Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de uso do Lipo Cut x


Post Destacado


Pessoal..

dificil achar alguem que esta tomando o Lipo Cut X.

Eu adquiri e vou começar a tomar e vamos acompanhar tb..

tomei o meu 1o agora... 1:30h antes da atividade física..

meu problema eh basicamente panceps...

tenho 1,80m e peso 80 kg.

eu jogo tênis 3x por semana e agora vou malhar 4x..

quero secar pra depois começar a tomar alguma coisa mais forte pra criar massa e musculos...

abs.

Donald.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal seu relato.

Eu estou tomando Hydroxycut Hardcore aliado ao treino de muay thai. Estou treinando desde o dia 02/10 (Faziam 2 anos que não treinava) e até agora consegui ótimos resultados.

Tenho 1,78 e estava com 100,9 Kg. Depois de 37 dias estou com 90,1.

O que posso dizer é o seguinte: O termogêncio ajuda muito mas se eu não tivesse regulado toda a alimentação e levado o treinamento a sério com certeza estaria jogando dinheiro fora. Vou ficar 1 mês OFF para iniciar um novo ciclo com o termo.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal,

Comprei ontem meu LIPO CUT X meio q no impulso, e depois fiquei sabendo q o "da moda" é o LIPO 6 BLACK. Agora ja era! Não vou jogar minha grana fora!

Tomei 1 hj cedo antes de malhar e gostei da primeira impressão. O gás tava bom e suando "em bicas"! :lol:

Comecei a malhar tem 1 mês e estava tomando um resto de thermofire q tinha. Parece ser bem mais forte msm. Estou treinando no mínimo 4x por semana e não estou seguindo nenhuma dieta. Talvez por isso meus resultados estejam fracos até então.

Tenho 1,88m e tou com 106kg. Minha meta é 95kg. Já tou com o nutricionista marcado. Vou postar aqui tb os resultados!

Gostaria de saber como vcs estão reagindo com ele. Kd adri1981?? Qual foi o resultado??

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Srs.,

é um absurdo ver que profissionais de educação física e nutricionistas formados recomendem esses produtos maléficos à saúde.

tudo vendido em lugares bem localizados, em lojas "clean", com farmacêuticos e tudo mais!!

O LIPO CUT X, só para citar um exemplo, contém sinefrina, que é uma meta-efedrina, portanto com efeitos bem similares. Sobrecarrega sobremaneira o fígado, o sistema nervoso e as vias aéreas. "Rouba" cálcio do organismo também. Isso só para citar os principais malefícios.

Os outros ingredientes são puro placebo.

Não acreditem em nenhum produto milagreiro. A indústria está cheia de disfarces. Como a efedrina foi colocada no banco dos réus, as mais diversas meta-efedrinas estão sendo produzidas quimicamente.

Não há milagre na perda de gordura. Exige disciplina na alimentação, exercícios e TEMPO.

Quem quiser tomar, tome. Mas não caia no canto da sereia dos vendedores e "profissionais qualificados". Saiba dos riscos.

Abraços,

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Meu professor da academia me indicou o Lipo CUT X, e disse que a melhor forma de toma-lo é APÓS as refeições diárias.

Li que alguém escreveu sobre queimações no estomago, mas acredito que seja porque estão tomando antes das refeições, o que não é indicado para esses suplementos.

Vou comprar o Lipo CUT X. E vou torcer pra que emagreça pelos menos uns 5 kg, não preciso mais do que isso.

Mas me surgiu uma pergunta: "alguém já sentiu algum efeito colateral depois de ter tomado o Lipo CUT X ???" Não sou louca por corpo malhado, prefiro minha saúde em primeiro lugar.

Boa sorte na queima de kilinhos para todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fale Guii, td jóia ? Bom, farei um breve relato aqui :

Primeiramente, na dúvida da administração do Lipo Cut X, mandei um email para a importadora, cujo email de SAC encontra-se no rotulo, com o seguinte texto :

Para: 'sac@arnoldnutrition.com.br'

Assunto: DUVIDAS NA POSOLOGIA DO LIPO CUT X

Boa tarde. Adquiri a pouco produto LIPO CUT X, e na embalagem refere-se apenas : 2 cápsulas ao dia. Gostaria de saber, qual a melhor forma de administrar este produto.

1 cápsula pela manhã e 1 antes do almoço ?

2 antes do treino ?

1 de manhã e 1 antes do treino ?

Por favor, pelo que pesquisei esta também é a dúvida de outros usuários deste produto, ao que tudo diz, é o melhor do mercado. Não gostaria de parar de usá-lo ou, até difamá-lo como um produto que não funciona por má administração de minha parte.

Fico no aguardo.

Infelizmente, a única resposta q obtive, ainda não esclareceu minha dúvida .

Responderam : Pode tomar uma de manhã e 1 antes do treino ou 2 antes do treino.

