Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biceps não doi mais

Post Destacado

Visitante lukazora
Postado
Oi, Lukazora.

O termo NO PAIN, NO GAIN, pelo que eu venho entendendo é durante o treinamento a dor que queremos, é tudo uma questão de superarmos a dor durante o treino, rasgar mesmo.

O que o Frankenchrist disse, parece ser o mais provável na minha opinião também.

Procure estudar sobre os métodos de treino (e como mudar a rotina com eles, força, hipertrofia, resistência) , saber o que é intensidade, tendo uma compreensão disso, acredito que você vai obter melhores resultados.

Na minha opinião, a rosca direta tem de estar presente, essa é de lei.

Sobre o instrutor, ele está lá pra ti ajudar, conversa com ele e diz que você quer mudar de rotina e mostra uma que lhe pareça legal pra ele, e peça ajuda se for o caso (pra erguer quando não der mais hahaha).

Saudações e bons treinos.

VLW ae agradeço mto ^^

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante lukazora
Postado

mas eh serio, na segunda eu fiz um treino mtooo pesado pra biceps e peito, meu peito na terça tava bem dolorido , aquela dor normal, mas meu biceps tava uma dor pokinha, nao sei oq fazer =/

Postado

Vc nao segue a ficha??

EU NÃO. MEU TREINAMENTO SEMPRE TA AKI Ó 8)

SOBRE SEU BRAÇO, PASSA SEU TREINAMENTO COMPLETO PRA GENTE DAR UMA OLHADA SENÃO FICA MEIO DIFICIL DIZER CONCERTEZA O Q PODE SER.

Visitante lukazora
Postado

Segunda: Peito - Biceps

Terça: Ombro - Perna

Quarta: off

Quinta Costa - triceps

Sexta- Peito - Panturrilha

Postado

Eu li esse tópico desde o início, muitos de vcs tem razão nas suas colocações, tando de um lado como de outro, mas o tempo que tenho de academia me ensinou algumas coisas que na prática são diferentes da teoria, e analisando tudo o que foi dito eu acho que deveria ser feito uma mudança radical no treino, acabar com esse monte de exercícios e séries passando a fazer apenas 2 com 3 séries até a falha total, que seriam barra com as palmas da mão viradas para o corpo, subindo rápido e descendo o mais lentamente possível até não conseguir mais segurar na parte negativa do movimento, o outro exercício é rosca alternada com elevação dos cotovelos no final do movimento, prepare 2 pares de alteres 1 com o peso máximo que normalmente se treina e o outro com 70% do peso, faça com o mais pesado até falhar, troque os alteres e faça sem intervalo até falhar novamente. Se esse treino não deixar os bíceps doloridos vou ter que concordar com o pessoal que falou em overtraning...

Postado
Segunda: Peito - Biceps

Terça: Ombro - Perna

Quarta: off

Quinta Costa - triceps

Sexta- Peito - Panturrilha

TA BEM DIVIDIDO ATÉ. TENTA VARIA OS EXERCICIOS E MODO DE TREINAMENTO ENTÃO. O PROBLEMA PODE SER DE VC SEMPRE FAZER OS MESMOS EXERCICIOS DO MESMO MODO.

Visitante lukazora
Postado
Eu li esse tópico desde o início, muitos de vcs tem razão nas suas colocações, tando de um lado como de outro, mas o tempo que tenho de academia me ensinou algumas coisas que na prática são diferentes da teoria, e analisando tudo o que foi dito eu acho que deveria ser feito uma mudança radical no treino, acabar com esse monte de exercícios e séries passando a fazer apenas 2 com 3 séries até a falha total, que seriam barra com as palmas da mão viradas para o corpo, subindo rápido e descendo o mais lentamente possível até não conseguir mais segurar na parte negativa do movimento, o outro exercício é rosca alternada com elevação dos cotovelos no final do movimento, prepare 2 pares de alteres 1 com o peso máximo que normalmente se treina e o outro com 70% do peso, faça com o mais pesado até falhar, troque os alteres e faça sem intervalo até falhar novamente. Se esse treino não deixar os bíceps doloridos vou ter que concordar com o pessoal que falou em overtraning...

Como hoje nao fui a academia , amanha vou fazer Peito e biceps... pois nao treinei costas... Vou fazer o que vc disse... e ver no que dá...

Visitante lukazora
Postado

eu faço 15 cada lado na rosca direta... Intao faço 3 series ateh falhar e depois pego 10kg+/- de cada lado e faço ateh falhar tambem??

Postado

O ideai era vc fazer o teste com os exercícios que eu indiquei, quanto ao peso é isso mesmo, faz o primeiro com o peso normal até a falha e depois pega outro alteres com 70% e vai até a falha novamente sem descanço.

Visitante lukazora
Postado

Vlww, soh a rosca direta e a rosca alternada??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...