Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de uso do Lipo Cut x


Post Destacado


Percebi alterações sim, mas pode ser mais entusiasmo do q outra coisa. Claro, estou fazendo uma dieta alimentar mais balanceada, tomando suplementação e fazendo exercícios. Com certeza o corpo esta expelindo os Macdonald´s e lasanhas afim.

Voltando ao assunto do Lipo Cut X , Nada como ir direto na fonte :

http://www.arnoldnutrition.com/productd ... ategory=14

Directions:

As a dietary supplement, take two (2) liquidfast capsules two times daily, preferably 30 minutes prior to a meal or exercise. Initial usage: start with one capsule, two times a day, (one in the morning and one in the afternoon) for the first two days. Increase to no more than four (4) capsules daily as tolerated.

Desculpem pela tradução ao pé da letra, mas a recomendação para o uso do produto é esta :

Tomar 2 capsulas , 2 X ao dia, preferencialmente 30 minutos antes da refeicao ou 30 minutos antes do treino. Inicialmente, comece com 1 capsula , 2 x ao dia ( uma pela manha e uma à tarde ) pelos primeiros 2 dias. Acrescente mais 2 ( nao ultrapassar 4 ao dia ).

COMPONENTES

Não entendi o pq, inclusive mandarei email para o importador do mesmo, mas a composição do rótulo( embalagem) é diferente dos componentes existentes no site.

Cotarei em uma farmácia de Manipulação de minha confiança, vejamos se fica mais em conta.

Cafeína Anhydrous usp 200 mg

extrato citrus aurantium 210 mg para 10 % synephrine 21mg

evodiamine 50 mg

Guggulsterones E&Z 1:1 20 mg ( t3 ?)

Bioperine 5 mg

Yohimbine HcL 3 mg

Em breve retorno com mais novidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigos não atualizei mais o tópico aqui, porque achei que ninguém estivesse acompanhando, mas já recebi 3 e-mails perguntando como está minha evolução.

Bom hoje pesei 91.8 não sei se isto é bom ou ruim, mas não to perdendo peso na velocidade que imaginava.

(Estou tomando 3 capsulas dia do lipo cut, semana que vem pretendo aumentar para 4).

Gostaria que me dessem dicas de como potencializar meus resultados, será que estou me alimentando errado?

Estou comendo mais ou menos assim:

Café da Manhã:

Iogurte 0%

Uma fatia de pão integral com requeijão light

1 Fruta ou uma barrinha de cereal light

2 capsulas do Lipo cut x

Vou pro treino ( 6h )...

1 hora de esteira + musculo

....Voltando do treino

1 copo de Whey Protein

Lanche da manhã( 10 h)

1 fruta ou 1 barrinha de cereal ou ou 1 copo de danone 0%

Almoço

2 colheres de arroz a grega

Feijão( 2 x semana apenas )

Carne grelhada

1 capsula de lipo cut x

Lanche da Tarde

Idem ao lanche da manhã

Janta

Alface

Tomate

Milho

Ervilha

Atum ou filé de frango.

Me ajudem ai galera..

Abraços e obrigado

estamos acompanhando.

parou de postar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda semana tomando Lipo CUT X

Posso dizer que já me adaptei com a alimentação, que penso ser a maior vilã da historia. Estou seguindo as refeições a risca, não me permito mais ficar mais de 3,5 horas sem algum alimento na pança.

Quando vou ao restaurante, pego 3 pratos ( o pessoal até assuta ) :

1 prato grande : COM VARIEDADE DE SALADAS

1 prato sobremesa : Arroz , regado com um pouco de feijão e 1 file de frango ou peixe.

1 prato -sobremesa : VARIEDADE DE FRUTAS

Cortei totalmente a bebida juntamente com as refeições. Somente 1 hora antes, 1 hora e 30 depois.

Como já postado anteriormente, inicio a refeição pelas frutas, vou para a salada e depois o arroz e frango.

UMA DICA : Deixe um pedacinho de abacaxi ou melância para comer por último. Desta forma, suprirá um pouco a sua vontade de ingerir qq líquido.

LIPO CUT X

Estou tomando 1 capsula, 1 hora antes da refeição, e 2 antes do treino.

Pode acreditar, o corpo já entende o recado. Não vejo necessidade de serem 4 ao dia. Pelo menos para mim, esta surtindo efeito . Como também havia postado anteriormente, quando estava ingerindo 4 ao dia, senti tontura e tmb uma forte queimação no estomago. 3 por dia, eu penso ser o ideal.

