Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Uso Universal Animal Cuts!!


gianzr

Post Destacado

Bom Galera to começando hoje e uso do animal cuts e vo coloca aqui os resultados!! quem quise acompanha da um UP ae!!

Bom...vo toma um pack ao acordar e otro lá pelas 3 h da tarde!!

To fazendo só aerobico correndo 1h30min de manha e 1h30 min a tarde!!

Acordei as 9 hora e tomei um pack..as 10:00 eu tava literalmente picando!! ligadera bombo mesmo..hehehe...fome nenhuma..mas mesmo assim almocei!!

Ae vai o cardapio que vo seguir!!

Café da manham - Um xicara de café passado sem açucar nem adoçante!

Almoço - bife grelhado 300g, uma concha de arroz e uma de fejão..e salada a vontade...

Lanche- uma laranja e um mamão!!

Janta-sanduiche leve..quejo branco chester e salada!!

Antes de durmi - gelatina light da royal mesmo e uma garrafa de agua!!

Peso --> 95kg

Altura --> 1,91 m

Vamo ve quanto que baxaaaaaaaaaaa!!

Colateral nenhum, so vontade de corre, malha, etc

aaahh e cada cagada e mijada coisa linda de se vee!!

Legitima cagada holliwoodiana!! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Opa...

Seguinte tomei o segundo Pack as 3:30 da tarde!! logo depois tinha jogo de futebol!!

Bah....suei demais!! a camisa chegava tah pesada!! e o folego brinco...sobro folego atravessava o campo e ainda tinha gás!! as perna tavam leve leve!! Pro primeiro dia to loco de satisfeito!! acho q o negocio trabalha mesmooo e bem!!!

Abraços!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae galeraa!!

Bom...ontem a noite bateu um poco de insonia, mas deu pra durmi tranquilo..a mijadera e agua q tu perde é incrivel!!!

hoje fui corre logo cedo, acordei 8:30 e tomei um pack com estomago vaziu!! nao comi nada e fui corre!!

Logo na primera volta senti que o negocio começo bomba!! comecei a suar demais, como se estivesse correndo a 15 20 min...beleza...após uma meia hora de corrida começo me falta o folego acredito que pelo coração estar um pouco acelerado, mas ae é só o corpo acostuma, depois engata e vai embora!!

Seguinte..ate agora...deu muitoo resultado!! nao me pesei..vo me pesa de semana em semana só pra ve realmente as perdas..porem..acordei seco demais...pele muitoo fina!! acredito que devido a nao retenção de liquidos!!

Depois da corrida tive que da uma saida e coloquei um calça e uma camiseta!! me apavorei..tah tudo caindo!! oq dumingo apertava agora tah sobrando..caindo..(é um bom sinal que o negocio tah trabalhando no meu corpo e que valeu o investimento) !! em apenas 3 dias tomando dois packs por dia!! acredito que no fim do mes vo te um grande resultado e já to com um potinho guardado pra dezembro!! hehehe 1 semaninha off e daleee benenooooooooooo!! hahaha é isso ae abraços! e até mais!!

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah galeraaa!!

Negocio tah fodaa!! hahaha!! to perdendo calça camisa sobrando hehehe tah dando muito resultado mesmo!!

Nenhum colateral fudido ate agora!! só coisinha fraca!!

Bom..hoje acorde pra i pra facul tomei e logo fiu faze um prova..cara fica muito ligado!! acho de devido a cafeina 200mg!! mas tah tranquilo..almoço fome nenhuma..mas comi o de sempre arrozinho fejão e bastante fruta!!!

Aparentemente o negocio tah trabalhando bem!! vamo ver o peso segunda fera!! como q tah!! Findi semana sem alcool vai se dificil..ainda masi com esse calor!! mas já que gastei uma grana no suplemento..vo em segura!! e fica na agua e no chá verde!! hehehe

Abraços!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ae o conteudo!!!

Thermogenic Complex

• Synephrine

• Octopamine

• Tyramine

• Epigallocatechin Gallate (EGCG)

• L-Theanine

• PEA (phenylethylamine)

Lipotropic Complex

• Choline Citrate

• Betaine HCl

• Inositol Monophosphate

Metabolic Complex

• Guarana (22% caffeine)

• L-Carnitine

Diuretic Complex

• Dandelion Extract (taraxol, taraxerol)

• Uva Ursi Extract (arbutin, methyl-arbutin)

Thyroid Complex

• Guggul (2.5% guggulsterones)

• Soy Isoflavones

Insulin Potentiators

• Alpha Lipoic Acid

• Chromium Polynicotinate

• Chromium Picolinate

Nucleotide Regulators

• Phosphate

• Inosine

• Phosphatidylcholine

Neurotransmitter Regulators

• St. John's Wort (0.3% hypericin)

• L-Tyrosine

Animal Cuts Complex

• Citrilene™ (-hydroxycitric acid)

• Grapefruit Extract (naringin, naringenin)

• White Willow (bark)

• Phenylalanine (as L-phenylalanine)

• Ginger Root Extract (gingerols, shoagols)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae galera!!

Bom depois de 1 semana de dieta...aerobico(1h30min de manhã e 1h30min a tarde) e uso do animal cuts um pack pela manhã e mais um pack pela tarde..me pesei novamente!! e ae estão os resultados!!

Peso--> 91kg

Altura--> 1,91m

É isso ae mesmo!! 4kg em 1 semana!! tah bom demais o benenoooo!!! to seco seco,e a pela muito fina!!!

Vou começar a postar aqui semanalmente os resultados..qualquer duvida ou sugestão para melhoramentos, pode deixar um recado ae que eu entro diariamente e respondo!!

Abraços e até...!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...