, o outro exercício é rosca alternada com elevação dos cotovelos no final do movimento, prepare 2 pares de alteres 1 com o peso máximo que normalmente se treina e o outro com 70% do peso, faça com o mais pesado até falhar, troque os alteres e faça sem intervalo até falhar novamente. Se esse treino não deixar os bíceps doloridos vou ter que concordar com o pessoal que falou em overtraning...
rnt2222 Postado 23 de outubro de 2008 Postado 23 de outubro de 2008 Segunda: Peito - Biceps Terça: Ombro - Perna Quarta: off Quinta Costa - triceps Sexta- Peito - Panturrilha TA BEM DIVIDIDO ATÉ. TENTA VARIA OS EXERCICIOS E MODO DE TREINAMENTO ENTÃO. O PROBLEMA PODE SER DE VC SEMPRE FAZER OS MESMOS EXERCICIOS DO MESMO MODO.
Visitante lukazora Postado 23 de outubro de 2008 Postado 23 de outubro de 2008 Eu li esse tópico desde o início, muitos de vcs tem razão nas suas colocações, tando de um lado como de outro, mas o tempo que tenho de academia me ensinou algumas coisas que na prática são diferentes da teoria, e analisando tudo o que foi dito eu acho que deveria ser feito uma mudança radical no treino, acabar com esse monte de exercícios e séries passando a fazer apenas 2 com 3 séries até a falha total, que seriam barra com as palmas da mão viradas para o corpo, subindo rápido e descendo o mais lentamente possível até não conseguir mais segurar na parte negativa do movimento, o outro exercício é rosca alternada com elevação dos cotovelos no final do movimento, prepare 2 pares de alteres 1 com o peso máximo que normalmente se treina e o outro com 70% do peso, faça com o mais pesado até falhar, troque os alteres e faça sem intervalo até falhar novamente. Se esse treino não deixar os bíceps doloridos vou ter que concordar com o pessoal que falou em overtraning... Como hoje nao fui a academia , amanha vou fazer Peito e biceps... pois nao treinei costas... Vou fazer o que vc disse... e ver no que dá...
Visitante lukazora Postado 23 de outubro de 2008 Postado 23 de outubro de 2008 eu faço 15 cada lado na rosca direta... Intao faço 3 series ateh falhar e depois pego 10kg+/- de cada lado e faço ateh falhar tambem??
galloV017 Postado 24 de outubro de 2008 Postado 24 de outubro de 2008 O ideai era vc fazer o teste com os exercícios que eu indiquei, quanto ao peso é isso mesmo, faz o primeiro com o peso normal até a falha e depois pega outro alteres com 70% e vai até a falha novamente sem descanço.
Visitante lukazora Postado 24 de outubro de 2008 Postado 24 de outubro de 2008 Vlww, soh a rosca direta e a rosca alternada??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora