Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algum desses thermogenicos presta? Universal x Nutrilatina


Nitrous

Post Destacado

Então galera, aqui onde moro não tem muitas lojas disponiveis.. preciso dar uma enxugada, e meu hot rox acabou e tou sem grana pra pagar um desses agora.

Achei os seguintes:

Ripped Fast - Universal

Thermogenic Ripped - Nutrilatina AGE

)&AAE=Nutrilatina.html

O resto é marca mais generica ainda...

Sera que algum deles presta? Quem ja usou ou conhece me da um help please, pq se prestar tenho que comprar logo pra n perder tempo!

Att,

Nitrous

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Vlw as dicas galera.. quase comprei essa bomba ai..

Realmente, n consigo confiar em quase nada nacional.. tudo um lixo.

Tou sem grana no momento pro Lipo ou Hydroxi, senao ja tinha pego.. maldito IPVA que me ferrou hehe.

Consegui um local onde manipulam o Franol, vou manipular tb cafeina com guarana (ao inves de tomar aspirina).

[]'s

Nitrous

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera.

Tb estou querendo um bom termogenico pois passei um tempao sem treinar e agora voltei,mas com muita dificuldade em perder gordura localizada(barriga).

Pesquisando li a respeito do Lipo 6x e fiquei muito interessado pois todos dizem ter otimos resultados,mas nao encontro em lugar algum pra comprar.Em lojas fisicas aqui em Brasilia nenhuma vende pois e proibido e na internet tb nao acho vendedor com referencia que venda.

So achei o tal do Hydroxicut Hardcore mas em relatos sempre vejo o Lipo 6X como melhor,por isso quero ele.

Alguem sabe indicar alguma loja ou vendedor com boas indicacoes que venda?

Nao quero pedir importado pois se tiver que levar receita nao vou ter como,pois nao conheco nenhum medico!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio!! Tomei esse franol ae por 1 mes acho!! e é a legitimaaa bostaaaaaaaaaaaa!!! literalmente a unica coisa que eu fazia era no meio do treino te que para pra caga..hahaha é mto ruim!! Pq é sulfato de efedrina!! fraco fraco!! larga de mão e tenta acha o dymaburn!! esse sim é fritadera!!! e da resultado!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa esqueci

http://loja.tray.com.br/loja/catalogo.p ... 63&IdDep=1

nesse site ae tem uns produtos como hydroxicut, lipo6 e lipo6x.... e therma pro com efedra!!!!

Da uma olhada!! mas o precinho dos cara assusta!!

gostei do preço dos caras hahahahahahaha

pra vc parcelar tem q ser só com JUROS.. fiz as contas e o preço a vista sairia por

UMA BAGATELA DE Por R$ 327,78 hahahaha ABSURDAMENTE CARO..

ja a prazo sairia R$ 463,80 TA FACIL pagar isso num suplemento q dura 1 mes viu.. hahaha eu pago 6 meses d academia com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...