O que queria saber era QUAL MELHOR FORMA DE ADMINISTRAÇÃO, COMO O PRODUTO ATINGIRIA SEU ÁPICE DE EFICÁCIA. Mas nem eles me ajudaram...

Bom, semana passada foi meio zuada. Só consegui treinar segunda e terça, e estou mudando meu treino pois já completei o primeiro ciclo de exercícios.

Tomei 2 LIPO CUT pela manhã e 2 LIPO CUT antes do treino. Essa rotina segunda e terça.

Não sei dizer se esta sendo excesso de vitaminas ( LIPO CUT + WHEY+DEXTROSE+ALBUMINA+SINETROL ) , mas senti uma queimação terrível no estomago pela manhã... Tanto na segunda como na terça.

Portanto, cortei a suplementação na quarta feira, e estou retomando hj.

Quanto ao LIPO CUT , não tomei hj pela manhã, tomarei 2 caps pelo menos 1 hora antes do treino. Farei este teste hj, e amanhã, tomarei 1 cap 30 minutos antes do almoço e 2 caps 1 hora antes do treino.

O QUE SENTI COM O LIPO CUT

Na primeira vez q vc toma, mesmo 30 minutos antes do treino, não percebe diferença alguma. Muuuuito diferente de tomar por exemplo, L-Carnitina e correr. De cara sente-se um fervor, sente-se que o batimento cardíaco aumenta pra kct e a fadiga vem rápido.

Já o Lipo Cut, seu efeito vêm lá pelo 3 dia. Vc não sente fervor ou fadiga, mas , pegando em um aeróbico bom, vc derrete sem perceber. Terminei meu treino na terça feira, e nem acreditva q minha camisa estava ensopada, pois, nao estava sentindo aquela fadiga ou o batimento cardíaco forte. Estava normal, mas o corpo estava jorrando suor, até parecia aquele intervalo do desodorante AXE, q o cara levanta o braço e sai um jato d´agua...rs.

Portanto, o negócio funciona sim. Só ainda não obtive resposta, ou descobri qual a melhor forma de extrair 100 % de seus benefícios. Bem, daqui 1 mês, voltarei ao médico q me passou essa diet. Vou perguntar a ele, quem sabe....

Continuarei postando.

[]´s

Julio

Então, o cara que me vendeu, fez uma planilha assim para mim, o horario do meu treino é entre as 19h e 22h.

Nos 2 primeiros dias, tomar 1 +- as 8 da manhã, e 1 entre as 15h e as 16h.

Nos 3 e 4 dias, tomar 2 +- as 8 da manhã, e 1 entre as 15 e as 16h.

E nos proximos dias começar a tomar 2 comprimidos de manhã e 2 a tarde.

Se ficar muito forte, reduzir gradativamente.

Lembrando que se você tomar o comprido as 8 tomar as 15h

se tomar as 9h tomar o proximo as 16h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, meu caso é o seguinte.

Malho a aproximadamente 1 ano e 1/2. E já dei uma "melhorada" considerável. Mas agora to querendo alcançar o máximo de definiçao.

Ou seja, meu objetivo é queimar gordura localizada. E principalmente dar uma secada na barriga. Pesquisei bastante na net como posso fazer isso. E tudo que li, em vias gerais, diziam para aliar alimentaçao e prática de exercícios. Li tbm q um dos fatores mais importantes para a queima da gordura é a aceleraçao do metabolismo, que se dá justamente através da alimentaçao e exercícios.

Entretanto, uma das maneiras de se aumentar o metabolismo é através da ingestao de termogenicos.

Pois é, tal qual como vcs, pesquisei sobre estes e cheguei ao Lipo Cut x.

Comecei a tomar ontem. Acho que é pouquíssimo tempo para fazer qualquer avaliaçao do produto.

Estou tomando 2 cápsulas na hora do almoço, pois meio treino se dá pouco depois do mesmo.

Passarei a postar meus resultados.

E estarei acompanhando o de vcs.

Só nao me perguntem quantos Kg eu perdi, até mesmo pq minha intençao nao é perder quilos e quilos. Mas estarei relatando se o Lipo cutX está me ajudando na queima de gordura...

Abraço e bom treino a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí galera.

Hoje é meu quinto dia de Lipo cut.

Ainda nao percebi nenhum resultado, visualmente falando. Até mesmo pq ainda é pouco tempo de uso.

Em contra partida, percebi nos últimos dois dias que a boca ficou mais seca que de costume durante os treinos.

Nao sei dizer se isso se deu pela utilizaçao do Lipo, ou se simplesmente foi por causa do calor (a academia onde treino nao é climatizada).

Voltei a praticar aeróbico depois da musculaçao. To fazendo pelo menos 30 minutos de bicicleta.

Com isso fecho a primeira semana.

Aguardo vossos relatos...

Abraço e bom final de semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...