almirf Postado 27 de novembro de 2002 Postado 27 de novembro de 2002 comecei a tomar hipercalorico e to achando que eles ajudam muito no ganho de massa do que os hiperproteicos!! 1* - qual o melhor hipercalorico na faixa de preço até os r$ 50,00 ??? 2* - qual o melhor horário de consumo do hipercalorico a - pos treino b - pre treino c - nos dois horários 3* - posso misturar hipercalorico com albumina e creatina e tomar tudo de uma vez ? 4* - me disseram que os melhores horarios do consumo da proteina é pela manha e depois de malhar e tb me disseram que a proteina ingerida antes de dormir é totalmente excretada, é verdade? 5* - tb disseram que so pode ser ingerida 30 de proteina grs a cada 3 hs , e verdade? 6* -tenho 90 kg, como eu faço para conseguir 180 grs de proteinas / dia??
CKIKO Postado 27 de novembro de 2002 Postado 27 de novembro de 2002 vou dizer o q eu sei. whey protein apos o treino e albumina antes de durmi e apos acorda se quise. mas prcipalemnte antes de durmi. o hipercalorico eu nao sei, mas acho q se deve tomar urante o dia, tipo a tarde, nao tenho certeza.
MMC Postado 27 de novembro de 2002 Postado 27 de novembro de 2002 A whey faz como o ckiko falou e o hipercalórico ,vc pode tomar de manhã e/ou antes do treino, como preferir
cybervoodoo Postado 28 de novembro de 2002 Postado 28 de novembro de 2002 1- olha, meu amigo toma o da best way e fala q é bom, custa r$ 35 2-pós-treino 3- lógico, é até melhor, a proteína é melhor absorvida junto com carbo 4-se vc faz aerobico antes do treino a proteina é necessaria, pois ajuda a manter a massa magra, se não fizer aeróbico ela é melhor substituida por um carbo, a proteina antes de dormir é interessante pois durante o sono seu corpo cataboliza 5- li que eram 50 grs, não tenho certeza 6-suplementos existem pra isso, faça várias refeições diárias
dano Postado 28 de novembro de 2002 Postado 28 de novembro de 2002 1 - Recomendo o hipercalórico da probiótica 2 - pós treino 3 - sim, pode misturar 4 - somente a proteína em excesso será eliminada. Antes de dormir é recomendável ingerir uma qtde razoável de proteínas para minimizar o risco de catabolismo. 5 - Levando em conta o seu peso e imaginando que você irá fazer 5 refeições ao dia (1 a cada 3hs), a cada refeição voce tera que ingerir até 36g de proteínas. 6 - coma carnes magras, peixe, frango, clara de ovos cozidas, barras de proteína, whey protein, soja, albumina, etc.
ShinnoK Postado 4 de dezembro de 2002 Postado 4 de dezembro de 2002 bah hj eu fui janta e tinha e me fiz um frango quando vi tinha comigo 900 gr de frango soh na janta! hehehe 180 de proteina e 990 de kcal
rafão Postado 4 de dezembro de 2002 Postado 4 de dezembro de 2002 Nesta faixa de preço o NutriMassa 15000 é a melhor opção na minha opinião. No resto concordo com o que o "dano" escreveu.
Up32 Postado 5 de dezembro de 2002 Postado 5 de dezembro de 2002 oh eu nao posso dizer sobre o NUTRIMASSA mais esses Hipercaloricos é foda cara se ve esse aqui é bom etal tem mais proteina agra ve a #$%^& da dosagem velho Ex mIGHT ONE 3000 uma porcao sao 4 sccop putsssss eche muito e outra massa 3200 se tem q tomar 5 porcoes ou seja se vai tomar uma Hipercalorico de 2000 ou 4000 a unica coisa q muda é que vai ter que tomar mais haha o barato nao é concentrado...
body shaper Postado 5 de dezembro de 2002 Postado 5 de dezembro de 2002 Em 2002-12-04 20:36, ShinnoK escreveu: bah hj eu fui janta e tinha e me fiz um frango quando vi tinha comigo 900 gr de frango soh na janta! hehehe 180 de proteina e 990 de kcal CARALHO!!!!!!!!!PUTA Q PARIU,VC DEVE PESAR UNS 120KG!!!!!!!!!!NEM TITIO DORIAM DEVE COMER ISSU TD....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.