Douglas Postado 28 de novembro de 2002 Postado 28 de novembro de 2002 comprei esse hipercalorico,dabodybuilders,e gostaria de saber como tomar?qual a quantidade certa devo engerir?
mineiro-sp Postado 28 de novembro de 2002 Postado 28 de novembro de 2002 na embalagem costuma vir as instruções, dê uma olhada. As quantidades e doses variam de marca para marca.
ricardosc Postado 28 de novembro de 2002 Postado 28 de novembro de 2002 não tome antes dos treinos como eles provavelmente estão sugerindo. Acho q vou comprar alguma coisa desta marca, dá pra notar se ela é boa, tipo a embalagem etc...? ( as vezes, só pela embalagem da pra notar se a parada é boa ou não! )
Douglas Postado 30 de novembro de 2002 Autor Postado 30 de novembro de 2002 pois é! na embalagem manda tomar 3 vezes por dia,4 colheres antes do treino
rafão Postado 30 de novembro de 2002 Postado 30 de novembro de 2002 A Albumina da bodybuilders é muito boa (sabor)... Sem dúvida a melhor que já tomei até hoje. Pena que deixa a desejar bastante na concentração: 58% de proteína, enquanto a da neo-nutri (melhor em concentração) chega a 80%. Atualmente to tomando ela, é a segunda vez que tomo já, a da neo-nutri é muito ruim (sabor)...tomo um pouco mais para compensar a quantidade de proteína, ela é mais barata que a da neo-nutri também. Para se ter uma idéia: Albumina Neo-Nutri - 2 colheres - 16g Albumina Bodybuilders - 3 colheres - 18g
rafão Postado 30 de novembro de 2002 Postado 30 de novembro de 2002 Completando: ...16g de proteína ...18g de proteína
mineiro-sp Postado 30 de novembro de 2002 Postado 30 de novembro de 2002 em relação à albumina, acho que a melhor relação custoXbenefício é a da neonutri. Quando eu estava suplementando tomava sempre com uma fruta, toddy junto para melhorar o gosto.
rafão Postado 30 de novembro de 2002 Postado 30 de novembro de 2002 Em 2002-11-30 14:09, mineiro-sp escreveu: em relação à albumina, acho que a melhor relação custoXbenefício é a da neonutri. Quando eu estava suplementando tomava sempre com uma fruta, toddy junto para melhorar o gosto. Concordo....o problema é o sabor. Misturando com toddy ou fruta fica bom mesmo, o duro é que estou fazendo uma dieta pra definir e a noite to cortando os carbos. A albumina da bodybuilders da pra tomar sucegado com agua e um pouco de adoçante, nem forma aquela espuma terrível, fica bom, pode crê....agora tomar a da neo-nutri com agua e adoçante meu deus.....
ricardosc Postado 30 de novembro de 2002 Postado 30 de novembro de 2002 Em 2002-11-30 15:35, rafão escreveu: Concordo....o problema é o sabor. Misturando com toddy ou fruta fica bom mesmo, o duro é que estou fazendo uma dieta pra definir e a noite to cortando os carbos. A albumina da bodybuilders da pra tomar sucegado com agua e um pouco de adoçante, nem forma aquela espuma terrível, fica bom, pode crê....agora tomar a da neo-nutri com agua e adoçante meu deus..... A albumina da Bodybuilders é boa assim?? Tomava a da neo-nutri e não aguento o sabor e aquele cheiro de podre, sem falar na espuma!!! Qual o sabor que vc toma, pagou quanto?
Killa Postado 30 de novembro de 2002 Postado 30 de novembro de 2002 Em 2002-11-28 16:08, ricardosc escreveu: não tome antes dos treinos como eles provavelmente estão sugerindo. posso saber pk n pode tomar antes do treino ? e k eu tomo e nao sei se estou fazendo direito... posso saber
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.