Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5g de Creatina são 2 colheres de chá e nao 1


giancarlosrs

Post Destacado

Ontem olhei umas colheres de chá na casa do meu irmão e realmente parece que a minha é menor, mas por via das dúvidas peguei as 5g de Creatina coloquei num tubinho de ensaio e marquei as 5g, agora quando vou tomar encho o tubinho de ensaio até a marca e pronto, 5g exato.

esses 5g do tubo de ensaio estao errados.

pegue chumbo e encha o tubo de ensaio ate onde ele marca as supostas 5g, vai ter muito mais que 5g pq isso tudo depende da DENSIDADE da materia com que estamos lidando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

esses 5g do tubo de ensaio estao errados.

pegue chumbo e encha o tubo de ensaio ate onde ele marca as supostas 5g, vai ter muito mais que 5g pq isso tudo depende da DENSIDADE da materia com que estamos lidando.

Esta certo porque a marcaçao que fiz foi com caneta, pesei as 5g coloquei no tubo de ensaio e fiz uma marcaçao com caneta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que você não confundiu com uma colher de café? Ela é metade uma colher de chá.

Conheço um cara que usou uma balança de precisão e um daqueles copinhos de xarope. Ele falou que 5g dá entre 7,5 e 8ml.

Cara pode ser, porque pra mim eu acho que toda colher menor que de sopa é de chá (não entendo muito de colher, hehe) mas acho que voce esta certo porque na casa do meu irmao tem uma colher maior do que a minha de chá e menor do que uma de sopa comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...