Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalorico (hiper 2000 body).........

Douglas

Post Destacado

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta
Postado

não tome antes dos treinos como eles provavelmente estão sugerindo.

Acho q vou comprar alguma coisa desta marca, dá pra notar se ela é boa, tipo a embalagem etc...? ( as vezes, só pela embalagem da pra notar se a parada é boa ou não! )

Postado

A Albumina da bodybuilders é muito boa (sabor)... Sem dúvida a melhor que já tomei até hoje. Pena que deixa a desejar bastante na concentração: 58% de proteína, enquanto a da neo-nutri (melhor em concentração) chega a 80%. Atualmente to tomando ela, é a segunda vez que tomo já, a da neo-nutri é muito ruim (sabor)...tomo um pouco mais para compensar a quantidade de proteína, ela é mais barata que a da neo-nutri também.

Para se ter uma idéia:

Albumina Neo-Nutri - 2 colheres - 16g

Albumina Bodybuilders - 3 colheres - 18g

Postado

Em 2002-11-30 14:09, mineiro-sp escreveu:

em relação à albumina, acho que a melhor relação custoXbenefício é a da neonutri.

Quando eu estava suplementando tomava sempre com uma fruta, toddy junto para melhorar o gosto.

Concordo....o problema é o sabor. Misturando com toddy ou fruta fica bom mesmo, o duro é que estou fazendo uma dieta pra definir e a noite to cortando os carbos. A albumina da bodybuilders da pra tomar sucegado com agua e um pouco de adoçante, nem forma aquela espuma terrível, fica bom, pode crê....agora tomar a da neo-nutri com agua e adoçante meu deus.....

Postado

Em 2002-11-30 15:35, rafão escreveu:

Concordo....o problema é o sabor. Misturando com toddy ou fruta fica bom mesmo, o duro é que estou fazendo uma dieta pra definir e a noite to cortando os carbos. A albumina da bodybuilders da pra tomar sucegado com agua e um pouco de adoçante, nem forma aquela espuma terrível, fica bom, pode crê....agora tomar a da neo-nutri com agua e adoçante meu deus.....

A albumina da Bodybuilders é boa assim?? Tomava a da neo-nutri e não aguento o sabor e aquele cheiro de podre, sem falar na espuma!!!

Qual o sabor que vc toma, pagou quanto?

Postado

Em 2002-11-28 16:08, ricardosc escreveu:

não tome antes dos treinos como eles provavelmente estão sugerindo.

posso saber pk n pode tomar antes do treino ? e k eu tomo e nao sei se estou fazendo direito...

posso saber

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...