Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem problema aumentar dosagem de WHEY ?


pitoto

Post Destacado

É o seguinte, minha esposa cismou que que agora quer tomar 60g de whey após o treino, será que tem algum problema ?

Antes tava assim: 60g malto + 30g whey após treino e 30g albumina antes de dormir.

Agora ficaria assim: 60g malto + 60g whey após treino e 30g albumina antes de dormir.

ela pesa 54kg.

xD vlwwwwwwwwwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Se ela acha que vai ficar mais forte tomando mais 1 scoop de proteina, ela esta redondamente enganada.

Tome o que diz a dosagem indicada pelo fabricante, somente.

O maior interessado no aumento da dosagem seria o fabricante e se ele diz para tomar 30gr é somente isso.

E ela ja toma a albumina denoite, não tem necessidade de mais.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ela acha que vai ficar mais forte tomando mais 1 scoop de proteina, ela esta redondamente enganada.

Tome o que diz a dosagem indicada pelo fabricante, somente.

O maior interessado no aumento da dosagem seria o fabricante e se ele diz para tomar 30gr é somente isso.

E ela ja toma a albumina denoite, não tem necessidade de mais.

abs.

OK vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ela acha que vai ficar mais forte tomando mais 1 scoop de proteina, ela esta redondamente enganada.

Tome o que diz a dosagem indicada pelo fabricante, somente.

O maior interessado no aumento da dosagem seria o fabricante e se ele diz para tomar 30gr é somente isso.

E ela ja toma a albumina denoite, não tem necessidade de mais.

abs.

OK vlw. É que ela quase não consome proteína ao dia, ae tava pensando em aumentar para garantir a proteína que precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixa comigo. vou manter pra ela os 30g de whey após o treino. É que pra mulher ta meio complicado acertar as coisas. Ae só com os mais experientes nesse assunto de suplemento para mulheres.

xD vlwwwwwwwwww

para economizar agora estou comendo 200g de carne no almoço q tem 60g de proteina ... ai tomo por volta de 40 ou 50 g depois do treino e o resto é leite, queijo, suco ades etc ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUhuaHUAHuahUHAUhauHAuh, pitoto meu amigo.. Vc realmente deve amar muito a sua esposa e ter mto orgulho dela.. To enganado?

De 10 respostas que vc dá, 8 tem "Minha esposa" no meio.. auhhAUuhAhuAU

OBS: É soh brincadeira, espero que nao fique bravo (Sabe como eh, tem muita gente de MAL HUMOR por aqui) !

Abraços cara, boa quarta pra ti! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUhuaHUAHuahUHAUhauHAuh, pitoto meu amigo.. Vc realmente deve amar muito a sua esposa e ter mto orgulho dela.. To enganado?

De 10 respostas que vc dá, 8 tem "Minha esposa" no meio.. auhhAUuhAhuAU

OBS: É soh brincadeira, espero que nao fique bravo (Sabe como eh, tem muita gente de MAL HUMOR por aqui) !

Abraços cara, boa quarta pra ti! :lol:

uadshahs os kra do forum nao perdem nada nao em

ayuahuhau

ABSSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...