Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom Galera to começando hoje e uso do animal cuts e vo coloca aqui os resultados!! quem quise acompanha da um UP ae!!

Bom...vo toma um pack ao acordar e otro lá pelas 3 h da tarde!!

To fazendo só aerobico correndo 1h30min de manha e 1h30 min a tarde!!

Acordei as 9 hora e tomei um pack..as 10:00 eu tava literalmente picando!! ligadera bombo mesmo..hehehe...fome nenhuma..mas mesmo assim almocei!!

Ae vai o cardapio que vo seguir!!

Café da manham - Um xicara de café passado sem açucar nem adoçante!

Almoço - bife grelhado 300g, uma concha de arroz e uma de fejão..e salada a vontade...

Lanche- uma laranja e um mamão!!

Janta-sanduiche leve..quejo branco chester e salada!!

Antes de durmi - gelatina light da royal mesmo e uma garrafa de agua!!

Peso --> 95kg

Altura --> 1,91 m

Vamo ve quanto que baxaaaaaaaaaaa!!

Colateral nenhum, so vontade de corre, malha, etc

aaahh e cada cagada e mijada coisa linda de se vee!!

Legitima cagada holliwoodiana!! hahaha

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Opa...

Seguinte tomei o segundo Pack as 3:30 da tarde!! logo depois tinha jogo de futebol!!

Bah....suei demais!! a camisa chegava tah pesada!! e o folego brinco...sobro folego atravessava o campo e ainda tinha gás!! as perna tavam leve leve!! Pro primeiro dia to loco de satisfeito!! acho q o negocio trabalha mesmooo e bem!!!

Abraços!! :lol:

Postado

Dae galeraa!!

Bom...ontem a noite bateu um poco de insonia, mas deu pra durmi tranquilo..a mijadera e agua q tu perde é incrivel!!!

hoje fui corre logo cedo, acordei 8:30 e tomei um pack com estomago vaziu!! nao comi nada e fui corre!!

Logo na primera volta senti que o negocio começo bomba!! comecei a suar demais, como se estivesse correndo a 15 20 min...beleza...após uma meia hora de corrida começo me falta o folego acredito que pelo coração estar um pouco acelerado, mas ae é só o corpo acostuma, depois engata e vai embora!!

Seguinte..ate agora...deu muitoo resultado!! nao me pesei..vo me pesa de semana em semana só pra ve realmente as perdas..porem..acordei seco demais...pele muitoo fina!! acredito que devido a nao retenção de liquidos!!

Depois da corrida tive que da uma saida e coloquei um calça e uma camiseta!! me apavorei..tah tudo caindo!! oq dumingo apertava agora tah sobrando..caindo..(é um bom sinal que o negocio tah trabalhando no meu corpo e que valeu o investimento) !! em apenas 3 dias tomando dois packs por dia!! acredito que no fim do mes vo te um grande resultado e já to com um potinho guardado pra dezembro!! hehehe 1 semaninha off e daleee benenooooooooooo!! hahaha é isso ae abraços! e até mais!!

:lol:

Postado

Bah galeraaa!!

Negocio tah fodaa!! hahaha!! to perdendo calça camisa sobrando hehehe tah dando muito resultado mesmo!!

Nenhum colateral fudido ate agora!! só coisinha fraca!!

Bom..hoje acorde pra i pra facul tomei e logo fiu faze um prova..cara fica muito ligado!! acho de devido a cafeina 200mg!! mas tah tranquilo..almoço fome nenhuma..mas comi o de sempre arrozinho fejão e bastante fruta!!!

Aparentemente o negocio tah trabalhando bem!! vamo ver o peso segunda fera!! como q tah!! Findi semana sem alcool vai se dificil..ainda masi com esse calor!! mas já que gastei uma grana no suplemento..vo em segura!! e fica na agua e no chá verde!! hehehe

Abraços!! :wink:

Postado

hehehe...verdade big bro!! o negocio é bacana!! acredito que a perda de medida se deve pelo complexo diuretico!! porque eu tomo uma garrfinha de agua e ela desce reto!! é foda..consequentemente tu desincha né!!

Abraços!! :wink:

Postado

Vai ae o conteudo!!!

Thermogenic Complex

• Synephrine

• Octopamine

• Tyramine

• Epigallocatechin Gallate (EGCG)

• L-Theanine

• PEA (phenylethylamine)

Lipotropic Complex

• Choline Citrate

• Betaine HCl

• Inositol Monophosphate

Metabolic Complex

• Guarana (22% caffeine)

• L-Carnitine

Diuretic Complex

• Dandelion Extract (taraxol, taraxerol)

• Uva Ursi Extract (arbutin, methyl-arbutin)

Thyroid Complex

• Guggul (2.5% guggulsterones)

• Soy Isoflavones

Insulin Potentiators

• Alpha Lipoic Acid

• Chromium Polynicotinate

• Chromium Picolinate

Nucleotide Regulators

• Phosphate

• Inosine

• Phosphatidylcholine

Neurotransmitter Regulators

• St. John's Wort (0.3% hypericin)

• L-Tyrosine

Animal Cuts Complex

• Citrilene™ (-hydroxycitric acid)

• Grapefruit Extract (naringin, naringenin)

• White Willow (bark)

• Phenylalanine (as L-phenylalanine)

• Ginger Root Extract (gingerols, shoagols)

Postado

Dae galera!!

Bom depois de 1 semana de dieta...aerobico(1h30min de manhã e 1h30min a tarde) e uso do animal cuts um pack pela manhã e mais um pack pela tarde..me pesei novamente!! e ae estão os resultados!!

Peso--> 91kg

Altura--> 1,91m

É isso ae mesmo!! 4kg em 1 semana!! tah bom demais o benenoooo!!! to seco seco,e a pela muito fina!!!

Vou começar a postar aqui semanalmente os resultados..qualquer duvida ou sugestão para melhoramentos, pode deixar um recado ae que eu entro diariamente e respondo!!

Abraços e até...!!! :lol:

Postado

porra velho!! cruel a parada ai..!

pagou quanto?? e achou onde?? procurei uns tempos atras ai..mas n achei...dai comprei o Hydroxycut Hardcore...e to tomando..to relatando aqui se quiser dar uma olhada...mas ae...se comprou pela net manda o link pra mim de onde vc comprou?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...