Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de dieta, agora completa e com imagem!


danvalia

Post Destacado


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Os espaços em branco eu nao sei.

Não dou 100% de precisão mas uns 85% sim.

Obrigado!

Bem cara,

Primeiro, temos que saber seus objetivos, apesar de que seu peso é 65 kilos né, idade, treino também é importante, no mínimo se é hipertrofia ou força né, pq definição definitivamete não é rsrs. Brincadeira

Mas olhando rápido eu diria :

Café da manhã;

Substituir a Whey por albumina, mais barato, ou melhor, muito mais barato e melhor para esse horário. Coloca umas duas fatias de pão nesse café e pode tirar a barra de proteína, se tomar a albumina pode tirar as claras de ovo e coloca uma fatia de queijo pode ser ricota ou uma colher de queijo cotagge com uma fatia de presunto, prefiro ricota.

Lanche da manhã;

MUITO, mas MUITO fraco, coloca o que vc toma no lanche pré treino. Aí fica bom.

Almoço;

Coloca feijão e pode aumentar o arroz também, coloca verduras e saladas.

Lanche pré treino:

Sanduíche de pão integral com atum e um pouco de leite para descer eu tentaria só 100 ml.

Lanche Pós treino:

Whey com malto da forma que está mesmo.

Jantar;

Mesmo que almoço.

Ceia (refeição antes de dormir)

Albumina, se der depois toma uma colher de azeite extra virgem que é melhor.

Espero ter ajudado, meu intuito foi aumentar o seu consumo de calorias, estava baixo demais 2000 Kcal, eu no seu lugar tentaria subir isso para umas 3000 aí acho que com esses ajustes vai chegar perto.

Posta o treino para podermos ajudar e seus objetivos, como quantos kilos pretender atingir

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me dizer os valores corretos referentes a 100g de arroz branco cozido e a 100g de arroz integral cozido?

todos lugares que vejo sao diferentes!

Vai ser sempre assim, por isso trabalhamos com valores aproximados, em relação a comer fora de casa, adapte-se, faça os lanches e leve na mochila.

Uma dica, eu gosto da metodologia de trabalhar com 55 Kcal para cada kilo de peso corporal. Ex.: Vc tem 65 kilos, teria que consumir aproximadamente 3500 kcal para manter, se vc tem objetivo de aumentar seu peso para 75 aí seu cosumo diário de Kcal seria aproximadamente 4100 kcal. Isso para HIPERTROFIA.

Espero ter ajudado

Posta o seu treino pra galera opinar aí!

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas voce pode me diz então o valor de proteina, lipideos e carbo para 100g de arroz cozido?

Cozido não sei não, mas de acordo com a UNICAMP vai abaixo os dados:

Arroz branco: Proteínas:7, Lipídeos: -, Carboidratos: 79, Fibras: 1,7 a 1,8

Arroz Integral: Proteínas: 8, Lipídeos: 2, Carboidratos: 78, Fibras: 5.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...