tavinkz Postado 30 de outubro de 2008 Postado 30 de outubro de 2008 Ola a todos ... fiz o cadastro ontem mais pratico musculação a 7 anos ...mas os 5 primeiros sem intruções e os 2 ultimos lendo muito aki no forum e obtendo otimos resultados... resolvi postar pela primeira vez.. é o seguinte: Albumina Salto's todos sabemos da sua qualidade o problema é o gosto.. sabemos que tomar com leite ameniza o gosto mas prejudica durante o sono e o desenvolvimento e tal... o certo seria com agua e com clight para salvar no gosto , não fica ruim ate da pra descer mas hoje resolvi testar uma receita e ficou uma delicia : 1 copo de agua 2 colheres de albumina 1/2 maçã 1/2 banana 2 fatias de mamão e bate tudo ...fikou supimpa ... Agora vem a pergunta : alguma desta frutas prejudica ?(estou fazendo dieta para ganho de massa) qualquer combinação de pelo menos 2 dessas frutas fica muito gostoso.... não esquecendo de uma colher de azeite depois ..... vlw.. se tiverem outra receita posta ai ...
piwal Postado 30 de outubro de 2008 Postado 30 de outubro de 2008 Cara fruta tem Frutose, e num deixa de ser um carboidrato, e perigoso se consumido em quantidades excessivas. Prum shake antes de dormir, eu não usaria as frutas, devido ao elevado índice de carboidratos
BigBro Postado 30 de outubro de 2008 Postado 30 de outubro de 2008 sabemos que tomar com leite prejudica durante o sono e o desenvolvimento e tal... qual a fonte de tão sábia pérola?!
pitoto Postado 30 de outubro de 2008 Postado 30 de outubro de 2008 minha esposa toma 1 copo 300ml com leite e 1 colher cheia de nescau. Problema resolvido. xD vlwwwwwwww
Ódas1338434368 Postado 30 de outubro de 2008 Postado 30 de outubro de 2008 300 ml de leite vão dar ~ 15g carbo, mais o carbo do nescau...... Agora com o suci Clight... eu não consegui fazer a albumina se misturar, ela fica tipo uma espuma em cima e não adianta tomar e deixar a espuma q eh pura albumina e fica com o gosto ruim...Como resolver? Abs!...
pitoto Postado 30 de outubro de 2008 Postado 30 de outubro de 2008 300 ml de leite vão dar ~ 15g carbo, mais o carbo do nescau...... Agora com o suci Clight... eu não consegui fazer a albumina se misturar, ela fica tipo uma espuma em cima e não adianta tomar e deixar a espuma q eh pura albumina e fica com o gosto ruim...Como resolver? Abs!... se vc é noiado, para de onda de reclamar do gosto e toma que nem homem entao so com agua. xD vlwwwwwwwwwww
tavinkz Postado 30 de outubro de 2008 Autor Postado 30 de outubro de 2008 Cara fruta tem Frutose, e num deixa de ser um carboidrato, e perigoso se consumido em quantidades excessivas. Prum shake antes de dormir, eu não usaria as frutas, devido ao elevado índice de carboidratos Cara sou meio leigo me desculpe nem sabia que a frutose era foda assim..vlw..
tavinkz Postado 30 de outubro de 2008 Autor Postado 30 de outubro de 2008 qual a fonte de tão sábia pérola?! a mistura com leite antes de dormir ocosionará um pico insulêmico q poderá atrapalhar na liberação de GH durante o sono. certo? acho que isso nem é coprovado...
tavinkz Postado 30 de outubro de 2008 Autor Postado 30 de outubro de 2008 300 ml de leite vão dar ~ 15g carbo, mais o carbo do nescau...... Agora com o suci Clight... eu não consegui fazer a albumina se misturar, ela fica tipo uma espuma em cima e não adianta tomar e deixar a espuma q eh pura albumina e fica com o gosto ruim...Como resolver? Abs!... o Clight com agua e albumina fica 50% espuma 50% liquido.. acho q to desperdiçando proteina pois a espuma fica garrada e não da pra beber por isso bati com a fruta e fica tudo liquido .. mas o jeito vai ser come espuma né?
Aviador Postado 30 de outubro de 2008 Postado 30 de outubro de 2008 2 colheres albumina + um pedaço de mamao e 200 ml de leite desce bem, mas se vc ta noiado com os carbos, o que se justifica em fase de definição, compra uma albumina com sabor já e manda com agua. Até a sem sabor, apesar do gosto ruim, da pra tomar, mas ai bota só 200 ml dágua pra descer mais rápido.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.