1 hora antes do almoço, mando tmb minhas 2 cápsulas de SINETROL 1G (Posologia : 2 ao acordar e 2 antes da principal refeição ).

TREINO AERÓBICO QUE GOSTEI :

Por 30 minutos na esteira, dá para fazer 2 treinos :

TREINO A

Na velocidade q achar ideal , caminhe 2 minutos, corra 3 ( Mas sem moleza, tente pelo menos caminhar na velocidade 6 e correr na 10 ) . Vá alternando até chegar nos 30 minutos.

TREINO B

Caminhe 2 minutos na velocidade 6, aumente para a velocidade 9 e corra mais 2 minutos , aumente para a velocidade 11 e corra mais 2, volte para velocidade 6 e caminhe mais 2.....e assim vai, alternando até chegar 30 minutos.

O corpo vai sentir muitos mais , do que correr 30 minutos seguidos. Pelo menos, o meu sente.

RESULTADOS :

Já estou começando a sentir diferenças no espelho, e o que achava ser impressão, foi comprovado com algumas camisetas que marcavam a barriga . AGORA NÃO MARCAM MAIS..rs

Claro, muito cedo para falar e tal. O ideal de um bom tratamento, são 3 meses.

Preciso postar meu novo treino aki para vcs. Bem, quem estiver utilizando o LIPOCUT X , ou tiver alguma outra dica, postem também. O que estou descobrindo, esta sendo na raça, estou sendo meu próprio cobaia.

[ ]´s

Julio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Galera.

Chegando Carnaval, passagem comprada pra Salvador.

Bom, malho regurlamente, uma média de 4 dias por semana.

Fiz cirurgia de redução de estomago por volta de 2 Anos.

Depois de todo resultado que podia atingir com a cirurgia, resolvi começar a malhar para recuperar o tonos e diminuir a flacides.

Malho mais ou menos uns 3 meses.

Pernas e braços estao OK, até mesmo pq a concentração de gordura era mto inferio a do abdomen.

Mas a barriga tá fod4!!!

Então, um amigo me indicou o Lipo 6X para que ajudasse a queimar gordura.

Querer até quero ter o abdomen definido, portanto não é prioridade.

Quero inicialmente só dar uma secada.

Li a respeito sobre o Lipo-6X e gostei muito. É natural, nao tras mtos efeitos colaterais e o resultado é mto bom.

Não consegui encontrar esse produto em um site ou loja confiavel.

Comprei o Lipo Cult X.

Li mtas coisas a respeito entre os dois produtos, e fiquei meio receioso sobre minha escolha.

Gostaria q a galera falasse um pouco sobre os dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 2 meses depois...

Galera, assim como vcs, pretendo comprar o Lipo Cut X e tbm ñ encontrei informações sobre o mesmo na net.

Bem, iniciei meus treinos de musculação 3.5 meses atrás.

Comecei com 126 kilos (aham, isso mesmo, depois de 3 anos parados, fui de um ex-atleta pra obeso)

Hoje estou com 108 kilos e 1,83 de altura, ou seja, uma perda de 18 kilos em 3 meses e na maior parte, sem auxílio de suplementos, impulsionado somente por uma melhor alimentação (s/ gorduras, s/ carboidratos, mais veg. e legumes, e 5 pequenas refeições por dia e claro, força de vontade)

Faço uma combinação de treinos de musculação intensivo e aeróbico leve (50 minutos de esteira)

Na musuclação, procuro treinar focado em séries, exercicios, carga e repetições voltados à definicao muscular e resistência. resumindo, perca de peso relacionado a queima de gurdura corporal e hipertrofia controlada e localizada.

Procuro sempre treinar todas as manhas durante a semana. Sendo no minimo 3X na semana. e aerobico no minimo 5X na semana.

Comecei dia 6 de outubro com dois suplementos: BCAA Pumpmax e Ripped Fire Caps. Ambos da Midway. Procuro me informar sempre sobre o assunto. Vi que o BCCA Pumpmax ajuda na metabolização de gurdura corporal como fonte de energia e o Ripped Fire Caps é simplismente um themogenic em capsulas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto foi teu lipo cut x? Eu tomei o lipo 6 black, otimo suplemento, perdi 7kg em dois meses, mas manti todos os musculos e massa magra, pois malhei pesadíssimo tb.

tou tomando o superpump agora, acaba la pra dezembro e em janeiro tou querendo tomar outro termogênico pra dar mais uma secada.

Qto foi!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...