Visitante lukazora Postado 24 de outubro de 2008 Postado 24 de outubro de 2008 Hj fiz o treino ateh a falhaa totaaaall.. nao consiguia nem segurar o halter direito, hoje foi foda... se amanha tiver normal eu desisto ...
rnt2222 Postado 25 de outubro de 2008 Postado 25 de outubro de 2008 Hj fiz o treino ateh a falhaa totaaaall.. nao consiguia nem segurar o halter direito, hoje foi foda... se amanha tiver normal eu desisto ... DESISTIR NÃO VAI RESOLVER O PROBLEMA SE É Q ISSO É UM PROBLEMA MESMO. CASO NÃO DOA, MUDE SEU METODO DE TREINAMENTO.
Visitante lukazora Postado 25 de outubro de 2008 Postado 25 de outubro de 2008 DESISTIR NÃO VAI RESOLVER O PROBLEMA SE É Q ISSO É UM PROBLEMA MESMO. CASO NÃO DOA, MUDE SEU METODO DE TREINAMENTO. se caso for overtraining o q eu faço?
Visitante lukazora Postado 25 de outubro de 2008 Postado 25 de outubro de 2008 Realmente funcionou acordei com o braço bem dolorido, o q ta doendo mesmo eh o braquial nao sei porque, acho q eh da rosca concentrada q fiz ontem... mas ta bem doloridinho... vou manter esse treino .. e procurar aumentar peso e repetições..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora