kleber_acg Postado 30 de novembro de 2008 Postado 30 de novembro de 2008 Nao entendi nada do q disse: se treina 7 dias, numa semana tu treina A 4x e B 3x na semana seguinte inverteria, logo nao entendi nada do q disse. Alem de achar um treino q em 1 semana me levaria ao over. Mas cada um sabe o q eh melhor pra si... ou nao!!!!!!!
LaNCe Postado 30 de novembro de 2008 Postado 30 de novembro de 2008 O canal é vc oscilar os dias de treino. Ex. Pega uma semana treina 5 na outra 4 na outra 3 .. ai volta 5 4 3 e por ai vai
galloV017 Postado 30 de novembro de 2008 Postado 30 de novembro de 2008 eu tenho treino AB, e treino 7 dias por semana, de segunda a segunda. logo assim eu vario; uma semana eu treino 3x e na outra eu treino 2x, e já ganhei 3.5cm em 3 meses. concerteza não é o melhor resultado possivel, mas estou bem satisfeito... Será que eu entendi direito tu treina 7x semana?
gabrielrsf Postado 2 de dezembro de 2008 Postado 2 de dezembro de 2008 pow gente... eu treino 5 vezes na semana... às vezes seis... treino no modo AB A-peito, ombro e triceps B-biceps, perna e costas... quando eu malho 5 dias esse dias saum segunda, terça,quarta,quinta e sexta.. quando malho 6 eu malho alem desses dias no sabado tmb... e domingo e meu dia de descando ou sabado se eu naum for? sera ki esse modo eh correto?
galloV017 Postado 3 de dezembro de 2008 Postado 3 de dezembro de 2008 Na minha opinião totalmente errado mas cada um treina como acha que seu organismo reage melhor.
Visitante Romarcos Postado 3 de dezembro de 2008 Postado 3 de dezembro de 2008 Gallo..., acredito firmemente que nosso caso é diferente. Pelo pouco tempo de forum aqui.. percebo que a grande maioria aqui quer apenas conhecimento teórico e pouquissimas pessoas levam o treino a sério. Outra... nosso tempo de prática do desporto é muito maior que o da maioria, o que influencia diretamente, e, nem todos estão dispostos mesmo a praticar a parada da maneira correta. Acredito que muitos estao treinando por modismo, ou para se exibirem aos amigos, porque mulher mesmo.. nao liga para um corpo sarado. Inteligencia, bom humor, e GRANA, fazem, qqer femea ficar mole mole..... Eu, particularmente respondo a poucos topicos agora... vi muita coisa que julgo ser errada e minha posicao, perante o deboche de outros usuarios aqui, agora é de me omitir de comentarios/explicacoes e apenas lamentar tais atitudes. Mas.. relaxa.. essa mulecada um dia aprende a treinar..e... sabemos que: Levamos 9 meses para nascer. Mas 3 para começar a enxergar.... 10 a 12 para andar..... e só depois dos 30 temos total discernimento..... entao... Essa gurizada ae que quer mudar o corpo em semanas..... afff.... precisa falar nada nao ne?!! Mantenhamos a mente sã.... e bons treinos ae meu amigo!! Abraço.
gabrielrsf Postado 3 de dezembro de 2008 Postado 3 de dezembro de 2008 pq ki vc acha totalmente errado galo velho? correção... apartir de agora treinarei de 2º a sexta somente deixando sabado e domingo para descanso
LaNCe Postado 3 de dezembro de 2008 Postado 3 de dezembro de 2008 Na minha opinião totalmente errado mas cada um treina como acha que seu organismo reage melhor. Se for se basear por isso.. então o pessoal vai treinar 1x por mês hehe
galloV017 Postado 3 de dezembro de 2008 Postado 3 de dezembro de 2008 Romarcos - é por ai mesmo, valeu... gabrielrsf e Lance Eu não sei o estágio de treino que vcs se encontram, quando falo que treinar mais que 3x semana é errado estou me baseando em pessoas que estejam no estágio avançado, não adianta treinar 5 ou 6x semana e não dar o máximo nos treinos, tem muita coisa que infelizmente temos que passar para sabermos que fazer de outra maneira é melhor, eu já passei por essas coisas e sei os resultados, então quando escrevo sempre tento colocar o meu tempo de treino como forma de minimizar erros que eu cometi e não gostaria que outras pessoas cometessem, mas sempre existe o chamado São Tomé (ver para crer) esses não poderei ajudar.
asteroiode Postado 3 de dezembro de 2008 Postado 3 de dezembro de 2008 Bom, o q posso te falar é da minha experiencia... ja fiz varios tipos de treinos, mas o q tive melhor resultados foi malhar cada musculo 1vez por semana, mas com muita carga!!! tenho 45cm de braço frio e só passei dos 42 depois q mudei o treino, mas ressaltando, tem q ser com bastante carga e eu malho 4séries para cada exercício, tanto para biceps e triceps e faço dois exercícios pra cada... Meu treino é 2º Biceps, triceps, trapézio e panturrilha 3º Perna, panturrilha e deltoides 4º Descanso 5º Costas, trapézio, paturrilha 6º Peito, deltoide e panturrilha Valeu, espero q tenho ajudado!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora