Evil_Popó Postado 3 de novembro de 2008 Postado 3 de novembro de 2008 o arroz cozido tem valores diferentes do cru... Cara como falei, se variar varia pouco nada que afete a dieta, pode ter certeza e isso vai depender da forma que for preparado o alimento também, quantidade de óleo e tal. MAs pode basear-se nestes valores, como falei vc nunca vai achar uma tabela que bate. Por exemplo, eu uso uma tabela de valores nutricionais montada pela UNESPE, lá traz que o coração de boi tem 3,7 g de gordura para cada 100g de alimento, e na embalagem que vc compra no supermercado de coração de boi fala que é 55 g, olha o tamanho a diferença. Mas pode ficar tranquilo que em relação ao arroz não dá tanta diferença assim e não vai atrapalhar em nada a sua dieta. Abraços!
Lobaum Postado 28 de novembro de 2008 Postado 28 de novembro de 2008 Gostaria de saber um treino especifico pra mim... Peso: 100 kg Altura: 1.96 Gostaria de riscar mais os musculos e perder barriga...principalmente a parte inferior do abdomen, pq isso q me mata eahueaheauheuaea Se alguem fez um treino q o resultado foi bom e rapido... me passe pf Valeu ai
Evil_Popó Postado 28 de novembro de 2008 Postado 28 de novembro de 2008 Gostaria de saber um treino especifico pra mim... Peso: 100 kg Altura: 1.96 Gostaria de riscar mais os musculos e perder barriga...principalmente a parte inferior do abdomen, pq isso q me mata eahueaheauheuaea Se alguem fez um treino q o resultado foi bom e rapido... me passe pf Valeu ai Bem amigão isso é mais dieta do que treino. Só dar uma pesquisada no forum que vc vai achar toneladas de post´s valeu! Abração e bons treinos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora